2| Capitão Nascimento 💀 |

4.6K 265 47
                                    

Mais uma operação naquele bairro do diabo, meus colegas e eu já somos preparados para esse tipo te intervenção, estávamos atrás do filha da puta que tinha mais de 100gr de maconha na mochila , mas nossa vida não era tão simples assim.

Vivemos em uma sociedade onde bandidos são referência de pessoas boas , mas vocês não param para pensar que eles matam sua família, acabam com tudo só para terem drogas e dinheiro em suas costas e que se a gente que faz o mínimo que é proteger seus filhos e familiares disso vocês acham ruim , colocam fogo em pneus , fazem protestos enormes , fecham rodovias e ruas para dizer que o coitado foi morto sem ter direito de reação.

Bando de hipócritas do caralho , quando a porra fica feia para o lado de vocês, vocês ligam para gente desesperados por uma solução né, engraçado pra porra.

Estamos em fogo cruzado, mandei meu colega ir na frente e eu atrás  , seguindo encostados pela parede de tijolos, conseguimos acertar um deles, assim nos aproximamos , mas percebi uma garota no meio deles, só pode ser avião ou marmitinha.

— Quem tava com a carga ! - Grito sem paciência

Eu estava farto já desta geração, só vive pra fazer merda.

— E você mocinha, tá fazendo o que aqui em sua nojenta , cadê a porra da carga ! - Eu puxo seus cabelos e ela me solta um gemido de prazer

Essa menina gemeu para mim ? ,  meus colegas até riram da situação e eu literalmente senti uma leve excitação quando ela gemeu.

Essa aí gosta de puxão Capitão - Diziam os outros rindo dela enquanto eu vi ela ajoelhada para mim

Sinceramente ela era bem bonitinha , mas não sei se é para meu bico , estou tão atarefado que não transo faz tempo.

- Não gosto de machucar mulheres , mas se você nos ajudar vai sair viva desta merda , me aponta onde está a porra da carga e eu te libero - Olho em seus olhos e pude ver que ela estava tremendo de medo

Pedi para revistarem a mochila dela mas nada foi achado a não ser um caderno e um estojo, mas o que me chamou atenção foi quando ela gritou para toma cuidado com o celular dela , eu litro peguei e comecei a ver se tinha alguma mensagem , mas nada, só uma foto dela de sutiã de papel de parede que me deixou duro , se não fosse pela calça grossa já teria me fudido.

Ela foi embora depois de nossa ordem e quando estávamos investigando o local , achamos a mochila com a maconha, foi uma festa , levamos o material para coleta no batalhão e fui me arrumar no vestiário, já passavam das 22:00 e eu estava dolorido , cai num buraco quando fui atirar e isso me machucou , mas estava acostumado já.

Quando eu estava saindo do batalhão, o merda do Matias estava lá com minha ex , conversando com o tenente Willam.

— O que está fazendo aqui , já falei para não pisar neste lugar - Digo me aproximando deles

— Sr. Nascimento você precisa manter sua postura , eu o chamei para conversar, vai querer se intrometer nisso também ?.

O olhar do tenente foi frio , mas eu não tinha medo , só respeitei porque é nossa obrigação.

— Ei Nascimento, por favor cara , vamos conversar - Diz Matias puxando minha bolsa

— O que se quer em , já não basta tirar o que era meu e agora você vem aqui me infernizar ? , o que se quer em

— Relaxa que eu não preciso de nada seu e outra ela que veio até mim - Diz ele

— Ora , sério ? - Bufo revirando os olhos

— Sim , mas não quero confusão, só vim te entregar isso.

Pego o papel que mais parecia um convite e para minha doce alegria era.

Protegida do Caveira Onde histórias criam vida. Descubra agora