Eu fiquei tão puto com Ana Luíza se envolvendo com um maconheiro ridículo com aqueles topete dele cheio de gel , que eu surtei desci a mão na cara dele , ele era magro então foi fácil derrubar ele.
Ana Luíza ainda defendeu ele coisa que eu nunca imaginei que ela teria está capacidade, fiquei irado com ela e ela tentou ainda se explicar para mim , dizendo que ele usava para fins medicinais, ata bom , e eu acredito em papai Noel !
Eu comecei a ter uma visão meio embaçada , fazia bastante tempo que eu não ficava bêbado, eu só lembro dela me levando em algum lugar e depois eu acordei com ela me olhando e dando chá para eu tomar , além de remédios.
Depois eu tomei um banho para tentar voltar ao normal e essa garota ainda ficou brava de me ver pelado , como se ela não tivesse visto eu assim na vida dela.
Ela depois começou a me chupar tão gostoso que eu não suportei a saudade daquela boca macia dela.
— Porra ! , continua sua cachorra - Gemi enquanto eu agarrava aquele cabelo dela com força.
Ela me lambia e chupava gostoso, me deixando mais louco ainda por ela , fiz ela levantar e deitei ela na cama e fiquei dando cheiros em sua pele , sentindo o aroma de seu hidratante.
— Você está me deixando louca Roberto - Ela geme em meu ouvido e minha pele arrepia.
— Eu também digo o mesmo a você , você não tem ideia do quanto eu estou louco para fuder essa bucetinha que é só minha ! , aliás você chegou a dar para esse filha da puta aí ? - Digo encarando ela enquanto colocava suas mãos em meu peito fazendo ela me arranhar
— Roberto... Eu não tenho que dizer nada a você - Diz ela e eu saio de cima dela
— Para de me chamar de Roberto, caralho Ana Luíza! , que inferno isso ! , você está toda excitada aí por mim e fica falando essas coisas!
— Se quer que eu fale o que ? , que eu dei para o Diogo enquanto eu estava longe de você ? , pois bem , eu dei mesmo ! - Diz ela levantando a voz e se sentando na cama
— Como você pode fazer isso comigo , depois de tudo o que eu lhe dei -
— Deu ? , não é mais fácil falar tirou ? , aliás eu tenho que ficar te lembrando que você matou minha mãe e me fez perder um bebê ?
— Eu não te fiz perder nada , você que foi burra e não me obedeceu e saiu do carro correndo no meio de um tiroteio, como se nunca tivesse passado por isso antes !
— EU FIZ ISSO PARA TE PROTEGER ! , VOCÊ QUE IA TOMAR O TIRO QUE EU TOMEI ! , EU SALVEI SUA VIDA ! - Ela gritou
Eu respirei fundo e me sentei num baú que ela tinha no quarto, levei minhas mãos ao meu rosto e novamente respirei fundo.
— Você ... Mas me disseram outra coisa , eu achei que ... Porra ... Você entrou na minha frente aquele dia para me salvar.
— Sim eu entrei Roberto, eu fiz isso porque eu não ia querer ver você morto e depois ter descoberto que foi minha mãe que mandou matar você eu não suportei -
— Calma aí , você disse o que ? - Digo incrédulo
— Que minha mãe queria matar você, não te contaram isso ?
— Não , não , me falaram outra coisa , o que eu entendi foi que o Machado queria me matar e mandou os caras atrás da gente.
— Não foi bem isso não , mas - Diz ela vindo em minha direção
Se ajoelhou em minha frente e se apoiou com as mãos em mim.
— Eu sempre tive a louca de viver uma história Dark Romance que eu lia , mas eu vi que isso não passa de uma história e que na vida real isso é bem diferente, Paula minha amiga tentou me avisar sobre isso , disse que eu fiz uma loucura tão grande que eu nem era para estar aqui hoje falando com você - Diz ela me olhando
— Eu sinto muito, eu não fui o homem que você sempre sonhou em ter Ana Luíza.
— Eu sei que não , mas eu me apaixonei por seu coração, por querer ajudar as pessoas e cuidar delas , por ter compaixão, é difícil ver um policial ainda mais do BOPE assim.
Eu tive que concordar com ela e permaneci em silêncio, ela se inclinou e deu um selinho lento em mim , depois se levantou e pegou na minha mão
— Vem cá - Diz ela e eu levanto
— O que você quer - Olhei em seus olhos
— Quero que me prometa uma coisa Capitão Nascimento, que você nunca mais vai bater na minha frente de novo.
— Difícil - Murmurei
— Difícil o caralho , eu to pedindo do fundo do meu coração, a não ser que a pessoa seja um bandido ou sei lá , aí tudo bem , mas quero que prometa outra coisa junto -
Eu fico curioso e passo minhas mãos em sua cintura
— Tipo ?
— Eu não sei por que vou dizer isso mas ..... Volta para mim Roberto Nascimento.
Um sorriso largo e malicioso se formou em meu rosto lentamente, eu puxei ela e abracei ela bem forte , sentia suas lágrimas escorrendo em mim e puxei seu queixo , limpei suas lágrimas e ela sorriu.
— Eu nunca deixei te amar você Ana Luíza , nunca deixei de pensar em você , pode perguntar para os meninos lá no batalhão, eu nunca deixei de querer voltar a ficar contigo -
— Eu não sei o que dizer , fomos dois irresponsáveis e loucos por tesão - Diz ela rindo
— Sim , mas isso era o que nos mantinha juntos e eu sinto que eu posso recomeçar com você , mesmo estando com uma idade para ser seu pai - Digo e ela morde os lábios.
— Na verdade você pode até ser meu papai , sabe aquele negócio que eu falei uma vez a você , que existiam homens que davam várias coisas as meninas ?
— Sim eu lembro - Digo com um sorriso pervertido
— Se você prometer ser diferente comigo , eu aceito você na minha vida de novo - Diz ela me olhando fixamente
— Eu prometo que irei ser o melhor companheiro que você já teve , me desculpa por ser tão insensível com você e por ter feito você passar por tantas coisas ruins - suspiro
Ela leva sua mão em meu rosto e nos beijamos apaixonadamente, eu envolvi ela bem forte em meus braços enquanto eu sentia o gosto de sua boca , os movimentos de sua língua, era um jogo sujo de excitação, tesão , desejos..
— Eu te amo Ana Luíza - Falei ao me afastar um pouco dela
— Eu também , meu Capitão Nascimento.
— Você sempre minha , será do caveira até a gente ficar velhos e morrermos juntos.
Ela sorriu tão lindo que eu sabia que poderíamos recomeçar , afinal uma coisa minha mãe dizia a mim : " Para Deus nada é impossível " , e a gente só precisa querer para receber de volta.
Depois disso eu almocei com ela e rimos juntos como deveria ser , um casal doido , um policial que se apaixonou pela mocinha.
— Estava bom a comida ? - Ela pergunta lavando os pratos
— Com certeza, eu amo sua comida - Digo dando um beijo em sua testa
Comecei a ajudar ela a limpar as coisas e depois a gente se sentou no sofá.
— Não vai trabalhar hoje ?
— Hoje não , estou de folga e finalmente ninguém até o momento está me enchendo o saco - Bufo e ela ri encostando sau cabeça em meu peito.
Eu estava em paz , estava com minha garota novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida do Caveira
Chick-LitQuando Ana Luíza começa a se aventurar com o policial mais temido do Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, eles começam a ter desafios em seu relacionamento. Ana Luíza uma garota de 17 anos , amante de Dark Romance e doida para ter um futuro igual a...