O que eu poderia fazer ? , eu estava obcecada e apaixonada por ele , ele me fazia sorrir quando eu menos sentia vontade de fazer isso. Nascimento era bruto , um cara de pavio curto mesmo , se você fizesse algo a ele que o machucasse ou que falasse mal de seu trabalho, ele ficava puto, seu rosto mudava , sua voz engrossava e ele perdia a paciência legal.
Quando fomos almoçar , mesmo sabendo que era um horário nada normal , ligamos a tevê e estavam passando uma reportagem que o BOPE invadiu a favela e matou um homem chamado Pipa , deve ser apelido de bandido.
— Olha amor - Digo chamando ele
Ele aparece com um pano de prato em mãos e encara a televisão friamente.
— Porra , esse filha da puta tá acabando com o batalhão, está virando bagunça e ninguém faz nada
Ele diz isso engrossando a voz, o que me fez sentar no sofá e olhar para ele sem dizer nada. Ele volta a cozinha com o prato dele e um copo de água
Eu olho incrédula e bufo fazendo ele volta a atenção dele para mim
— O que foi Ana Luíza
— Você não trouxe meu prato !
— Você não tem mão ?
— Caralho em , puta merda -
Me levanto e vou até a cozinha e me sento na cadeira para comer, e ele logo percebe isso e começa a discutir comigo.
— Por que você está comendo na cozinha Ana Luíza, tá com fogo no cú agora ? , venha se sentar aqui do meu lado agora ! É uma ordem
— Eu não, para você ficar me encarando deste jeito aí ? , nem fudendo , fica aí sozinho
Eu escuto seus passos e meu coração acelera mais ainda , olho lentamente em direção a porta e ele estava lá com cara de cú e puxou a outra cadeira e se sentou , mas levantou rápido e foi buscar o copo dele na sala e voltou a sentar.
— Resolveu vir é
— Fica na sua
— Hora de comer é sagrada Sr.Nascimento
Para que eu fui falar aquilo , ele se levantou e pegou eu pelo braço me levantando sem esforço algum.
— Para ! , deixa eu terminar de comer !
— Você não abre essa sua boca para falar assim comigo, entendeu bem ? , você não abre essa sua boca para falar assim comigo !
Eu não sei , mas meu corpo revidou e eu bati na cara dele, depois que eu notei o que eu fiz ele ficou me olhando fixamente como se não estivesse acreditando no que eu fiz com ele.
— Você não fez isso né , você não fez....
Ele tentou falar, mas eu impedi ele , beijei sua boca lentamente e sentia sua respiração falhar aos poucos, ele gemia entre os meus lábios , e eu sentia seu pau ficando duro , o que me fez desencostar dele.
— Ana .... Porra
— Senta agora para comer vai
Ele me olha mordendo os lábios e bufou uma única fez e se sentou novamente, assim como eu.
— Desculpa ter batido em você
— Está tudo bem, me deixou de pau duro na hora , não foi um tapa forte , você tem mão pesada mas errou bastante na hora de bater em mim.
— Tá tá, vamos terminar aqui vai - Digo colocando a comida na boca.
Almoçamos e depois eu fui arrumar minhas roupas, pois ele havia cedido uma parte do armário dele para mim , mas sempre vinham roupas dele junto com as minhas.
— Roberto Nascimento venha aqui !
— Oxi por que está me chamando assim ?
— Pode me explicar por que está merda de cueca usada está fazendo no meio das minhas roupas !
— Puta merda, desculpa amor , eu cheguei e joguei tudo aí dentro
— Tu é porco em , custava nada deixar dentro da máquina!
Ele vem por trás e me agarra fortemente me fazendo rir
— Me solta vai , eu tô organizando aqui
— Quer mesmo que eu te solte sua cachorra, quer ? - Ele sabia muito bem me dar tesão e conseguiu
— Não quero que me solte nunca , mas vamos arrumar aqui juntos então vai
— Tá! Ele bufa me fazendo rir mais
Começamos a arrumar as coisas e logo ele me tira uma arma de dentro da gaveta.
— Por que você escondi isso ?
— Para você não matar ninguém por aí quando eu tiver fora
— Até parece que eu teria capacidade disso , eu nem sei atirar ! , teria que treinar
Ele me olha fixamente e da um sorriso perverso
— O que foi ?
— Eu quero te ensinar , como eu não posso exercer minha função, eu vou te levar a um lugar onde eu treinei bastante para chegar onde cheguei , você vai gostar.
— Capaz de eu matar o instrutor lá , eu sou péssima em segurar as coisas sem tremer
— Você não é péssima em segurar meu pau , então consegue segurar uma arma , e outra eu que serei seu instrutor, você vai me matar ?
— Matarei na cama - Sorrio maliciosamente e ele ri baixo
— É isso , seu presente vai ser meu pau e eu te ensinar tudo o que eu aprendi - Diz ele e eu o abraço sentindo seu cheiro delicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida do Caveira
Chick-LitQuando Ana Luíza começa a se aventurar com o policial mais temido do Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, eles começam a ter desafios em seu relacionamento. Ana Luíza uma garota de 17 anos , amante de Dark Romance e doida para ter um futuro igual a...