Como sempre eu estava perdida naqueles braços dele, depois da gente se pegar e da gente conversar, ele ficou deitado comigo e eu comecei a sentir uma puta dor no peito , comecei a chorar e ele ficou preocupado me olhando fixamente.
— O que está acontecendo? - Sua voz até saiu rouca
— Eu não sei porque eu fiz isso com você , eu não deveria ter deixado você - Digo entre soluços
— Ana Luíza está tudo bem , a gente falha mesmo ,somos humanos - Diz ele levando sua mão em meu rosto lentamente e tirando minhas lágrimas.
— Eu não tô bem com isso , eu sempre desejei ter você na minha vida , a primeira vez nem foi daquele dia do tiroteio no morro quando eu fui pega pelos bandidos e sim quando eu te vi na rua fazendo algo que não me recordo e eu fiquei excitada em pensar em você - Digo suspirando
Ele me olha fixamente e ergue a sobrancelha surpreso e dá aquele sorriso encantador dele
— Eu tenho que admitir, meu amor, eu também fiquei muito mais muito excitado quando eu salvei você - Diz ele me olhando fixamente
— Eu sei que ficou - Digo sorrindo
— Mas eu não culpo você por ter saído de minha casa e ter conquistado tudo isso aqui hoje - Ele me olhava de uma forma diferente
Ele tinha um olhar de carinho por mim
— Você mudou muito né ? - Falo passado a mão em seu peito quente
— Sim
Seus olhos seguiam minha mão e eu suavemente encostei minha testa na dele , sua respiração ficou pesada e ele dava leves rosnados baixos e eu mordi os lábios e me afastei dele o suficiente para que eu ainda pudesse sentir seu perfume amadeirado e aquele seu cheiro único.
Podeira ser os hormônios dele talvez?, eu não sabia como ele conseguia ser tão provocante e cheiroso assim.
— Você tem um cheiro tão bom - Digo aproximando meu nariz do pescoço dele
Ele geme baixo e da um leve sorriso
— Eu não sei , tenho ?
— Sim , ele é muito bom - Beijo suavemente seu pescoço e ele geme mais
— Acho melhor a gente ir para o quarto não ? - Diz ele com um sorriso pervertido
Assenti, ele se levanta comigo em seu colo e me leva até meu quarto , me deitou na cama olhando para mim fixamente , suas mãos começam a me despir deixando meu corpo totalmente exposto para ele , com leves toques ele foi moldando meu corpo e minha respiração ficou pesada , eu olhava o brilho em seus olhos e via aquele homem que um dia me salvou da morte.
Ele começou a mover sua boca em meu pescoço e foi descendo até minha clavícula, os toques dele sempre me deixavam molhada e arrepiada, eu sentia seu calor , o seu hálito quente e via a protuberância em sua bermuda , mordi os lábios quando ele passou beijos em minha barriga , desceu até minha virilha e me olhou com aqueles olhos cheios de tesão.
— Eu quero te dar prazer , não quero mais machucar você - Dizia ele com uma voz rouca
Eu apenas sorri e deixei meu corpo mole , ele começou a passar os dedos em meu clitóris e eu arqueei as costas bruscamente, ele sorriu com minha reação e continuou, enfiou um de seus dedos dentro de mim delicadamente, seus movimentos eram leves e torturantes, eu estava louca para sentir ele e ele sabia disso , cheguei a contrair minha vagina em seu dedo e ele sorriu maliciosamente.
— Nascimento...
— O quê? - Ele me tira o dedo deixando eu emburrada
— Eu preciso de você - Digo levantando meu braço e encosto minha mão no peito dele
Ele sorri de novo e tira suas roupas , aquele corpo dele delicioso e seu membro totalmente duro e pulsante me deixando mais molhada ainda.
— Tem camisinha ? - Questionou ele
Eu me levanto e fico apoiada em meus braços e respiro fundo.
— Tem sim , alí na gaveta - Digo olhando para o móvel
Ele caminha até lá e eu fico observando aquela bunda dele , que homem gostoso meu Deus!
Depois ele retorna e já está com a camisinha em seu pau , ele se inclina sobre mim novamente e eu caio na cama como uma pena, ele abre minhas pernas o suficiente para que ele possa socar em mim loucamente.
Mas ele fez diferente, ele puxou minha mão e fez eu masturbar ele enquanto movia seu quadril lentamente para frente e para trás , os urros de prazer invadiram minha casa, eu gemi sentindo seu pau pulsar a cada segundo que ele fazia o pau dele deslizar na minha mão, brevemente ele tirou minhas mãos e se encaixou em mim , foi um choque , eu sentia meu corpo tremer de tesão , o suor começou a escorrer em sua pele e isso deixava ele mais gostoso ainda , ele apoiou minhas pernas em seu ombro e começou a socar lentamente em mim.
A sensação me fez gemer muito, eu estava me contorcendo na cama , estava sendo um sexo tão puro , tão proibido que eu estava quase gozando quando ele parou e ficou olhando fixamente para mim , sua respiração estava mega ofegante assim como a minha.
— O que foi ? - Digo quase sem voz
— Você é a cachorra mais gostosa deste mundo !
— Sou sua cachorra Capitão!
— Isso mesmo geme bem alto para seus vizinhos escutarem que você estava sendo fudida pelo Capitão Nascimento! Vai ! Geme bem alto mesmo ! - Diz ele descontrolado
A minha voz embargada quando eu tentei dizer eu te amo a ele , senti meu orgasmo tão forte que eu estava nas nuvens , o cheiro de sexo no ar me deixou tonta por ele, ele socava forte em mim e logo ele deu um tranco e finalmente gozou, pude sentir aquele gozo dele quente saindo, foi uma sensação do caralho.
Ele se tirou de mim e tirou a camisinha jogando o seu gozo em minha boca lentamente
— Engoli tudo sua cachorra, engole minha porra vai! -
Eu obedeço ele e fico olhando em seus olhos enquanto ele derramava em minha boca e seios.
— Isso cachorra , vai ficar bem molhadinha com meu gozo vai , deliciosa ! - Gritou ele e eu ri mordendo os lábios
Ele me puxou e fomos tomar banho, voltamos para cama e eu peguei uma cueca para ele usar.
— Aqui - Digo jogando em sua perna
— Onde ... De quem é isso ? - Diz ele com nojo
— É sua ! , eu peguei uma cueca sua uma vez para usar , é tão gostoso, as mulheres precisam fazer isso uma vez na vida - Digo rindo e ele me olha incrédulo
— Jura Ana Luíza? , tu roubou uma cueca minha sua safada ! - Diz ele sorrindo maliciosamente e colocando a cueca e se deitando de novo.
Eu me juntei a ele e ficamos assim por um tempo, adormeci em seus braços lentamente e ele também.
Quando acordei estava noite já e eu tive que acordar ele
— Nascimento.... - Toquei em seu peito e ele rosnou levemente e abriu os olhos com dificuldade
— O que ...
— Já são 19:00 horas , dormimos muito - Digo rindo
— Puta merda - Diz ele se sentando na cama
— É... Mas foi o melhor dia da minha vida - Ele me olha e abraça eu e beija minha testa
Eu sabia , o capitão tinha voltado e voltou para ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida do Caveira
ChickLitQuando Ana Luíza começa a se aventurar com o policial mais temido do Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, eles começam a ter desafios em seu relacionamento. Ana Luíza uma garota de 17 anos , amante de Dark Romance e doida para ter um futuro igual a...