14| Capitão Nascimento 💀 |

2.8K 158 8
                                    

Estava esperando a Ana sair da escola , fiquei parado dentro de um posto de gasolina próximo, dentro do carro eu olhava para o colar que eu havia comprado para ela usar , nele tinha uma pedrinha de strass e minha inicial, eu sorri pensando nela usando isso nua , quando olhei para o retrovisor vi que estavam saindo os estudantes e o sinal da escola tocou.

Esperei ansiosamente e vi ela vindo correndo até meu carro , que garota cheirosa e deliciosa , isso caiu como uma luva para mim. Coloquei o colar em seu pescoço frágil e ela amou , demos um beijo provocante e cheio de desejos.

Mas quando ela foi sair do carro depois de falar que não poderia levar ela embora , ouvi tiros vindo de trás do carro , era o que eu imaginei , agarrei ela e a puxei para dentro do carro e sai voando.

Ela ficou nervosa e tremia bastante, quando vi que estávamos a uma distância boa eu parei o carro e dei água para ela tomar.

— Mas que porra foi essa ? - Diz ela sem fôlego praticamente

— Era o que eu tinha em mente , os caras viram meu carro e estavam querendo me matar , filhos da puta , vou comunicar o Machado que tentaram me matar.

Peguei o celular e até esqueci de responder ela na hora , quando desliguei a ligação ela me bateu no peito fortemente.

— Aí Ana ! Para com isso - Pego em suas mãos

— Você não me respondeu! Que merda foi essa que aconteceu! Me diz ! Eu tô aqui cagando de medo !

— Me perdoa meu amor , é uma longa história, fica calma isso não vai acontecer, você está ferida ?

Passo a mão por seu corpo e nada graças a Deus.

— Você está maluco Nascimento! , eu poderia ter morrido , porra em - Diz ela furiosa

Como ela ficava linda brava gente , não contive em sorrir para ela

— O que está sorrindo ? Seu ridículo!

— Calma né, andar comigo é isso , viver no perigoso - Digo e ela me olha furiosa

— É...porra em meu !

Ligo o carro de novo e deixo ela na porta de casa, quando saio verifico se está livre a área e mando ela subir e não sair na rua mais.

Volto para o batalhão e deixo meu carro dentro do pátio onde ficavam nossas viaturas , vejo os tiros e percebo que por pouco não morremos estraçalhados dentro do carro.

— De onde vieram os tiros você viu na hora ? E outra , o que o senhor estava fazendo perto da escola ? - Questionava bastante o Machado a mim

— Olha aqui minha vida pessoal não é da sua conta Machado , só porque você está concorrendo a vaga de Tenente, não venha para cima de mim não entendeu? , e outra eu estava saindo do posto de gasolina e vieram os tiros de trás do carro, não sei quem atirou , mas vi uma moto saindo correndo, não consegui a placa , mas os tiros ficaram aqui marcados no meu carro.

Não era um carrão mas era meu , ainda pagava ele , era um Citroen, bom até , dava pro gasto.

— Entendi Capitão me perdoe , mas precisa ter cuidado não fica de bobeira não , agora que sabem que você é o terror das favelas é melhor se cuidar.

Enquanto Machado foi se afastando eu dei queixa no sistema nosso e decidi ir embora, mandei mensagem para Ana mas ela não me respondeu. Tentei até trabalhar normalmente pensando que ela ficou chateada comigo ou sei lá mas não dava eu estava ficando doido sem notícias dela e subir o morro de sua rua era pedir para me matarem.

Chegando o dia de sua formatura praticamente recebemos uma ligação um tanto suspeita.

— Pessoal todos aqui por favor , Nascimento,você e mais 5 vão para a o bairro do Bruxo entre os números 20 e 26 por favor , recebemos uma ligação de uma garota sendo espancada por sua mãe e a menina estava bem desesperada.

— Como é? Uma menina ligando aqui ? Vixi , deve ser briga de família, deve ter saído pros bailes - Dizia Augusto rindo

— Não vale apena tenente Willam, isso deve ser trote - Bufa Machado

— Eu vou , eu conheço esse lugar , se for quem eu estou pensando vai dar ruim - Digo e todos me olham confusos

Eu tento disfarçar mas o tenente deu os ombros e eu chamei Augusto 03 , o meu querido companheiro Ferraz 14 e o idiota do Machado 04.

— Cara se tem certeza disso? , porra sair do batalhão para ajudar uma menina ? - Bufa Machado do meu lado

— Olha aqui cara você já está tirando minha paciência caralho , somos polícias e vamos proteger quem nos procura Porra, tá afim do que em caralho - Surto literalmente dentro da viatura.

Chegando ao local eu juro por Deus que não queria ver aquilo , Ana Luíza estava na calçada roxa ! , mas roxa mesmo , seu olho estava roxa , sua perna , braços tudo roxo , parecia ter apanhando do Mike Tyson.

Sai da viatura e fui chegando perto dela que desmoronou , começou a chorar e soluçar compulsivamente , peguei em seus ombros e me agachei olhando em seus olhos perdidos.

— Ana respira fundo e solta pela boca , você consegue vamos , foco em mim - Digo sem tirar os olhos dela

— Me conta o que aconteceu com você - Digo sentindo um ódio profundo subir

— Eu ..  minha mãe ..... Porra - Ela tentava mas estava muito ofegante , avisei a ela para repetir o que eu falei e assim ela conseguiu falar.

— Minha mãe amor , ela me bateu , ela disse que viu pela câmera do quintal que você veio até minha casa aquele dia e o cheiro do perfume seu ficou no ar e ela ali mesmo desconfiou de mim ! , ela está louca comigo não sei porque ! , eu não quero voltar para casa dela , não quero não quero ! , ela me jogou da escada , eu tô com dor ! , ela me disse para nunca mais procurar você ou ela me matar !

— Isso é ameaça em Capitão - Diz Machado se aproximando de nós

Eu me levanto sem dizer nada , vou até meus colegas e eles saem no outro carro , volto e pego Ana Luíza pelos braços e coloco ela no banco , pego suas malas e uma mochila e jogo no banco de trás , entro e saio daquele bairro sem olhar para trás.

Ela ficou sem entender nada e ficou olhando para mim o caminho todo.

Eu já falei , eu sou o protetor dela ! Ela é minha protegida do caveira porra.

Eu já falei , eu sou o protetor dela ! Ela é minha protegida do caveira porra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Protegida do Caveira Onde histórias criam vida. Descubra agora