Brian
Matteo ja estava bem machucado, e Phillip ainda não havia se cansado de bater nele.
- Já chega! - ordeno e Phillip para de socar o padre e me olha atravessado, com ódio queimando.
- Está com peninha do seu cunhadinho, Brian? - ele rosna. - Acho que você não vai conseguir liderar nosso povo, com toda essa empatia! Ficar no meio desses merdas o deixou fraco! - ele fala com desdém.
- E você seria o mais indicado não é Phillip? - dou uma risadinha em escárnio e ele rosna. - Acha mesmo que nosso povo seguiria você? - gargalho e ele avança contra mim segurando em minha camisa e rosnando como um bicho furioso.
- Estou inclinado a assumir no seu lugar, Brian, acho que não é uma boa ideia colocar você sobre tanto poder. Pelo visto, assim que assumir, vai se juntar a esses filhos da puta, não é? O que uma boceta não faz! - ele ri com desdém. - a puta conseguiu prender você pelas bolas foi?
- Lave a porra da boca para falar assim da minha mulher, Phillip. - Rosno agarrando seu pescoço.
Os soldados apontam as armas para nós e eu continuo o segurando, então suspito e o solto, que cai como um saco de merda no chão.
- Lembrem-se a quem servem! - rosno olhando os três filhos da puta que vacilam o olhar - Lembrem-se quem cuidou de vocês todos esses anos, quem se sacrificou por esta irmandade! - eles baixam as armas e Phillip rosna.
- O que porra estão fazendo? - ele os encaram colérico - eu ainda sou seu lider, entenderam?
- Eu sou o lider, Phillip - afirmo o olhando superior - você só vai tomar meu lugar no dia em que eu morrer! - rio em desdém.
- Não seja por isso! - ele saca arma e dispara e um tiro ecooa dentro do porão!
Shammuel
Abro os olhos e tomo um longo fôlego tentando respirar em meio ao caos de poeira que toma o lugar, sentindo meu corpo doer como o inferno.
Há um apito agudo em meus ouvidos que me faz apertar a cabeça e tentar sair da neblina densa que me entorpece e não consigo focar no que aconteceu.
Minha cabeça arde e levo minha mão a minha tempora, sentindo molhada e vejo sangue em meus dedos, merda.
A bomba explodiu!
Hanna!
Sento-me rápidamente sentindo minha cabeça rodar com o movimento brusco e olho ao redor, há varios corpos pelo chão e vejo Brandon desacordado com um corte feio na cabeça,
Porra, Hanna, preciso encontrá-la!
Meu coração bate com força em minha cabeça, o barulho chega a ser estridente e agonizante, me fazendo arfar com o pensamento dela estar morta.
Não sinto meu corpo, estou entorpecido de medo, medo de perder Hanna.
Não, porra, preciso encontrá-la!
Quando levanto, sinto uma dor aguda em minha perna direita e rosno ao tentar apoiá-la no chão, não sei se está quebrada, mas doi como inferno quando coloco o peso sobre ela.
A bomba estava nela.
E explodiu!
Não, não, não pode ser, não!
Hanna escapou, eu sei que sim!
Minha mente grita e esse é o combustível para começar a andar até ela, ignorando a dor, minha mulher é mais importante que a porra de uma perna!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consigliere - Renda-se ao Prazer...
Mystery / Thriller(Livro 2 da série Renda-se.) Com um olhar cínico e um sorriso cruel, esse é Shammuel Messina, o conselheiro da Cosa nostra, mais conhecido como o açougueiro da italia. Um homem que ninguém gostaria de cruzar seu caminho e que seu passa tempo preferi...