12| Capitão Nascimento 💀 |

3.1K 177 10
                                    

Quando eu ouvi um barulho vindo do lado de fora eu saí de perto de Ana Luíza com puta ódio , porra ninguém poderia saber que eu estava com uma menor dentro da casa dela e ainda por cima com o porra do pau duro pra cacete e morrendo de vontade de socar forte nela. Ela me empurrou até o quarto dela e me fechou lá como se eu fosse um adolescente correndo da mãe da namorada.

Olhei pela janela e vi que dava para ficar ali escondido , já ativei meu modo de polícia e pulei a janela e me agachei numa parte do telhado o suficiente para ninguém me ver , eu fiquei dentro da sombra de uma lage e fiquei esperando e ouvindo com atenção o que se passava dentro da casa dela.

Ouvi a mãe desconfiada dela falando que tinha sentido cheiro de perfume forte de homem , realmente meu perfume era importado e ficava cheirando uns 3 dias pra mais , uma coisa que eu ia retirar da minha lista quando eu visse ela ou voltasse a sua casa.

Ela foi olhar na janela quando eu estava voltando e tomou um susto que me fez rir por dentro , sentei me na cama dela e ela já louca por mim veio para cima me segurando pelos meus braços e sorrindo maliciosamente para mim, esta menina tinha o capeta no corpo.

Teve a coragem de abrir as pernas dela para mim, se eu não tivesse alto controle eu já teria arregaçado está menina no meio.

— Eu sei disso , podemos ser amigos ?

— Quero ser mais do que isso Ana Luíza - Digo olhando em seus olhos que estava brilhantes.

— Preciso ir mesmo Ana Luíza, eu ainda tenho que levantar cedo para ir no batalhão - Dito isso ela vem até mim e beijou meu pescoço lentamente

O som de sua boca beijando eu , fez eu sentir meu pré-gozo escorrer na minha cueca.

— Porra Ana Luíza chega ! - Pego em seus braços fortemente e olho fixamente para ela

— Mhm , vai fazer o que comigo em putinho - Diz ela rindo

Ninguém me chamava assim , nem quando eu namorei na adolescência, esta menina realmente tem alguma coisa errada, que fogo ela tem e pior que isso , ela estava acendendo um fogo dentro de mim que eu nunca senti.

— Quero você bem caladinha cachorra, sabe o que eu desejo , que você fique pelada para mim enquanto eu toco em você com a porra da cabeça do meu pau !

— Mhm amo homens durões , que mandam ! - Diz ela se contorcendo toda.

— Você é total doida né para dar pra mim , desde o dia em que você quase morreu no meio dos traficantes - Digo passando a mão em seus seios

Ela arfava e jogava a cabeça para trás como uma prostituta, Deus essa garota precisa ser minha !

— Olha Ana Luíza, eu sei que você gosta de mim e quer eu mais do que nunca , porém você sabe muito bem dos riscos , inclusive eu sei dos meus , sendo quem sou , imagina o que vão dizer quando verem a gente juntos , já parou para pensar nisso ? - Digo rouco sentindo meu orgasmo próximo de explodir

— Eu tô ciente dos riscos que eu posso correr , mas eu não vou ficar me escondendo e esconder meus pensamentos e sentimentos por você , mesmo que tenhamos uma idade bem diferente, eu penso diferente, não sou tão comum assim , sempre gostei de homens mais velhos - Diz ela passando a mão no meu cinto

— Abre ele vai , quero gozar na sua boca agora - Ordeno e ela sem pensar abre meu cinto e meu zíper

Pego meu pau todo melado praticamente e mais duro do que nunca e passo a cabecinha na sua boca , porra que maldita boca gostosa!

Faço ela abrir bem a boca e me masturbo até sentir meu pau pulsar e gozo de gemer alto enquanto ela dava um sorriso e sua boca cheia de porra escorria pelos cantos.

Eu peguei uma toalha e passei em sua boca lentamente e a fechei mandando ela engolir tudo

— Isso engole mesmo cachorra - Digo rouco já

— Delicioso, você tem um gosto bom - Diz ela e eu vou ao banheiro me limpar

Saindo, eu a encontro somente de lingerie vermelha, caralho parceiro , eu comecei a rir de nervoso, essa garota não é normal mesmo.

Peguei sua cintura e a apertei contra meu corpo e ela gemia igual uma putinha

— Sua safada ! , para com isso menina , já falei, eu preciso ir tá , veste uma roupa e fecha está janela , não quero ninguém vendo o corpo que meu pertence.

— Achei que você ia experimentar eu - Diz ela com um sorriso malicioso

— Hoje não Ana Luíza, vamos com calma - Digo

— Mas você não está com calma - Ela provoca

— Eu sei que não, mas você sabe já dá resposta , vamos com calma tá bom , eu amo você garota , você me deixa doido , mas não quero tentar algo agora tá , quero ver você crescer mais , aí sim quem sabe , tá bom ? , não fica chateada comigo tá.

Dito isso eu saio e desço as escadas e ela fica me olhando com aquela carinha de anjo dela , só que não.

Entrei no carro e suspirei pesadamente e mordi os lábios, Deus eu preciso dela.

Entrei no carro e suspirei pesadamente e mordi os lábios, Deus eu preciso dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Protegida do Caveira Onde histórias criam vida. Descubra agora