A inquilina!

224 26 1
                                    

Brandon

Ja participei de muitas missões em minha careira, mas caçar uma mulher dentro da porra de uma mata densa e num frio do caralho é a primeira vez!

- Porra de lugar frio! - David reclama - não podemos dizer que não a achamos e irmos embora, estou com fome, merda!

Reviro os olhos para o homem ao meu lado com quase dois metros de altura e que parecendo a porra de um bebê chorão.

- Senhor, encontramos um corpo! - Wolf avisa no ponto em meu ouvido. - lado sul, dois minutos.

- Ja estou indo! - aviso.

Seguimos até onde Wolf está e vejo o corpo pequeno e muito machucado caído no chão. Abaixo e viro-a com cuidado e constato que é uma mulher e seu estado não é dos melhores.

- Parece que ja vi ela antes! - David comenta pensativo.

Levo meus dedos até seu pescoço e constato que ainda está viva, mas a pulsação esta muito fraca. Coloco minha arma atrás das costas e a pego em meu colo. A garota está fria e parece uma pena de tão magra.

- Será que é a mulher que estamos procurando? - Wolf questiona.

- Não sei, mas ja vai escurecer, então vamos voltar para o esconderijo em Frankfurt e descansar. Voltem cadelas! - chamo os soldados pelo ponto.

Caminhamos para fora da mata e esperamos até que todos retornem e seguimos para Frankfurt. Quando chegamos a casa a coloquei na cama e coloquei a coberta por cima, e fui até meu quarto tomar um banho. Quando terminei, desci e me juntei aos outros soldados que já comiam e conversavam sobre o dia de ontem e o de hoje. Animados por terem eliminados vários filhos da puta.

Coloquei da sopa estranha do Miller em um prato e levei para a mulher. Quando entrei ela estava tremendo e suando bastante. Deixei o prato de lado e levei minha mão a sua testa, e vi que ela estava queimando de febre. Fui até meu quarto e peguei a bolsa com o kit de primeiros socorros, peguei o antitérmico injetável, limpei o lugar que aplicaria e injetei nela. Depois coloquei um soro com vitaminas em sua veia.

Somos treinados com primeiros socorros essenciais caso fiquemos muitos dias sem ajuda e alguém estiver ferido e não possamos ir até um hospital.

Molhei um pano e limpei a terra do seu corpo e vi seus ferimentos, os limpei e fiz curarivos. Ela estava com queimaduras de primeiro grau nas mãos e nas pernas, além de vários hematomas pelo corpo e rosto. Como se tivesse passado por uma tortura. Eu reconheço um corpo torturado quando vejo, porque já torturei muitos homens e ja fui torturado também.

Pensei que talvez ela fosse uma das bonecas que Conell mencionou ou talvez alguma prisioneira que fugiu ontem no caos que causamos. Nós havíamos resgatado algumas garotas em um porão embaixo da casa e libertamos vários prisioneiros nas celas do calabouço, então ela deve ter fugido de lá, ja que não a vi juntos das outras garotas.

Fiquei em uma poltrona ao lado dela a noite toda observando seu estado e pela manhã quando abri meus olhos ela estava acordada, me olhando com medo, abraçada ao próprio corpo e tremendo bastante.

- Não tenha medo, não vou machucá-la! - afirmo - Você fala minha língua? - questionei em inglês e ela balançou a cabeça afirmando. - qual seu nome? - sem resposta. - não consegue falar? - ela balançou a cabeça em negativo. - está com fome? - uma afirmativa. - vou buscar algo para você comer! - aviso.

Saio do quarto e levo a bandeja com a sopa da noite passada. Cumprimento os homens que já estão prontos para sair e caçar a mulher que tenho certeza deve estar morta. Não da para sobreviver depois de explodir duas granadas DM41, mas se o chefe manda, a gente obedece!

Consigliere - Renda-se ao Prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora