1| Ana Luíza | 🫀

6.7K 307 104
                                    

Quando tudo começou eu estava voltando para casa de mais um dia de aula , eu já tinha me acostumado com o fato de que onde eu morava era considerado um dos bairros , favelas ou como desejarem chamar , era um dos piores , sempre tinham conflitos com a polícia. Neste dia em questão eu passei pela viela Pereira e não esperava trombar com os marginais parados gritando palavras de ordem , um deles usava uma 12 na mão.

- E aí vadia o que se está fazendo aqui em - Diz um deles puxando minha mochila fortemente

- Não, não , por favor eu imploro ! - Tentei falar mas eles não deixaram , me puxaram mais forte e quando vi eu estava num fogo cruzado , o pessoal do BOPE estava lá , estava uma confusão e já tinham corpos no chão , sangue , tudo o que podem imaginar.

Uma cena que não vai sair tão breve de minha mente , eu chorava de medo  , o que me segurava me jogou no chão com força e me puxou para perto dele de novo, mas eles não tiveram chance , um dos policiais do BOPE deu um tiro no que estava me segurando e eu gritei na hora que ele caiu.

- Capitão ali eles ! Porra - Gritou um dos policiais

Ele até me olhou e eu estremeci com seu olhar frio e horripilante.

- Pega ele caralho não deixa fugir não ! , senta o dedo nessa porra ! - Dizia um outro correndo com uma puta arma em mãos.

E ele foi o que me chamou mais atenção, um homem com aquela farda preta com o símbolo da caveira e duas armas afundadas no crânio, me deram tesão , ele tinha um olhar tão penetrante e sinistro que eu não me contive.

Mordi os lábios na hora mesmo chorando.

Eu era estudante de literatura, então assim, eu tinha uns livros onde uma garota ficava com um policial corrupto e eles se davam bem , e tipo eu fiquei imaginando eu sendo essa pessoa.

- Encosta todo mundo aqui - Ordenou ele

- Capitão, o que a gente faz com esses aqui , tudo morto - Diz o outro

- Põe na conta do Papa eles - Ele gargalha num tom irônico

- Quem estava com a carga - Ele gritava alto e os que sobraram não falavam nada.

Eu tremia por dentro e continuei em silêncio também pois não sabia nem como agir.

- Responde seu merda - Os polícias batiam tanto no homem que eu só conseguia rezar para não fazerem o mesmo comigo

Gostaria de ter fugido daquele lugar mas não funcionou muito bem , um dos policiais com cujo nome em sua farda era Machado , me puxou pelo braço e me colocou de joelhos em frente aquele policial que mexeu tanto comigo , merda por que eu leio Dark Romances ?

- E você mocinha, tá fazendo o que aqui em sua nojenta , cadê a porra da carga ! - Ele me puxa meus cabelos e eu sou incapaz de segurar meu gemido

Essa aí gosta de puxão Capitão - Diziam os outros rindo de mim

Eu engoli seco e sentia o peso de sua mão nos meus cabelos, ele me fez olhar bem nos olhos dele quando ele se abaixou em uma perna só.

- Não gosto de machucar mulheres , mas se você nos ajudar vai sair viva desta merda , me aponta onde está a porra da carga e eu te libero - Dizia ele

Não conseguia nem prestar atenção no que ele falava a mim , meus olhos só olhavam para sua boca , o curioso era de que ele também fazia o mesmo comigo.

- Senhor eu não sei de nada , eu estava vindo da aula , estudo no Alto Mirante , por favor , eu não sei do que está falando , eles me puxaram para perto deles ! - Falo gaguejando nervosa enquanto ele ainda me pressionava , soltou meu cabelo e eu ainda fiquei com o corpo mole.

Protegida do Caveira Onde histórias criam vida. Descubra agora