Eu lavei cabelo, tomei um banho relaxante , fiz janta , jantei e nada dele aparecer , quando eu estava deitada na cama eu recebi uma mensagem dele dizendo que ia demorar e não sei o que , já fiquei puta aí , mas relevei, quando eu liguei a televisão, meu celular tocou de novo , era uma professora minha da escola, fiquei intrigada porque ela nunca gostou tanto de mim e me chamando assim do nada ?
Mensagem - Lavínia Prof
Oi Ana Luíza tudo bem ? , fico feliz que tenha se formando e que está cursando direito igual ao pai, amei ! , mas entrei em contato para dizer que aquele policial que salvou você era meu antigo namorado, nossa eu lembrei dele na hora hoje.
Eu quase morri num assalto e quando ele apareceu eu lembrei dele , nossa menina, nos abraçamos por horas.
•
Ana Luíza -
Tá mas por que está me contando isso ?
Que legal que ele te salvou!
Eu tenho certeza que ele é sim um ótimo profissional!
Bloqueio.
Filha da puta nojenta , do nada vem me perturbar e falar do meu macho ? , que legal saber que Nascimento é um galinha !
Ouvi a alguém bater na porta eu sabia que era ele.
Fui até a porta e ele estava lá com algumas malas e uma mochila no ombro , me olhando como se nada tivesse acontecido.
— Eu achei que não ia voltar - Digo olhando fixamente para ele
— O que houve ? - Diz ele me olhando com aquela cara de espanto
— Você não me disse que namorou uma professora minha - Digo e vi suas mãos se firmarem mais nas malas.
— Como assim ?
— É, ela me mandou mensagem dizendo que você salvou ela de um doido dentro do comércio do Anderson.
— Eu nem sabia que ela era professora Ana Luíza, só ajudei a ela como fiz com todos lá - Sua voz continha ódio e a minha também
— Pois bem , ela foi muita professora, entra antes que os vizinhos fiquem escutando a gente - Digo e fecho a porta quando ele passa.
Começamos a discutir sobre isso e ele se sentou no sofá e eu fui até a cozinha pegar um copo de água , mas depois ele veio atrás de mim e me fez sentir aquele pau dele que me mantinha refém dele , eu amoleci meu corpo com a sensação.
— Idiota - Bufei
— não sou idiota, e você é minha - Diz ele me puxando para um beijo
Eu até aceitei , mas depois me livrei dele e fiquei olhando em seus olhos
— Você realmente não sente nada por ela ?
Seu rosto se fechou na hora
— Não , não sinto Ana Luíza - Diz ele encarando
— Eu acho que ainda sente , fala logo !
— Eu posso ter até sentindo , uma lembrança, mas passou , eu não gosto dela - Diz ele com a voz firme
— Ela é bonita...- Suspiro
— Você é mais - Diz ele me pegando pelos braços
— Tem certeza? - Olho em seus olhos
— Tenho sim , você é minha Ana Luíza, pare com isso tá - Diz ele alterando o tom de voz
— Só vou parar quando tiver a certeza de que você é meu somente - Digo e me solto dele e vou até meu quarto e ele me segue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida do Caveira
Chick-LitQuando Ana Luíza começa a se aventurar com o policial mais temido do Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, eles começam a ter desafios em seu relacionamento. Ana Luíza uma garota de 17 anos , amante de Dark Romance e doida para ter um futuro igual a...