31|Ana Luíza| 🫀

1.4K 66 3
                                    

Realmente minha vida não estava sendo igual a dos meus livros , estava se tornando um obstáculo enorme , mas eu estava disposta a não deixar isso ficar pior do que já está. Roberto queria eu e eu ele , minha mãe ridícula acabou com nossa vida, denunciou ele por pedofila, dizendo várias coisas que a gente nem fez, ela estava louca pois sabia que ia me perder igual aconteceu com meu pai.

Eu sabia da vida que eu ia ter que enfrentar daqui pra frente , mas eu me sentia segura com ele do meu lado , até quando não sei.

Ele estava tentando armar alguma coisa , só não contou direito , apenas falou que quer fugir comigo , lógico que eu aceitei , minha mãe tudo bem que era legal as vezes comigo, mas quando eu fui me aproximando de completar 18 anos , ela começou a enlouquecer comigo , eu já não aguentava mais morar com ela.

Fomos até o delegado no dia seguinte, e foi isso que eu falei a ele.

— Entende , eu por mais que tivesse feito merda de deixar o Nascimento entrar na minha casa , que também era minha né, eu sabia dos riscos , mas eu amo ele.

O delegado me olhou , olhou , escreveu algo no notebook e depois voltou a conversar com Roberto que estava sentado do meu lado e segurando minha mão.

— Então Gonçalves, como vamos fazer ?

— Olha Nascimento sua proposta é bem ilegal , mas como nesse país tudo que é assim funciona melhor do que o normal , podemos ver a possibilidade de Ana Luíza ser sua namorada, agora ela já tem 18 e perante a lei ele responde pelos seus atos a partir de agora , a mãe dela sim falou bastante coisa como eu deixei vocês lerem aí , porém como você que é filha dela me contou outra versão dela , aí fica complicado, mas creio que posso dar um jeito nisso.

— Eu sei que consegue , confio em você para fazer isso para mim , você sabe que o Machado me fudeu no batalhão.

— Sei sim , eu fiquei sabendo , mas ele também antes de entrar para o BOPE era um bandidinho, depois que ele viu que está vida não dava nada além de dinheiro de morto , drogas e prostitutas, ele resolveu fazer o curso né

— Não sabia disso - Roberto olhava fixamente para o delegado

— Sim , foi sim , bem eu tenho almoço agora , depois eu te mando mensagem - Diz o delegado se levantando.

Fizemos o mesmo e quando entramos no carro , ele começou a falar comigo.

— É isso mesmo que você quer Ana Luíza?

— Sim

— Está bem então , vamos almoçar em algum lugar o que acha ? - Ele diz virando a chave do carro

— Não sei , pode ser , se você quiser - Bufo

— Por que você está nervosa ? , você que caçou está porra Ana Luíza.

— Eu ??? , perdão , mas você se apaixonou por mim também ! - Digo revirando os olhos

— Olha tá bom , a gente se apaixonou pronto caralho, agora o que você quer que eu faça ? , me diz aí

— Me fode com força até eu dizer chega !

Nisso eu gritei e ele deu risada

— Você é muito pervertida

Saímos do estacionamento do escritório do tal delegado e estávamos passando por Niterói e ele resolveu parar num quiosque na areia da praia.

Nos sentamos nos bancos e ele pediu camarão com batata frita para mim.

— Nunca comi sabia - Ele me olha incrédulo

— Nunca comeu camarão?

— Não - Digo rindo

Protegida do Caveira Onde histórias criam vida. Descubra agora