61| Capitão Nascimento 💀 |

719 39 2
                                    

Com certeza Ana Luíza estava mudando muito minha vida , quando eu tinha perdido ela eu até cheguei a conversar com o Willam mas me arrependi hoje de ter feito isso , acho que a gente precisa manter a boca fechada em certas horas de nossa vida , pois as pessoas tem maldade mesmo que não queiram deixar isso transparecer.

Flashback;

Eu sei Nascimento, é bem complicado isso , mas você não pode deixar uma menina de 18 anos mandar em você entendeu bem ? , é simples , viva sua vida agora , esqueça ela , essa garotada de hoje em dia você sabe como é, só querem sexo e nada mais , assim dinheiro também não podemos esquecer isso.

Olha Willam você vai me desculpar mas Ana Luíza nunca foi assim comigo , desde que eu salvei a vida dela, eu vi o quanto ela era diferente, vi que ela realmente gostava de mim mesmo a gente tendo alguns anos de diferença.

Eu vi problema nisso , pensei que ela era uma oportunista que não podia ver um homem de farda que já quer entende.

Eu amo ela e não consigo esquecer assim tão fácil

Olha Ana Luíza é uma garota bonita , tem corpo , mas assim Nascimento quem sou eu para julgar né, ela apenas pode ter sido uma fase que não deu certo.

Fim do flashback;

Ana Luíza fez uma comida tão gostosa que eu quando terminei de comer eu queria mais , ajudei ela a arrumar a cozinha e fiquei esperando a mensagem de Willam mas ele não me retornou.

Eu me sentei em uma namoradeira no quintal e fiquei olhando a noite , estava até que agradável por ser no Rio de Janeiro.

Senti as mãos de Ana Luíza em meus ombros e eu relaxei sentindo suas massagens.

— Você é boa nisso em - Digo meio rouco

Ela se senta do meu lado e sorri para mim

— Sim , eu sei - Respondeu ela descansando sua cabeça em meu ombro esquerdo.

Puxei sua mão e fiquei acariciando ela enquanto eu olhava para o céu

— O que você tem ?

— Nada meu anjo , estou só meio cansado sabe , eu as vezes me arrependo disso.

— Se arrepende de que ? - Ela tira sua cabeça de meu ombro e fica me olhando

— Me arrependo de ter aberto a merda da boca

— Mas... Eu ainda não entendi , você fez alguma coisa , falou ? , no caso ?

— Sim, eu tinha conversado com Willam sobre nós e me arrependi, não deveria ter feito isso e você estava certa, o batalhão é só meu local de trabalho e não uma segunda família.

— Mas ele traiu você foi isso ? , se ele falou de mim por aí ele vai tomar um processo bem grande - Diz Ana Luíza bufando forte

— Um pouco né, mas não perca seu tempo , ele não merece isso , deixe , eu que errei , você que deveria me punir - Me inclinei para frente e coloquei minhas mãos juntas e fechei meus olhos.

Sentia a mão de Ana Luíza nas minhas costas e isso em fez arrepiar , suspirei e suspirei pesadamente.

— Não fica assim, eu acho que você deveria sair do BOPE.

Quando eu ouvi isso , eu voltei para trás e dei uma risada forçada

— Está falando sério ? , quer que eu pare de trabalhar?

— Eu não quero que você pare de trabalhar Nascimento, mas assim , este trabalho está deixando você muito louco já , acho que você merece isso, não sei

— Ana Luíza o batalhão é a única coisa que me faz sentir eu mesmo , como que eu posso querer trabalhar em outra coisa ? , a única coisa que eu sei fazer é...

Ela me interrompe e fala com certo ódio e se levanta entrando na casa.

— Matar, você mata Nascimento, a única coisa que sabe fazer de melhor

Eu fui atrás dela respirando com dificuldade, acelerei o passo e achei ela olhando um álbum de fotos, ela estava sentada na cama e havia lágrimas em seus olhos. Quando me aproximo eu pude ver a foto dela criança e provavelmente com seu pai e mãe , me sentei devagar em seu lado e coloquei a mão em seu ombro

— São seus pais ? - Pergunto sentindo um nó na garganta

— Sim , são, meus pais ... - Ela suspirou

— Você tem a cara do seu pai , eu acho que lembro dele em algum lugar - Falei olhando atentamente para a foto

— Sim , ele era policial Nascimento, sempre foi , a merda foi ele se envolver com gente errada e trair minha mãe , se não fosse por isso ele teria me ajudado muito hoje - Respondeu ela passando para outra foto

— Você era linda criança - Falei com um sorriso largo

— Obrigada, eu sempre chamei muita atenção por ter cabelo bom e coisas boas , sempre sofri bullying.

— Foda , não entendo por que fazem isso , gente ruim do caralho , eu também sofri muito na vida , eu nasci numa cidade humilde e minha vida não tinha luxo não , eu comi arroz e feijão e olhe lá , as vezes era só farinha e água.

Ana Luíza me olhou fixamente e eu pude sentir sua tristeza quando eu falei isso , passei meus dedos enxugando a lágrima que escorreu lentamente por seu rosto.

Ela deu um sorriso e passou para a próxima foto , era ela e sua mãe.

Fiquei com remorso na hora , me levantei e fui até o banheiro, a lembrança da mãe dela pedindo ajuda e toda ensanguentada me fez sentir ânsia de vômito , eu abri a privada e me agachei perto e minha respiração ficou pesada.

— Está passando mal ? , Deus! - ouvi Ana Luíza bem perto de mim

Senti suas mãos em meus ombros e eu comecei a tremer de novo , a sensação era horrível eu não tinha controle disso , literalmente vomitei tudo o que eu comi , foi horrível, a imagem rodava na minha cabeça e eu fiquei até com febre.

Depois eu tomei um banho e deitei na cama , ela veio toda desesperada com uma caneca em mãos.

— O que é isso ? - Falei segurando uma toalha perto da boca

— É chá Nascimento, tome para não ficar com ânsia aí - Disse ela me entregando a caneca

— Tudo você resolve com chá ?

— A maioria das coisas sim - Responde ela

Eu tomo lentamente o chá e sinto meu estômago embrulhar , foi a primeira vez que isso me acontece , eu nunca passei mal assim , acho que Ana Luíza estava certa eu precisava sair do BOPE.

Mais isso seria um sacrifício muito grande e eu estava com medo de tentar isso e não funcionar da maneira que eu tinha em mente.

Fomos dormir e eu fiquei pensando nisso a noite toda , as vezes eu sentava na cama , olhava para o chão, respirava fundo , voltava a dormir , foi foda.

Ana Luíza era meu alicerce e eu tinha que me segurar nela para não cair , eu deitei de novo do seu lado depois de uns 10 minutos de pé e ela me abraçou dando um beijo na minha boca , eu sentia seu cheiro delicioso e adormeci.

Ana Luíza era meu alicerce e eu tinha que me segurar nela para não cair , eu deitei de novo do seu lado depois de uns 10 minutos de pé e ela me abraçou dando um beijo na minha boca , eu sentia seu cheiro delicioso e adormeci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Será que Nascimento vai deixar o BOPE?

Ainda tem muita coisa para acontecer!

Protegida do Caveira Onde histórias criam vida. Descubra agora