Eu só senti alguma coisa quente me pegando pelas costas , gemi com a sensação pois eu estava num sonho tão gostoso mas logo ele se tornou um pesadelo , vi minha mãe com uma arma e apontando em direção ao Nascimento, quando ela deu o tiro eu pulei na frente dele e só ouvia os gritos dele, comecei a soluçar compulsivamente e senti alguém me chamando e balançando eu , foi quando eu abri meus olhos ainda assustada e gritei alto.
— PORRA!!! NÃO....
— Calma amor sou eu ! - Assim que forcei a visão eu vi ele olhando para mim com medo
— Meu Deus....você ... Está aqui - Digo me virando rapidamente e colocando as mãos em seu peito
— Estou amor , o que aconteceu? , foi um pesadelo ? , desculpa te assustar - Ele beija minha testa e eu dou um sorriso
— Foi horrível - Encosto minha cabeça no seu peito
— Reze meu anjo , já acabou tá , eu estou aqui para lhe proteger - Quando ele diz isso meu coração acelera mais ainda
Ele puxa meu queixo lentamente e da um selinho na minha boca
— Eu nunca mais tomo este remédio
Falei apontando para a caixa em cima do móvel do quarto dele
— Está bem , não tome , eu vou tomar um banho tá bom , já volto
Ele se levanta e começa a tirar sua roupa na minha frente , aquele peito forte e com leves pêlos no meio me deram tesão , fora que quando ele tirou a calça aquela cueca dele estava bem armada.
— Como é possível você estar armado se você está sem arma ? - Digo rindo
— Você é foda em menina , está arma aqui só você pode ver , ela é só sua e só vai atirar em você.
Quando ele diz isso minha buceta pulsa gostoso, mordo meus lábios e ele sorri maliciosamente, caminhou até o banheiro e ouvi o chuveiro ligando , me levantei e fiquei parada na porta olhando para ele.
— Vem cá - Ele diz estendendo a mão
Eu dou risada e me aproximo mas não muito , ele percebe que eu dou uma recuada e me puxa fortemente pelo braço , só pude sentir a água morna caindo em meu corpo e ele rindo de mim.
— Nascimento! Você está .... - Deus que pau grande ele tinha , eu sabia que não era ovo isso.
Mordi os lábios não aguentei , ele me puxou para um beijo lento , mas logo isso se tornou mais forte , ele puxou minha camisola e a jogou em cima da pia , ele gemeu quando viu que eu não usava calcinha por baixo.
— Eu te amo Ana - Diz ele se separando de mim
— Eu também te amo Nascimento
Ele começa a se banhar enquanto eu fico observando aquele pau dele delicioso, não aguentei me ajoelhei e comecei a chupar ele , ele agarrava meus cabelos e gemia meu nome alto , sorria entre os chupões que eu dava nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida do Caveira
ChickLitQuando Ana Luíza começa a se aventurar com o policial mais temido do Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, eles começam a ter desafios em seu relacionamento. Ana Luíza uma garota de 17 anos , amante de Dark Romance e doida para ter um futuro igual a...