37 | Kelly Mãe da Ana | Capítulo único|

968 41 2
                                    

Eu realmente estava desapontada com minha filha , foi para o mesmo caminho que o do pai , se envolvendo com um verme daqueles , Capitão Nascimento, ele vai ter o dele um dia eu ainda vou realizar este sonho.

Por enquanto eu deixei de lado , fui até um bar e comecei a ficar com um deles , era parte do plano , nunca que eu ficaria com um policial do BOPE.

— Então você acha mesmo que eles vão acreditar nisso ? , minha filha não é burra - Olhei para Machado enquanto ele tomava um gole de cerveja.

— Bom minha deusa , o Nascimento é bobinho até certo ponto , o cara no trabalho é bruto pra caralho , com ele não tem conversa , mas posso dar um jeito nisso , eu a pouco vi ela indo a farmácia e quando eu dei uma encoxada na atendente ela me falou que sua filha comprou teste de gravidez.

— Eu sabia ! , essa menina agora está esperando um filho dele Machado! , eu não posso deixar isso acontecer, se ela vai atrás e descobre que eu tenho total controle da pensão que era para ser dela , ela me mata com aquele traste

— Seu ódio pelo Nascimento é bem tenso , já ficou com ele por acaso ?

— Não ! , nunca ! , eu tenho ódio dele porque foi ele quem fez tudo isso acontecer, ele fez a cabeça da minha filha e agora ela está grávida dele com certeza, não compramos teste assim de graça não.

— Entendi , olha Dona Kelly , eu posso fazer umas coisas aí mas , essa parte que você me falou não consigo , eu tenho respeito por ele - Machado se levanta e eu pego em seu braço.

Os olhos dele me medindo me davam aflição, mas eu tinha que acabar com isso logo ou eu não ia dormir.

— Tá , eu faço a pior parte então , você só deixa a entender que a gente está junto foda-se , agora , você pode me dar o negócio? - Digo olhando seriamente

Ele vai até o carro e pega o pacote e me entrega

— Quantas tem ? - Pergunto curiosa

— Umas 5 , acho que isso já dá, aliás uma ponto dessa faz estrago rápido - Diz Machado com um sorriso largo

Eu sorrio de volta e vou para casa a pé, entro e começo a me preparar, eu sabia que eu ia coloca a vida de Ana Luíza em perigo, mas dividir a pensão com ela nunca , essa menina sempre de dava desgosto, a cara do pai , ela vai aprender que comigo não se mexe e aquele policial vai pagar pelo que fez com minha vida.

Eu sabia que Ana Luíza não ia nunca me perdoar e que poderia acabar num reformatório, mas eu não estava me importando com isso , meu alvo era um só e meu objetivo também , eu já estava certa disso , só precisava saber quais os horários melhores para eu encontrar com eles sem que eles percebam , pelo que Machado me contou Nascimento tem olhos de águia, e sentidos aguçados demais.

Eu não poderia simplesmente chegar e pá pá , não , eu tinha que fazer este plano dar certo e infelizmente quando a gente precisa os outros fogem, ninguém queria me ajudar nisso , só o Machado e olhe lá , ele também era um cuzão fora do batalhão dele.

Sinceramente eu nunca me senti tão feliz como estou agora , Ana Luíza ia aprender a nunca mais se envolver com essa laia e por fim eu teria minha vida de luxo de volta e sem ela para me encher o saco.

Soube que eles estavam morando juntos e que o próprio estava trabalhando na segurança pública do Rio, mas isso era de menos , mandei um colega ir atrás deles e soube de cada lugar que eles passaram , ele deveria estar treinando ela mas não ia ser o suficiente.

Eu sei que muitos vão me julgar , mas eu sou mãe e eu sei que estou certa e que eu tenho mais voz do que essa menina ridícula, tenho nojo de dizer que ela é minha filha.

Isso aí acabar e eu ia vencer.

Isso aí acabar e eu ia vencer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Protegida do Caveira Onde histórias criam vida. Descubra agora