40|Ana Luíza| 🫀

857 51 0
                                    

Eu tinha feito a pior merda da minha vida , eu sei disso, quando eu acordei a dor era horrível e fiquei mais sem chão quando a enfermeira disse que eu perdi o meu bebê , isso eu ... Nem sei o que falar, era uma mistura de sentimentos que eu só soube chorar compulsivamente.

Depois que tiraram os tubos de minha garganta eu até consegui falar um pouco, mas doía toda vez , inclusive eu fiquei preocupada com o Nascimento pois ele não estava no quarto e logo entrou um policial do BOPE.

— Olá Ana Luíza, tudo bem ? , é o William sou Coronel do BOPE, você está se sentindo melhor ?

— Um ..pouco - Digo com a mão na garganta.

— Você vai ficar bem e sinto muito pela sua perda , Nascimento deu Pinote não sei onde ele e foi e nem o que foi fazer , mas eu espero que ele me dê uma resposta disso - Diz Willam se sentando na cadeira

— Eu ... preciso dele aqui - Digo sentindo as lágrimas escorrem em meu rosto lentamente.

— Ana Luíza eu sei que você ama ele , mas saiba que o batalhão inteiro tem uma dívida com você

— Como assim ? - Digo forçando minha voz

— Não precisa falar tá , deve estar com dor pelo jeito , deixe-me explicar, o seu pai ele sempre falava de você quando eu o conheci e sua mãe sempre foi meio louca , nunca permita que você soubesse que seu pai falava com a gente. Seu pai foi um homem rude , mas devido ao seu envolvimento com uma moça ele acabou perdendo o rumo e se enfiou nas drogas para ganhar dinheiro fácil e numa operação nossa ele acabou sendo morto.

Eu sei que não será fácil você ouvir isso de mim assim tão espontaneamente , mas você sempre será bem vinda no batalhão e assim o que você precisar a gente vai te ajudar.

Eu assenti, respirei profundamente ainda sentindo dores pelo meu corpo e fiquei pensando como meu pai foi um ridículo, por que ele ? , e por que minha mãe também fez isso comigo ?

— Minha ...mãe.... Me proibida de falar dele

— Eu sei disso , mas não se culpe tá , espero que você melhore , vou ver se Nascimento está aí

Ele se levanta da cadeira mas eu o chamo e faço meu pedido a ele, ele me encara e apenas gesticula sua cabeça num sim.

Eu sorrio levemente para ele e mesmo tonta dos remédios e com dores , eu sentia meu coração voltar a bater quando vi Nascimento na porta, mas o que deixou eu nervosa foi ver o sangue em sua roupa.

— O que você fez ! - Digo sem fôlego e ele me olha fixamente e se levanta para me beijar.

— Eu matei sua mãe Ana Luíza - Diz ele se separando de mim

— O...o que ? - Digo espantada

— Isso mesmo que você ouviu e eu não quero saber de você comentando isso por aí e nem falando sobre isso nunca ! Entendeu bem ?

— O que esse sangue todo ! Me fala !

Ele me deita na cama de novo e se senta na cadeira e aproxima ela da cama.

— Eu fiz o que eu tinha que fazer Ana Luíza, eu descobri que Machado estava ajudando sua mãe a me matar , ele está foragido ainda , e sua mãe .... Eu matei ela , não estou brincando com isso , provavelmente depois vão investigar mais nunca vão saber quem foi , e assim , irei atrás dos teus direitos.

— Amor eu soube de coisas sobre meu pai ... Você não tem noção - Digo tossindo e a dor volta

— Fica quietinha aí Ana Luíza, a enfermeira falou que você vai ficar 4 dias aqui e eu também

— Você...foi atingido! - Digo chorando

— Não chore por mim , eu estou bem , vamos ficar bem

Passou um dos colegas dele na porta e ele somente deu uma piscada para o homem , fiquei intrigada mas voltei a descansar.

Passamos 4 dias ali esperando a alta do médico, ele me arrumou , me vestiu com meu vestido florido e um chinelo pois eu nem aguentava colocar tênis no pé, meu corpo estava mega dolorido.

Ele estava melhor , mas corado , porém eu teria que fazer curativos nele e em mim.

Ele cuidou de mim e eu dele , eu estava até melhor quando ele veio conversar comigo no sofá.

— Eu preciso te contar uma coisa - Diz ele

— O que seria ?

— Eu sei que você não similiou isso ainda , mas eu realmente mate sua mãe Ana Luíza. Eu perdi a linha com ela , ainda mais quando descobrimos que ela estava com o Machado, eu quase perdi você e tecnicamente perdi uma parte de você , eu realmente não queria isso

— Eu também não , eu ainda me sinto estranha com tudo isso , tendo que usar fralda para conter o sangramento que estou ainda , até que está ficando melhor , mas assim , eu realmente fiquei pensando que eu havia te perdido.

— Nunca ! - Diz ele passando a mão no meu rosto

— E tenho uma boa notícia para você que eu não contei

— O que é

— Eu quero lhe dar os parabéns - Ele me olha confuso

— Pelo que em Ana Luíza fale !

— Pela sua volta Capitão Nascimento - Ele fica incrédulo e eu começo a rir

— Como assim minha volta ? , o que você fez ?

— Fiz o que você merece meu amor , você está de volta ao BOPE - Ele me abraça e não se aguenta , o choro dele me emociona e eu choro junto com ele.

— A partir de segunda feira você começa meu Capitão - Digo olhando em seus olhos

— Se é minha cachorra sabia ? , porra Ana Luíza eu te amo

— Eu sei disso e eu amo ter você na minha vida.

— Eu sei disso e eu amo ter você na minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Protegida do Caveira Onde histórias criam vida. Descubra agora