Depois de uns dias realmente Ana Luíza estava grávida e de 2 semanas , fez todos os exames e tudo estava bem , fiquei feliz quando pude colocar a mão em sua barriga e imaginar aquela criança correndo em casa , foi minha força maior.
Decidi sair um pouco com ela pois ela ainda estava bem mal , no meio do caminho eu senti que alguma coisa estava errada , olhei no retrovisor e percebi que estava sendo seguido , um carro preto Honda SUV, logo peguei o rádio e mandei Ana Luíza ficar na dela.
— O que está acontecendo? - Ela perguntou com medo e sua respiração ficou mais rápida
— Estamos sendo seguidos - Digo dando uma chamada no rádio e peguei minha arma debaixo da minha coxa e deixei ela pronta na minha mão.
* Capitão , pode falar *
* Coronel Willam , eu tô sendo perseguido por dois Honda SUV preto segue a placa ***** e *******..
* É carro roubado Nascimento, qual local você está ?
* Tô na avenida Lima , próximo do hospital Menino Deus, vou jogar o carro para frente do batalhão , copia?
* Positivo, estaremos de prontidão.
Ana Luíza ficou nervosa e me olhava fixamente
— O que vai acontecer amor , eu não posso me estressar !
— Não vai ! , fica na sua , eu vou meter bala neles
Digo isso e dirijo a mil , passo na frente do batalhão e vejo meus colegas dando sinal e eu viro o carro rapidamente.
Ana Luíza estava com os olhos arregalados e se segurava firme no banco , eu mandei ela ficar dentro do carro pois eu havia blindado ele , sai atirando e começou, era bala para todos os lados, cheguei perto de Willam que estava atirando com sua 12 para cima deles.
— VAI CARALHO SEM DÓ! PORRA FILHA DA PUTA ..
Era cada grito que eu cheguei a ficar quase sem voz , os meus colegas dando um show para aqueles marginais , eram 8 no total, era tiro para todos os lados , gente gritando, cachorro correndo.
Só que uma coisa que eu não contava foi a atitude de Ana Luíza, ela saiu do carro e veio em minha direção, só consegui gritar.
PARA CARALHO PARA MINHA MULHER FOI ATINGIDA PARA CARALHO PARA AGORA PORRA ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS PUTA QUE PARIU ANA LUÍZAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!
Nem lembro como eu entrei no carro com ela , levei ela para o mesmo hospital onde tudo começou, ela foi levada as pressas enquanto eu sangrava muito na costela, eu tinha sido atingindo de raspão mais foi feio , entrei na cirurgia e mesmo todo fudido eu levantei e fiz questão de ir até o quarto dela.
— O senhor não poderia sair da cama !
— Cala sua boca ! , me deixa ! - Digo nervoso para a enfermeira e entro no quarto.
Ana Luíza estava cheia de aparelhos ligados em seu peito , e usava um tubo , ver ela daquele jeito me fez perder as esperanças, eu não poderia perde-la não agora !
— O bebê está bem ? - Pergunto olhando fixo para a enfermeira
— Sente-se por favor , sua namorada foi atingida por uma bala perdida e a bala foi bem próximo de seus ovários , infelizmente ela teve um aborto, perdeu muito sangue e teve hemorragia interna , fora uma parada cárdio respiratória.
— Meu Deus - Comecei a chorar e sentia aquela dor horrível na minha costela , tive que deitar numa maca dura horrível e Willam colocou um casaco nosso para eu inclinar minha cabeça, tomei soro e remédios para dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida do Caveira
Literatura FemininaQuando Ana Luíza começa a se aventurar com o policial mais temido do Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, eles começam a ter desafios em seu relacionamento. Ana Luíza uma garota de 17 anos , amante de Dark Romance e doida para ter um futuro igual a...