46| Ana Luíza| 🫀

718 43 6
                                    

Eu literalmente deixei meus desejos falarem mais alto , ele me comeu no corredor do prédio , isso foi tão provocante que eu não aguentei quando ele começou a esfregar a arma dele em mim , eu nunca tinha feito aquilo , literalmente fiz um squirt.

Eu só tinha ouvido falar sobre isso quando uma colega minha falou que ela quando chegava na hora H ela conseguia fazer isso com os dedos , mas ele usou uma arma em mim !

Depois que a gente se recuperou ele e eu fomos até a delegacia e ele foi dar seu depoimento enquanto eu fiquei dentro do carro e tirei uma foto da minha bota nova e postei, ele achou ruim mais depois deu risada.

Segundos depois estávamos no batalhão, todos os colegas dele sentados numa sala enorme com uma televisão ligada no mudo e no fundo havia uma geladeira , provavelmente era o lugar onde eles almoçavam.

- Capitão! - Diz um homem vindo em nossa direção, ele era lindo , seus cabelos loiros e olhos verdes , um verdadeiro Deus Grego.

- E aí Kauan, tudo bem ? , vim para conversar com o Willam - Diz Nascimento apertando sua mão

- Ele já vai chegar podem se sentar aí , fiquem a vontade - Diz o homem olhando para mim

Eu me sentei e Nascimento ficou me encarando friamente

- O que foi agora ? - Pergunto

- Você não me engana - Bufa ele

- Oxi !

- Oxi nada , você é minha porra - Diz ele pegando na minha nuca com força

Quase gemi , só não fiz isso porque tinha mais gente na sala.

- Para - Digo olhando para ele

- Se você ficar de graça eu te mato.

- Para de ser ciumento amor , eu não tô com graça com ninguém AFF - Reviro os olhos

- Não paro não , você é minha caralho

- Fala baixo porra ! - Digo dando um tapa nele

- Chega Ana Luíza - Diz ele pegando na minha mão

Ficamos ali em silêncio enquanto os colegas dele estavam rindo e conversando sobre algo, logo chegou o Willam e Nascimento levantou e foi até ele.

Permaneci sentada e o tal do Kauan se sentou do meu lado.

- Você que é a Ana Luíza ?

- Sim... Sou eu - Digo dando um sorriso

- O Nascimento está contigo ?

- É... Eu sou obrigada a responder?

Ele me olha surpreso e da uma risada e se levanta

- Não é, mas não precisa ser grossa meu bem

- Eu não sou seu bem e sim do Nascimento!

Ele acaba escutando uma discussão e vem para perto de mim

- O que está acontecendo aqui em ?

- Seu amigo aí dando em cima de mim

- Tá maluco ? - Diz Nascimento peitando ele

- Lógico que não , eu não fiz nada , só perguntei se ela estava com você , isso é proibido agora ?

- Olha Kauan eu não quero ter problemas contigo entendeu bem ? , este batalhão agora está sob meu comando e se você está de cú doce pede para sair entendeu ? , ela é minha mulher sim e dai ?

- Nada não 01 fica em paz meu - Diz Kauan saindo da sala

O restante ficou em silêncio e foram saindo aos poucos da sala , caminhamos até o carro e eu impedi ele de entrar.

- O que está acontecendo em ?

- Nada Ana Luíza, vamos sai da frente

- Me conta agora !

- Está bem ! , inferno , todos aqui sabem que você é minha mulher agora e acham isso ridículo pois eu tenho 40 anos e você 18.

- E desde quando você se importa?

- Desde que Willam chamou minha atenção sobre isso -

- E quem é ele para chamar sua atenção agora e dar opinião na sua vida pessoal ?

- Ninguém Ana Luíza, como eu falei a ele ali agora pouco , vamos embora vai - Diz ele entrando e ligando o carro.

Eu entrei em seguida e fomos embora para casa em silêncio.

Eu entrei em seguida e fomos embora para casa em silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Protegida do Caveira Onde histórias criam vida. Descubra agora