76|Ana Luíza 🫀|

514 47 7
                                    

Eu já não estava aguentando mais estar grávida , as costas doíam muito, meus pés eu já não vi eles faz tempo, meus seios estavam cheios de leite e as vezes vazavam dependendo de como eu deitava, mal dormi a noite pois os dois mexiam bastante em mim.

— Amor eu não tô aguentando mais.

O dia estava agitado, Nascimento estava no seu notebook fazendo seus últimos trabalhos antes de tirar suas férias e eu estava lavando as roupas das crianças e colocando tudo em ordem, inclusive minha mala maternidade.

— O que foi amor ?, o que está acontecendo?

Nascimento levantou correndo da mesa da cozinha onde ele estava sentando mexendo no notebook e veio até o sofá.

— Nada ...eu só não aguento mais isso - Falei olhando para minha barriga.

— Amor você sabe que é assim mesmo, já já eles estarão aqui nos dando mais alegrias ainda, sei que não será fácil amor, mas você não pode desistir não.

— Eu não vou desistir deles , só estou realmente cansada, minhas costas doem... - Fiz careta de dor

— Oh meu anjo, venha aqui , eu faço uma massagem quer ?

Ele me levantou e pegou levemente embaixo da minha barriga e levantou ela me dando um alívio mais tão grande que eu até cheguei a dormir em pé.

— Pode dormir amor, eu vou ficar te segurando.

— Me deita amor é melhor, seus braços vão doer

— Amor , eu sou policial já peguei coisas bem mais pesadas do que isso, se quiser sentar tudo bem.

Ele me levou de volta para perto do sofá e arrumou ele com cobertores e travesseiros e me deitou. Ele estava sendo tão bom para mim que as vezes eu ficava com dó dele estar se matando assim.

— Você é um cavalheiro sabia ?

— Sim eu sei amor , tudo por você.

Ele se sentou e pegou minhas pernas e colocou em seu colo, massageou meus pés e eu dormi.

Quando eu abri os olhos novamente eu vi ele conversando com os bebês, uma cena tão linda que eu tive que tirar foto, peguei o celular do braço do sofá atrás do meu travesseiro e ele continuou conversando sem se importa comigo.

— Vocês estão lindos na foto - Falei rindo e ele me olhou fixamente

— Ah.. Ana Luíza!

— Você odeia fotos né

— Um pouco, não sou fã, deixa eu ver isso aí

Ele pegou meu celular da minha mão e sorriu ao olhar para a tela.

— Ficou bom em , eu fiquei até mais magro nela

- Você não está gordo ! , eu que estou

— Fala bosta não amor, ele revirou nos olhos e me fez rir

— Eu te amo muito e eles também

— Eu sei anjo , eu arrumei as roupas tá que você colocou na máquina, está tudo arrumado.

— Obrigada Beto.

Ele ficou me olhando espantado , mas depois sorriu tímido e me abraçou

— Eu amo quando você me chama assim

— Eu sei que ama , por isso eu falei

— E ele vai amar também né filhão....filha eu te amo tá papai ama vocês demais.

Novamente ele voltou a conversar com eles , mas tive que levantar, ele me ajudou no banheiro e depois eu fui a cozinha e ele preparou uma lasanha e uma salada para gente comer.

— Nossa amor isso está divino!

— Sério?, obrigada eu fiz com muito amor

— Você realmente fez , e eles estão amando comer também pelo jeito

Olhei os leve chutes dos dois na minha barriga , eu estava usando um vestido que era o único que ainda ficava bom em mim , descalça mesmo eu cruzei as pernas debaixo da mesa e continuei comendo com ele.

— Deixa que eu lavo tá - Ele tirou as coisas da mesa enquanto eu permaneci sentada olhando ele arrumar a cozinha.

Eu ama tanto ele, ver ele sem camiseta e de bermuda fazendo as coisas e seu cabelo todo para o lado e ele cantando lentamente uma de suas músicas favoritas.

— Então...me abraça forte....

Eu me levantei e continuei cantando com ele mesmo sendo ruim de cantar.

— Me ..diz mais uma vez que já estamos... distantes de tudo....

Ele se virou lentamente para mim e sorriu beijando minha testa.

— Você é maravilhosa sabia ?

— Eu sei que eu sou

Ele limpou as mãos e as colocou em minha cintura ou o que estava restando delas, grudou como deu nossos corpos e começo a dançar comigo bem leve, movimentos suaves e gentis.

— Eu amo você Roberto Nascimento

— Eu amo você Ana Luíza

— Eu sei que ama - Beijei sua boca lentamente

Ele puxou eu mais para perto dele, aprofundando nosso Beijo apaixonado.

— Vamos , eu vou mostrar o quartinho dos dois

Eu segui ele até o quarto das crianças e estava tudo tão lindo , sempre me emocionava entrar lá e ver tudo arrumadinho.

— É...já já eles estarão aqui amor , com a gente

— Sim meu amor....

* inspiração do quarto :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* inspiração do quarto :

* inspiração do quarto :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Protegida do Caveira Onde histórias criam vida. Descubra agora