Eu sabia que minha ida ao batalhão ia dar bosta no dia seguinte, mas quando eu voltei para casa e Ana Luíza começou a ser rebelde comigo eu não suportei aquilo, ela começou a dar discurso de adolescente para cima de mim e eu pouco me importei, eu já havia passado desta idade faz tempo e não tinha cabeça para isso mais não.
Mas quando eu pensei que havia terminado ela me encostou na parede da cozinha e acabamos no meu quarto, nós dois pelados e suando depois dela ter feito eu fuder ela pela primeira vez. Era uma mistura de sensações, medo , desejos que eu não aguentei , pensei bem e peguei a camisinha antes de fazer qualquer coisa com ela , assim que terminamos eu me certifiquei de que a mesma não tinha rasgado e nem nada, joguei na lixeira pequena do meu quarto e deitei ao seu lado pelado mesmo , acabei relaxando tanto os meus músculos que dormi profundamente.
Acordei com cheiro de café quente e pão na chapa , levantei e meu celular tinha várias mensagens e ligações , ignorei isso e vi que eram 6:00am , fui até o banheiro e vi ela na cozinha de costas pegando ao no armário.
Sorri internamente com a cena e lavei meu rosto e fiz minhas necessidades básicas.
— Bom dia meu amor - Digo beijando seu ombro
— Bom dia
— Aconteceu alguma coisa ? , está dolorida ?
— Não , de forma alguma , estou bem feliz até , isso foi bem novo para mim
Ela me abraça fortemente e beija minha testa , depois pegou a garrafa de café e me serviu.
Me sentei na cadeira e comi o pão junto com ela
— Por que não atendeu as ligações do meu celular?
— Eu não ia mexer nas suas coisas , você odeia isso
— Bem isso é, mas você poderia ter me chamado né
— Você estava dormindo tão bem , não quis incomodar você , só vi que era para você ir falar com um tal de William
— Então você olhou no meu celular né, gostosa
— Olhei , desculpa
Me levantei e fui ao quarto me arrumar, ela fez o mesmo e vestiu uma calça legging e uma blusinha , calçou seu tênis e se sentou no sofá para amarrar.
Ajudei ela com ela e fiquei curioso para saber onde ela ia toda arrumada daquele jeito.
— Onde a senhorita pensa que vai em ?
— Esqueceu que eu tenho a formatura? , eu tenho que pegar o convite na escola para você ir comigo
Quando ela me disse isso eu sorri largamente
— Você quer que eu vá te ver formando ?
— Sim , eu quero muito , tô nem aí para o que vão pensar , só quero você lá comigo , minha mãe já não ia mesmo.
— Fico agradecido Ana Luíza, mas não sei se poderei ir não , vamos ver o que vai dar, eu fiz uma merda que vai fuder minha vida
— O que você fez ?
— Eu não ia te contar isso mas eu bati num colega meu ontem dentro do batalhão e provavelmente ele vai me denunciar por agressão, eu tô fudido , mas eu fiz mesmo , ele mereceu isso, ele me provocava todo santo dia - Bufo nervoso
— E se você perder seu emprego? , como iremos sobreviver?
— Não vai acontecer isso Ana
— Quem garante ? , você é bruto quando o assunto é bater nas pessoas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida do Caveira
Chick-LitQuando Ana Luíza começa a se aventurar com o policial mais temido do Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, eles começam a ter desafios em seu relacionamento. Ana Luíza uma garota de 17 anos , amante de Dark Romance e doida para ter um futuro igual a...