Ana Luíza tinha uma força tão bonita para continuar mesmo depois de tudo o que aconteceu com ela que isso me surpreendia todo dia. Fomos ao funeral do Matias e o filha da puta do Rocha estava lá com cara de Santo e dizendo meus pêsames para mim , filha da puta descarado.
Ana Luíza sentiu que eu fiquei puto em ver ele e ouvir aquela voz nojenta dele , ela rapidamente tirou eu de perto deles e fomos embora , pelo caminho ela comprou remédios para mim na farmácia e para ela também , assim voltamos para casa e Willam me ligou.
{ ligação}
• Nascimento tudo bem ? , você conseguiria voltar daqui 20 dias ? , sei que suas costas travaram hoje lá no funeral e eu não quero você ferido e trabalhando.
× Consigo sim Willam , é infelizmente, eu ainda tô com a pulga atrás da orelha, aquele filha da puta não sei , ele é o comandante disso
• Nascimento não podemos julgar o Rocha sem saber se foi ele mesmo que fez isso , isso é totalmente errado e você sabe das consequências né, vamos evitar conflitos , cuide de sua saúde e de sua namorada aí e sabe fica na sua.
× Tá, eu tenho que desligar agora , depois eu falo contigo.
{ Ligação encerrada}
— Estava com o Willam no telefone? - Pergunta Ana Luíza vindo da cozinha
— Sim - Digo me sentando no sofá
— Está aqui seu remédio
Eu pego de sua mão e tomo junto com a água.
— Obrigada amor - sorrio
— Eu vou dar uma olhada no carro por que escutei uns barulhos no motor - Digo me sentando, coloco uma blusa manchada minha e uma bermuda, pego as chaves do carro e minha maleta de ferramentas e desço as escadas do prédio.
Ana Luíza fica lá em cima pois ela foi tomar um banho e comecei a mexer no carro , realmente aquele filha da puta do Cláudio mexeu em algo que não deveria , a porra do carro sempre que eu dou uma forçada ele faz um barulho estranho.
Abri o capô e peguei a lanterna que eu usava no BOPE, coloquei ela de pé e assim comecei a investigar de onde vinha o barulho.
— Olha Beto , é queria saber se você vai demorar muito aí - Me viro rapidamente e vejo que era meu vizinho de cima.
— Não sei por que ?- Já falo num tom sem paciência
— Por nada , eu sei que você está no horário mas e que meu filho acabou de nascer e se sabe como é bebê para dormir
— Não , não sei , não sou pai ainda , e como você mesmo disse eu estou no horário então me dê licença.
Volto a mexer no carro , mas sinto uma mão no meu ombro , bufo revirando os olhos com ódio e me viro para olhar bem para cara dele seriamente puto.
— O que você quer em - Digo tricando os dentes
— Que você termine isso na rua Beto, aqui no condomínio não tem como e seu carro é muito barulhento
Eu não aguentei aquilo parceiro eu já meti logo uma frase que com certeza ele deu uma freada na cueca legal mesmo.
— Sabe o que mais faz barulho Sr.Lopes ? , um tiro de um fuzil , é bem alto e assim faz um estrago do caralho, é foda né, já tinha ouvido falar ? - Digo ironicamente
Ele engole seco e entra no bloco murmurando.
— Cara chato vai se fuder, não mandei ter filho , inferno de lugar - Murmuro puto e sinto umas mãos em minha cintura que desceram até o cós da minha bermuda e suavemente entrou na minha cueca pegando meu pau lentamente e soltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida do Caveira
ChickLitQuando Ana Luíza começa a se aventurar com o policial mais temido do Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, eles começam a ter desafios em seu relacionamento. Ana Luíza uma garota de 17 anos , amante de Dark Romance e doida para ter um futuro igual a...