Achei uma chave debaixo da televisão e peguei ela depois de uns tempos que ele saiu , ouvi barulhos de tiros e eu descobri que a chave era da porta, abri ela e me sentei na escada sozinha , mesmo ele sendo rude comigo eu rezei para nada acontecer com ele , depois de uns minutos ele voltou e me viu na escada.
Eu não respondi ele , não queria fazer isso , entrei no apartamento e me deitei no sofá, mas isso não rolou , ele me virou fortemente no sofá e me fez sentar e olhar para ele.
Ele estava vermelho de ódio , seu rosto estava igualzinho quando eu o vi pela primeira vez , aquele olhar fixo de polícia, suas veias aparentes em suas mãos e sua mandíbula contraída me deram medo dele.
Não queria que ele me batesse ou algo do tipo , soltei que eu ia embora e ele mudou sua expressão na hora , começou a dizer que ele estava nervoso que não sei que e foi para a cozinha , pelo barulho ele foi comer.
Continuei na cama e fechei meus olhos e pensava no que meu pai faria nesta hora , merda que ele não está mais entre nós.
Me levantei e ele estava sentado no sofá terminado de comer.
— Posso chamar você de Roberto ou não pode mais também ? - Ele me vira o rosto e suspira
— Você pode
— Tenho permissão de me aproximar de você ?
— Mas que merda é essa agora Ana Luíza? , permissão ?
— Novamente, tenho permissão de me aproximar de você?
— Tem Ana Luíza tem !
Me sento do seu lado , a televisão estava ligada num canal de esportes , o que deixava casa com um pouco de som.
— Você pode me contar o que foi que aconteceu agora pouco ?
— Não
— Tá bem, você está bravo comigo ?
— Não porra não tô bravo com você , mas se você continuar a falar deste jeito eu ficarei
— Posso te dizer uma coisa , uma coisa que eu sempre quis falar mas não conseguia , quando eu te vi pela primeira vez eu senti que você não era aquilo que as pessoas falavam por aí , um policial do BOPE totalmente sem alma , que matava sem dó , que fazia as coisas mais pesadas e enfim , eu não acreditei nelas e sabe por que? , porque eu vi o homem que você é, quando eu olhei em seus olhos eu vi uma sombra que segue você , mas você não merece ela.
— Obrigada pelas palavras Ana Luíza, agora me dá licença
— É sério isso ? Bufo
— Sério o que ? , se queria que eu falasse o que para você ?
— O mínimo né mas tudo bem
— Aí Ana Luíza eu não tenho tempo para conversinhas de adolescentes não , já passei desta idade faz tempo
— É... Percebi isso - Digo me levantando e indo até ele
O coloquei contra a parede da cozinha e ele me olhou fixamente e tentou se livrar de minhas mãos , mas eu tomei coragem pela primeira vez , eu beijei sua lentamente, mas desta vez foi muito diferente, a sensação de tesão que subiu em meu corpo foi aos poucos, eu comecei a mover minha língua dentro da sua boca e ele fazia o mesmo , manteve seus olhos fechados e eu também fiz o mesmo depois , sentia suas mãos em minha cintura e elas dançavam até minha bunda e a apertava forte.
Comecei a tirar sua camiseta e a joguei no chão , ele começou a ficar duro sentia isso quando encostei mais no corpo dele , sua respiração estava ofegante demais , mas mesmo assim eu continuei beijando ele , quando percebi ele tinha tirado minha calça e eu estava só de blusa e calcinha.
Caminhou comigo sem se separar de mim e me deitou na cama, neste momento eu tirei minha boca da dele e olhei em seus olhos aqueles olhos cansados e ainda com pouco de raiva e talvez desejo junto , ele foi até a cômoda dele e pegou uma camisinha, eu fiz questão de colocar nele.
Ele desceu sua boca até minha buceta e começou a lamber ela sem dó , sentia seus dedos largos e grossos roçando ela , e eu agarrava o lençol da cama com força e mordia os lábios fortemente para não gemer.
Depois ele voltou e deu vários beijos pelo meu corpo e seios , fiz um movimento e ele gemeu gostoso para mim, estiquei minha mão e roçava o pau dele no meu clitóris que me fez estremecer na hora.
Ele me olhou fixamente antes de enfiar o pau dele dentro de mim , mas ele enfiava muito carinhosamente, sempre mantendo o olhar em mim ele começou a ir mais fundo , sentia as paredes da minha vagina se contrair com seu pau grosso socando nela fundo.
Agarrei minhas pernas em sua cintura e ele foi tão foda comigo , começou a me fuder de gemer palavras sem nexo nenhum.
— fode eu Capitão Nascimento! - A única coisa que saiu da minha boca depois dele me colocar de quatro na cama e enfiar e tirar o pau dele de mim e depois colocar de novo e gemer alto comigo.
Eu rebolei nele enquanto ele me socava e isso foi louco demais , eu gemia muito e ele segurava no no quadril fortemente.
— PORRA QUE BUCETA GOSTOSA !
ele literalmente gritou isso e não foi baixo.
Sorri internamente com essa frase dele e logo sentia que eu ia gozar
— Mhmm Capitão soca vai !
— Goza no meu pau sua cachorra! Vai !
Chegamos ao climax e ele tremia enquanto gozava dentro de mim , infelizmente estava de camisinha mas eu pude sentir o quente do seu esperma deixando minha buceta totalmente molhada mas do que já estava.
Ele deitou do meu lado e me abraçou , beijou minha testa e acabou dormindo profundamente junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida do Caveira
ChickLitQuando Ana Luíza começa a se aventurar com o policial mais temido do Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, eles começam a ter desafios em seu relacionamento. Ana Luíza uma garota de 17 anos , amante de Dark Romance e doida para ter um futuro igual a...