Eu estava em casa depois do escândalo que minha mãe fez comigo , ela saiu cedo e eu fiquei trancada em casa, tive que fazer o almoço pois ela saiu sem fazer nada para mim , ela estava com raiva , mas porquê?
Eu não fiz nada , só aceitei a ajuda dele , porra isso é errado desde quando ? , em breve eu completo 18 anos e ela vai fazer o que ? Me manter dentro de casa ?
Depois de almoçar eu coloquei um som e dançava até cansar , mas um barulho chato no portão me fez abaixar o som , desci as escadas e quando cheguei no portão eu senti meu coração parar.
— O que o senhor está fazendo aqui ? - Pergunto tentando respirar
— Oi Ana Luíza tudo bem , eu preciso falar com alguém responsável por você - Responde ele grosseiramente
Ele parecia bem bravo e novamente aqueles pensamentos adoravam vir na hora errada.
— É... Sinto muito mas minha mãe não está em casa , eu estou aqui sozinha - Digo com a voz fina
— É que ficou em aberto algumas coisas no hospital com relação a exames que você fez e o hospital achou que eu era responsável por você e me cobrou , pode dar isso a sua mãe por favor e se ela precisar pode me ligar neste telefone - Diz ele me entregando pelo vão do portão.
— Mas você não é meu responsável? - Solto sem querer
— Como ? - Ele engasga
— Nada me desculpa, eu falei alto , eu vou dizer a ela pode deixar , nossa ficou tudo isso ? Caralho - Digo assustada quando eu leio o valor
— Sim Ana ficou este preço e eu não vou pagar , não sou seu responsável e ...bem... qualquer coisa como eu disse me liga aí neste telefone, passar bem.
— Ei , espera um pouco - Digo deixando o papel em cima da caixa do registro de água e abro o portão.
A porra dos meus pensamentos intrusivos foram fortes , eu literalmente me joguei em cima dele sem medo de alguém ver a cena e beijei sua boca lentamente, ele correspondeu na mesma intensidade, suas mãos pararam na minha bunda e a apertava fortemente mesmo sem dó, eu sorria com isso e depois que a ficha caiu eu pensei comigo , fiz merda!
Ele ficou parado me olhando fixamente enquanto eu passei meus dedos nos meus lábios e sorri para ele , senti não , ouviu que ele gemeu mais foi bem baixo mesmo , ele estava excitado pois notei uma protuberância em sua calça.
— Você ... Me beijou ?? - Diz ele tirando o clima tenso
— Eu...me desculpa pelo amor de Deus! - Saio correndo e fecho o portão às pressas , subi as escadas mais rápido do que o flash e me tranquei no quarto
Meus pulmões pulavam e na minha cabeça eu estava totalmente pirada na sensação que eu tive ali embaixo, caramba que boca macia ele tinha , um gosto provocante.
Merda ! Beijei um policial do BOPE! , mas não era qualquer um , era o Capitão Nascimento!
Minha mente estava distante naquele momento, eu até levantei e olhei na janela mais seu carro já tinha ido embora , eu fiquei triste e com tesão , até mandei mensagem para Paula dizendo o que eu fiz e ela me xingou muito que não vale apena eu colocar aqui , mas vou por e foda-se.
{ Paula }
Olha Ana Luíza você está passando dos limites menina ! , você ficou doida ? , ele pode matar você , sei lá , te jogar no meio do mato e nunca mais ninguém te achar ! , o que você tem na cabeça! , você tem ideia do que você fez ? , vai que ele é casado ou tem alguém ?, você pensou nisso ? Não né, mano ! .... Você é doida para de ler Dark Romance porque isso não existe na vida real , isso é loucura,você está obcecada por este homem ! , ele tem idade para ser seu pai garota ....
Realmente, Paula estava certa, eu estava literalmente obcecada por um policial, e eu realmente não sabia se ele tinha família, fiquei cagando de medo disso , fiquei com mais medo da minha mãe ver aquele boleto com o nome dele e os 890,00 para pagar , mano eu precisava arrumar a grana e sem que ela soubesse pois seria mais um motivo dela me colocar para fora de casa.
Quando ela chegou eu continuei em silêncio como se nada tivesse acontecido, peguei o boleto e escondi no meu armário, mas minha cara denunciava que eu estava com medo de alguma coisa.
— O que você tem em menina ? , tá estranha por quê?
— Nada mãe , só tô resolvendo umas matérias da escola - Minto e ela passa para o quarto dela.
Continuo sentada na minha penteadeira e olhando no espelho eu tive que pensar em uma solução, já sei , ia pedi emprestado o dinheiro para um carinha da minha sala , eu sei que era errado mas era minha última esperança, ou era isso ou trabalhar.
Liguei para ele sem minha mãe perceber e combinei de pegar a grana , mas eu não estava me sentindo bem com isso , então cancelei isso e voltei a pensar melhor, já sei !
Ia ser o estouro fazer isso , na verdade uma loucura da mais louca , mas eu estava disposta a tentar, marquei o endereço do batalhão do BOPE e na segunda feira antes de ir a escola eu ia passar lá.
••A porra da segunda feira chega e eu teria que ter a mesma coragem de sábado para ir lá enfrentar um monte de policial para arrumar minha dívida.
— Oi , é o Capitão Nascimento está? - Nesta hora passava nem sinal de wi-fi no cú
— Está sim , você quem é? - Perguntou a moça da recepção provavelmente era um recepção não sei dizer.
— Sou Ana Luíza, ele sabe quem é, ele me ajudou quando eu fui pega por bandidos.
A moça me olhava de cima baixo mas saiu e foi chamar ele , quando ele apareceu ele estava usando uma calça preta da corporação e uma camiseta com o logo deles no peito esquerdo.
— Ana Luíza o que está fazendo aqui ? - Questiona ele sem perder a postura dele
— Eu peço desculpas por vir aqui , mas preciso conversar com você - Digo com medo do caralho
Ele me chama para conversar em uma sala , entro nela e me sento num sofá que estava ali e havia uma televisão ligada e uns copos de refrigerante na mesa de centro.
— Aqui é melhor , agora o que você quer?
Ele estava bem áspero comigo , mas logo que ele ouviu o que eu disse, sua postura mudou completamente.— Como é? Você não está falando sério né ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida do Caveira
Chick-LitQuando Ana Luíza começa a se aventurar com o policial mais temido do Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, eles começam a ter desafios em seu relacionamento. Ana Luíza uma garota de 17 anos , amante de Dark Romance e doida para ter um futuro igual a...