17| Ana Luíza| 🫀

2.2K 131 0
                                    

Depois que eu vi minha mãe falar comigo daquele jeito , eu comecei a pensar melhor, por isso ela estava com raiva de mim! , meu pai havia fugido com uma moça de um quartel e se envolveu com ela e acabou morto em um conflito com o pessoal do BOPE ainda.

Descobri tudo isso quando questionei minha tia pelo WhatsApp, eu teria que tirar isso a limpo , e quando ela me disse essas coisas eu senti que minha mãe nunca me amou , pois temia que eu fosse para o mesmo caminho , mas ela estava errada , eu amava o Nascimento mas do que tudo , mesmo ele sendo bem mais velho do que eu.

Pelo menos ele me dava as coisas sem eu pedir e me ajuda também quando eu precisava, ele estava lá comigo quando minha mãe mal ligava para minha existência.

Fiquei naquele apartamento dele e dei uma geral em tudo , ainda dolorida eu conseguia fazer as coisas, mas depois eu passei uma pomada que ele me deu e isso ajudou bastante.

Ainda fico sem acreditar que minha própria mãe teve coragem de me jogar da escada.

Terminei de arrumar e o apartamento estava limpo, arrumei o armário dele e deixei calça com calça, meias com meias e assim com o restante.

Sentei no sofá e fiquei assistindo filme , eu estava tão cansada que dormi profundamente ali.

Acordei somente com o barulho do meu celular tocando.

Olhei no visor e era Paula me ligando , achei estranho isso porque ela nunca me ligava.

( ligação )

Amiga ? , você está bem ? , soube pela diretora que você está doente , se não me contou isso , foi daquele dia lá dos tiros na escola ?

Na verdade não, não estou doente , minha mãe fez umas coisas e eu saí de casa definitivamente.

Como ? , tu só tem 17 anos ainda ! , onde está morando ?

Com um amigo, aconteceu alguma coisa com você?

Nossa você está estranha se não falava assim grosso.

* Bufo no celular

Não estou não , tô é cansada só.

Então tá né, mas de verdade você está estranha, mudou seu jeito de falar até , mas me chama depois tá.

Tá bom eu chamo sim.

( ligação encerrada)

Eu comecei a me questionar se Paula estava certa disso , será que eu estou me tornando igual ele ? , não sei , eu não senti que mudei meu jeito de falar com ela , mas se ela sentiu , não posso fazer nada , eu não ia falar a ela que eu estava morando no apê do Nascimento.

Fiz um café pois já eram 17:30 , a dor de cabeça me pegou e eu tomei um remédio e depois fui comer, era estranho ficar na casa de alguém que você mal conhece direito, a não ser pelas carícias que ele fazia em mim.

O apartamento era simples mesmo , não tinha muito luxo , mas era confortável, dei uma espiada na janela do quarto e conseguia ver um pequeno parquinho do condomínio.

Pensei em descer e ficar ali no balanço mas ele ia me xingar muito eu sei disso.

Resolvi tomar um banho e vesti minha camisola de cetim rosa e uma meia branca e me deitei na cama dele , liguei a tevê e fiquei esperando ele chegar.

Como ele disse que chegava tarde eu como tomei o remédio forte eu dormi agarrada com o cobertor que ele usou na sala , estava com o cheiro dele e isso me fez adormecer como se ele estivesse ali me abraçando fortemente.

Como ele disse que chegava tarde eu como tomei o remédio forte eu dormi agarrada com o cobertor que ele usou na sala , estava com o cheiro dele e isso me fez adormecer como se ele estivesse ali me abraçando fortemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Protegida do Caveira Onde histórias criam vida. Descubra agora