A vontade que eu tive em comer ela de quatro no box pequeno do meu banheiro foi enorme , mas não poderia fazer isso ainda com ela , eu tive que conter minha vontade. Apenas gozei em sua garganta fortemente e ela sorria segurando ele , essa garota estava me deixando maluco.
Sai do banho e coloquei uma cueca e uma bermuda e fui fazer algo para comer, quando olhei a cozinha estava completamente limpa , não tinha nada para fora , os pães de forma tudo em saquinho , assim como as bolachas.
— Ana Luíza venha aqui por favor
— O que se quer meu Capitão -
Ela me fez rir nesta hora , mas a puxei para cozinha e ela me olhava sem entender.
— O que houve ?
— Você arrumou a casa toda ! , não precisava fazer isso
— Precisava sim eu não ia ficar com sujeira aqui sozinha , eu arrumei tudo , inclusive seu armário.
— Porra em , tá bom , só não quero você se esforçando muito , está se recuperando ainda e vai por favor colocar uma roupa.
— Desculpa papai
O que ? Ela me chamou do que ???? Isso não é possível, eu fui atrás dela e ela estava colocando uma calça de pijama.
Agarrei ela e ela dava risada da minha cara de louco por ela
— O que você está fazendo comigo , me solta.
— Não não , do que você me chamou ali na cozinha ? Responde agora
Pego em seu pescoço e faço ela olhar bem para mim
— Mhm meu safadinho , eu te chamei de papai
— Porra Ana Luíza, você consegue me deixar de pau duro mesmo eu tentando me controlar !
— Desculpa , não faço mais isso
— Eu não disse que eu não queria que me chamasse assim mais , não falei nada.
Soltando seu pescoço eu saio do quarto rindo e volto a cozinha, coloco umas batatas para fritar e faço um bife com cebolas.
— Nossa que cheiro bom em
Somente sinto suas mãos em torno de minha cintura e subindo pelo meu peito e suavemente ela me apertava.
Eu segurei suas mãos enquanto ficava de olho no bife e virei ela para mim , beijei sua boca lentamente e ela sorria entre os beijos.
Ela se soltou de mim e sentou na cadeira e ficou ali olhando o que eu estava fazendo.
— Não sou muito de cozinhar , espero que esteja bom isso aqui - Digo tirando as batatas e colocando no papel toalha
Abre a janela para mim por favor Ana Luíza.
Ela se levanta mas seu olhar muda completamente e eu vou até ela.
— O que está acontece....
Quando eu olhei eu vi uns marginais em cima de uma lage , um estava com um fuzil na mão , outro com uma Aka 47 , e outro usava uma Taurus PT.
Filha das puta , fecha a janela Ana Luíza, eu preciso ligar para o Machado, saio da cozinha e pego meu celular, Ana Luíza olha para mim o bife aí.
( ligação)
Machado tem 6 marginais em cima da lage do coqueiro aqui no 122 .
/ E o que eu tenho haver com isso Roberto?
ROBERTO O CARALHO, EU SOU SEU CAPITÃO AINDA SEU BOSTA , ME CHAMA DE CAPITÃO! , O QUE SE TEM HAVER ? SE VAI VER O QUE VOCÊ TEM HAVER JÁ JÁ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida do Caveira
Genç Kız EdebiyatıQuando Ana Luíza começa a se aventurar com o policial mais temido do Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, eles começam a ter desafios em seu relacionamento. Ana Luíza uma garota de 17 anos , amante de Dark Romance e doida para ter um futuro igual a...