Matteo
Kurush - Rússia
Porra de lugar gelado! Espero que essa merda dê certo, tenho uma ruiva irritada e grávida me esperando nua em minha cama.
Mais de vinte horas de viagem para chegar nessa terra de ninguém, longe pra caralho, com um bando de homens que só falam de boceta e álcool, porra, eu estava com saudade dessas missões. Só espero não ser minha última.
Paramos um pouco longe de onde a fortaleza está localizada, o acordo com o russo filho da puta era para que apenas eu e Shammuel viessemos. Eu sabia que esse filho da puta, uma hora ou outra nos trairia!
- Apartir daqui, só nós três seguiremos! - Brian fala com superioridade, se achando poderoso enquanto me amarra.
Porra, ele fez da corda uma coleira. Vou moê-lo se escapar dessa merda, é uma promessa!
Seguimos pela estrada de terra, coberta uns bons centímetros de neve, que ja começa a derreter, mas continua frio pra caralho!
O carro para em frente à muralha imponente de pedras e os portões se abrem, mostrando vários soldados armados, algo normal, se tratando da Bratva.- Bem vindo de volta irmão, vejo que trouxe a encomenda! - Phillip ri cínico, quando entramos dentro do castelo.
Rosno ao ver a cara do filho da puta, que cortei o pescoço antes de ir atrás da minha ruivinha.
- Pensei que tinha cortado seu pescoço, Phillip? - sorrio ao ver a tatuagem que cobre a cicatriz.
- Para você ver, padre, eu sobrevivi, mas receio que você não terá a mesma sorte, aqui será sua cova! - ele fala em escárnio.
Vai sonhando!
Obsevo os homens ao redor, há quinze deles, armados até os dentes, Phillip acha que isso vai protegê-lo de mim.
- Onde Hanna está? - Shammuel rosna.
- Calma açougueiro - ele ri e levanta as mãos - receio que não poderá vê-la neste momento!
- Do que porra está falando? Onde ela está? - Shammuel avança na direção dele e me coloco a sua frente, quando os homens apontam as metralhadoras para nós.
Porra, nao vou conseguir pará-lo amarrado, merda!
- Se acalma caralho! - rosno. - Vai estragar tudo! - susurro para que só ele escute.
- Merda! - ele rosna e se afasta.
- Onde ela está Phillip? Eu trouxe o padre como você queria! - Brian fala tranquilo.
Phillip observa Brian e sorri largo, tramando algo.
- Tenho um novo acordo irmão! - Phillip olha para o Brian que não esboça sentimento nenhum, como o filho da puta que é.
- Filho da puta! - Shammuel rosna.
- Calma açougueiro, você terá sua garota, mas há duas condiçõe!
- Esse não era o acordo! - Grito olhando o filho da puta e ele ri.
- Acordos mudam, padre! Então vão ouvir ou não? seu tempo está passando, açougueiro! - ele aponta para o pulso e Shammuel rosna.
- Do que caralho está falando? - Shammuel grita com raiva.
- Quero que você fique Brian e assuma seu lugar, foi o desejo do nosso tio! E com relação a garota - ele aponta para Shammuel - você precisa encontrá-la se quiser salvá-la! - ele ri cínico.
Brian me puxa, ficando ao lado do irmão e o entrega minha coleira, eu juro que quando eu escapar, vou ter o prazer de quebrar cada osinho dele!
- Do que caralho você está falando, Phillip? - rosno, se eu não estivesse amarrado ja teria arrancado o pescoço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consigliere - Renda-se ao Prazer...
Mystery / Thriller(Livro 2 da série Renda-se.) Com um olhar cínico e um sorriso cruel, esse é Shammuel Messina, o conselheiro da Cosa nostra, mais conhecido como o açougueiro da italia. Um homem que ninguém gostaria de cruzar seu caminho e que seu passa tempo preferi...