Eu literalmente perdi a paciência com Ana Luíza e com Luana minha irmã adotiva , sinceramente do nada as duas começaram a se pegar igual cachorro grande , discutiram falaram merda , e eu estava cansado já disso , resolvi ir embora antes do tempo que íamos ficar lá , eu amei ver minha mãe , mas senti que ela ficou nervosa comigo lá dentro de sua casa , já Ana Luíza estava meio mal não sei porquê. Contudo eu peguei nossas coisas e fui embora com ela , ela se queixava de dores e sua barriga estava meio inchada , comecei a ficar nervoso só de pensar que ela poderia estar grávida , quando chegamos no Rio depois de algum tempo , eu fui até uma farmácia perto de casa enquanto ela ficou lá e fiz questão de comprar 2 testes para ela fazer.
— Ana Luíza cheguei - Fechei a porta atrás de mim e a casa estava silenciosa
Peguei a arma da minha cintura e comecei a andar em passos lentos até o quarto , onde estava um pequeno barulho, quando me aproximei eu quase tive um infarto com Ana Luíza deitada no chão.
— Amor !
Larguei as sacolas na cama e peguei ela no colo , ela estava pálida e respirava ofegante.
— O que aconteceu! Por que você não me ligou ! Caralho
Peguei meu celular e comecei a discar para o SAMU.
— Amor não precisa disso , eu só passei mal
— Como não Ana Luíza!, você está pálida
— Eu só passei mal , mas acabou, eu tô bem , deitei no chão para não ficar tonta
— Foda-se , eu vou te levar ao hospital agora
Peguei ela em meus braços e sentei ela no sofá enquanto eu arrumava ela , coloquei um shorts nela e uma camiseta minha , pois ela estava de sutiã e calcinha deitada no chão.
— Ana Luíza, sua barriga está doendo?
— Um pouco
— Eu tô achando que isso aí pode ser outra coisa
— Cala boca Nascimento, eu tô bem! , não quero ir no hospital.
— Mas você está mal caralho porra !
Enfiei ela dentro do carro e chegamos no hospital, dei seus documentos e os meus e ficamos na sala de espera esperando o médico chamar.
— Você está bem ? Melhorou ? - Perguntei preocupado e abracei ela
— Um pouco, mas o incômodo ainda está em mim
— Se não comeu nada diferente de mim lá na casa da minha mãe , pode ser porque você nunca comeu as comidas típicas que ela fez.
— Pode ser , mas ...
Eu olhei para ela e soube na hora que ela tinha comido alguma coisa diferente.
— O que você comeu , me fala agora
— Sua irmã me deu um bombom , só isso , eu não fiz desfeita porque você estava bravo já comigo
— Puta merda viu , se comeu !
— É eu sei , eu não deveria ter comido.
O médico chegou na sala e chamou a gente , entramos na sala dele e ele começou a examinar Ana Luíza.
— Você já estava com está dor antes de ir viajar ?
— Não senhor
— Pelo jeito deve ser uma intoxicação alimentar, já que o seu ..
— Marido, sou marido dela - Respondi rapidamente
— Sim , claro , me contou que você comeu um bombom né, pois bem , vamos fazer um ultrassom para ver o que você e depois vou pedir mais alguns exames , principalmente de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida do Caveira
Chick-LitQuando Ana Luíza começa a se aventurar com o policial mais temido do Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, eles começam a ter desafios em seu relacionamento. Ana Luíza uma garota de 17 anos , amante de Dark Romance e doida para ter um futuro igual a...