Cada dia que passava meus filhos estavam crescendo, eu queria tanto que eles voltassem a ser bebês, toda mãe acho que pensa isso, ver os filhos crescendo é bom mas você quando se torna mãe, você adquira coisas que nem mesmo você sabia que era possível.
Nascimento estava dando seu melhor, trabalhava até um certo tempo, depois ele se aposentou e ficou em casa, e eu ainda trabalhava para ajudar nas coisas e ele às vezes mesmo aposentado ganhava seu dinheiro e isso ajudava a gente se manter.
Já tinham se passado 2 anos, o nosso ano novo foi lindo e nosso natal também, fomos na praia e foi tudo perfeito.
Contudo eu voltei a trabalhar e recebi uma ligação de Nascimento.
( Ligação)
- Oi amor, está ocupada ?
A voz de Nascimento sempre me deixava feliz
— Estou um pouco amor, o que aconteceu?
- Nada,meu anjo, eu só busquei o Beto na aula de jiu-jitsu e foi tudo bem e Bianca está no quarto pintando aquele livro que você deu.
A risada dos dois no fundo deixava meu coração quentinho e eu sorri com o celular em mãos
— Que bom amor, eu já já volto, tá bom?
- Tudo bem , estamos esperando aqui
( Ligação encerrada)
Depois de falar com Nascimento eu fui a uma audiência e deu tudo certo, em seguida eu voltei para casa e desliguei o carro e entrei em casa.
— Nascimento? Olhei ao redor e não vi ninguém na sala.
Caminhei em passos leves até os quartos e vi Nascimento deitado na cama dormindo profundamente de bermuda e sem blusa.
Olhei no quarto das crianças e estavam iguais ao pai, Beto dormindo roncando e Bianca dormindo de bruços igual Nascimento.
A cena me fez rir baixo e eu fui tomar um banho, sai dele e Nascimento se mexia na cama, eu cheguei perto dele e beijei sua testa suavemente e ele gemeu.
— Hmm...amor?
— Sou eu, eu tava tomando banho, pode voltar a dormir se quiser
— Não...eu tô...bem...falou ele bocejando
— Pode dormir amor, as crianças estão bem tá
— Hmm tá bom...
Ele voltou a dormir e eu sorri para ele enquanto ele se mexia na cama.
— Vem cá gostosa
Ele falou com a voz rouca e me puxou para cama, envolveu seus braços em mim e eu beijei sua boca num selinho suave.
— Mhm, amor de minha vida!
— Sempre meu doce...
Roberto voltava a dormir enquanto eu ia até o quarto das crianças.
— Bianca filha vamos acordar, eu vou fazer almoço, quer ajudar a mamãe?-
Ela abriu os olhinhos e sorriu e levantou correndo, já Beto ainda demorou mas veio também, eles me ajudaram a preparar uma comida perfeita.
Já Roberto estava dormindo tanto que eu fui acordar ele, já estava tarde e ele não tinha levantado ainda.
— Amor acorda...
Mexi nele lentamente e depois as crianças pularam nele fazendo ele bufar e rir alto.
— Papai acorda!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida do Caveira
Literatura FemininaQuando Ana Luíza começa a se aventurar com o policial mais temido do Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, eles começam a ter desafios em seu relacionamento. Ana Luíza uma garota de 17 anos , amante de Dark Romance e doida para ter um futuro igual a...