5| Ana Luíza| 🫀

3.5K 196 49
                                    

Ele foi tão gentil comigo , nunca imaginei um policial ser assim , será que ele ele só está fazendo isso para não sair mal na fita ? , não sei , apenas aceitei que ele me levasse , mas fiquei com medo lógico , andar perto de polícia é loucura.

Ele percorreu o caminho todo olhando fixamente para a rua sem se quer me olhar , mas eu olhava as vezes para ele, ele tinha cabelos pretos e finos , seus olhos estavam cansados e ele tinha uma olheira profunda, respirava lentamente e suas mãos estavam fixas no volante , pena que só vi as veias de sua mão, mas já imaginei do pau.

Curiosa como eu sou e totalmente fanática pelo mundo Dark Romance , eu fiz uma pergunta um tanto provocante para ele, ao meu ver claro.

- Se você me permite , qual sua idade , achei você bem novo.

O meu sangue ferveu, sentia meu corpo todo esquentando.

Ele lentamente virou o rosto para mim quando fechou o farol e deu um sorriso rápido.

- Eu tenho 40 anos já moça , acredite , sou bem velho já.

- Mentira , não parece que tem tudo isso , mas não achei você velho não , para mim ainda é jovem - Digo sorrindo

Ele volta ao seu olhar para a rua e o farol abre , chegando próximo da minha casa ele para o carro na ladeira e liga o pisca alerta.

- Pronto , você sobe o resto tá , só posso vir até aqui , e se cuide , tome cuidado na rua - Ouvir ele dizer isso foi tão bom

- Digo o mesmo para o senhor - Falo provocando ele

Percebi que ele notou isso mas não deu intenção nenhuma, apenas sorriu para mim quando eu fechei a porta do carro.

Subindo lentamente eu virei para vê-lo mas seu carro já havia sumido , respirei profundamente sentindo minha calcinha molhar , esse homem não é deste mundo não.

Aquela voz grossa , aquele olhar dele de tipo cala a boca e faz o que eu mando , pensei nele como aquele personagem lá Christian Grey , porra , ele seria bom nisso.

Entrei em casa e minha mãe estava lá , curioso é que ela nem se ligou que eu havia me machucado, então eu decidir contar e ela.

- Mãe eu tentei te ligar mas você não atendeu, até a Paula ligou para você , tivemos um pequeno tiroteio na escola hoje , foi horrível, fora que eu levei um tiro de raspão, tive que fazer altos exames e graças a Deus um policial me trouxe aqui para casa , você não atendeu por quê?

- Oi filha , eu soube sim , vi na televisão, mas não estou acreditando que você teve coragem de entrar num carro de polícia para vir para casa - Diz minha mãe olhando pra mim furiosa

- Mãe! , porra eu me machuquei e ele se ofereceu para me ....

- Não fala mais , não quero saber de você andando com polícia não Ana Luíza, você sabe que eles são pessoas ruins cara puta que pariu

- Pessoas ruins? , tem certeza disso ? , está defendendo bandido mãe ? Qual é em ...

- Olha o jeito que você fala comigo menina , seu pai não está aqui para te defender não tá , vai baixando a bola pro meu lado , sou sua mãe e você vai me respeitar! , se eu souber que você andou perto desses caras você não pisa mais aqui - Diz ela batendo a mão na mesa da cozinha

- Nossa mãe , eu não fiz nada , pode deixar , é infelizmente papai não está aqui , mas se estivesse se ia ver - Murmuro indo ao meu quarto

- O que se falou aí ?

Nada nada mãe ! - Bufo e fecho a porta

{ Ana Luíza}

Amiga , minha mãe me xingou muito pois ela falou que soube que eu andei num carro de polícia, cara de boa , eu não sei o que deu nela de verdade, ela surtou comigo , nem se preocupou se eu tô bem , ainda terei que fazer curativos em casa , o enfermeiro me deu altos medicamentos e minha mãe tacou o foda-se para mim ~

{ Paula}

Caramba mentira isso ! Nossa , será que ela deve para alguém ? , porra só pode ser isso miga , nunca vi sua mãe falar assim com você , e pelo jeito que você está me contando o babado foi forte.

Mas e aí , ele te levou para casa mesmo ? , Caralho que sorte meu , ele falou algo com você ? Sei lá ? Tipo ele deve ser bem mais velho claro , mas mano já pensou , se você começa a viver uma história que você anda lendo aí ?

{ Ana Luíza}

Sim , ela gritou comigo , mas enfim , sim amiga ele me trouxe , eu não dei muito atenção sabe , não quero confusão , mas né bem que poderia acontecer já pensou ! Kkkkkkk bjs eu vou tomar banho e cuidar do meu braço ~

Bloqueio o celular e vou tomar banho, debaixo do chuveiro eu só pensava naquelas mãos deles percorrendo meu corpo todo , mordi os lábios pensando nessa cena ,cheguei a gozar na siririca só gemendo o nome dele , Porra ele estava fazendo minha mente.

Vesti meu pijama e jantei pizza , mas minha mãe ficou de bico comigo , olhava para mim com raiva , o que será que aconteceu? , depois lavei minha boca e escovei meus dentes e fui me arrumar para o baile da Lana.

- Onde a senhorita pensa que vai em Ana Luíza?

Minha mãe me deu um baita susto

- Caramba mãe que susto ! , o que está fazendo acordada ainda ? - Digo deixando minha paleta de sombra na penteadeira.

- Isso não importa, quero saber para onde você vai - Ela cruza os braços e segurava um chinelo na mão direita

- Mãe - Reviro os olhos quando vejo o chinela havaianas dela na mão

- Responde Ana Luíza - Ela engrossa a voz

- Eu vou ao aniversário da Lana mãe - Bufo

- Ata está hora da noite ? Quase uma da amanhã Ana Luíza! Está maluca? Perdeu o juízo igual seu pai ? , tá querendo o que em ?

- Mãe ! , a festa dela vai ser de madrugada, os pais dela vão estar lá também ! - Tento explicar mas ela retruca

- A sei , os pais dela vão estar lá ? , Ana Luíza eu já escutei muito isso na vida , não mente para mim , você vai se encontrar com aquele policial né, nunca imaginei que minha filha seria uma vadia ! - Gritava ela loucamente

- Mãe você vai acordar os vizinhos assim ! , para de falar isso de mim meu ! Caralho - Surto

Ela me bate no lugar do meu machucado que dói tanto que eu me ajoelhei no chão de dor.

- Se você ousar sair Ana Luíza você não vai voltar para está casa !, vai porra de festa nenhuma garota nojenta ! , olha pra você ! , você é uma criança! Porra ! Está maluca ! Vai ficar em casa ! - Diz ela fechando a porta fortemente

Eu choro de soluçar e deito de cara no travesseiro , minha mãe achava o que ? Que eu dei para um policial que nem conheço? , a vontade foi grande , mas porra eu não fiz nada , eu ainda ia descobrir porque ela estava tão brava.

Eu choro de soluçar e deito de cara no travesseiro , minha mãe achava o que ? Que eu dei para um policial que nem conheço? , a vontade foi grande , mas porra eu não fiz nada , eu ainda ia descobrir porque ela estava tão brava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• O que será que a mãe de Ana tem né? , por que está agindo assim com a filha ?

• Dêem suas opiniões! Com cautela em !

Protegida do Caveira Onde histórias criam vida. Descubra agora