Depois do que ele fez comigo eu comecei a pensar que ele realmente queria algo comigo , eu sabia disso , fui dormir sorrindo lembrando dele quase me fudendo no sofá e minha mãe voltando.
Isso ia ser foda se tivesse acontecido, pois eu tinha certeza que ela ia me bater e depois ia bater nele e mandar ele para a prisão por aliciar uma menor de idade inocente, só que não.
Quando levantei já eram quase 7:00 horas , eu entrava na escola as 7:30 estava fudida literalmente, me arrumei em segundos, coloquei uma roupa confortável, usei uma calça jeans, um tênis da Nike falso que comprei de um cara na banca na feira , chamavam ele de perigo igual aquele seriado na televisão, Todo mundo Odeia o Chris.
Peguei minha mochila e o salgadinho que ele tinha pego para mim e desci as escadas, olhei no celular e só tinha mensagem da Paula perguntando se eu ia para a escola.
{ Paula }
Você vem pra aula ? , temos prova hoje , a última!
Putz eu havia esquecido disso , to lascada, fiquei ontem me agarrando com o Nascimento que esqueci até de estudar e se eu não passar eu tô morta.
{ Ana Luíza}
Eu vou sim , tô meio atrasada mas tô indo tá
No meio do caminho eu peguei um atalho mais rápido e cheguei na escola , ainda bem que tinha gente entrando ainda , mas havia um carro de polícia parado na porta , ronda escolar, também depois do que aconteceu tinha que vir mesmo.
Mas não dei bola e entrei, subi as escadas e quando entrei na sala eu dei de cara com o Nascimento dano um tipo de palestra rápida para sala. Meu coração gelou na hora , fiquei branca tenho certeza disso , fui até minha carteira de cabeça baixa e depois olhei para Paula que estava focada no que ele estava falando.
Inclusive aquela puta da professora de biologia que estava comendo ele com os olhos , quase meti a mão na cara de nojenta dela , quem é ela para mexer com meu homem ? , sei que ele não é ainda mas para mim em minha imaginação ele é!
— Então por favor crianças , tenham cuidado tá , é só isso professora muito obrigado pela atenção - Diz ele indo em direção a porta mas antes ele me lançou um olhar profundo
— Amiga ...
Senti Paula me puxar a blusa e olhei para trás
— Ele mandou eu dar isso a você - Diz ela me entregando um papel bem amassado.
Eu abri ele escondido rapidamente debaixo da mesa e comecei a ler.
Boa prova minha gostosinha , se vai se dar bem , você é inteligente, quando sair me encontra atrás do posto tá , quero lhe dar uma coisa.
Beto.
Meu Deus eu realmente estava caidinha por ele , nem meu namorado fazia isso comigo , sorri internamente e assim começo minha prova, foram horas , depois do intervalo ainda tivemos um tempo para ir ao banheiro e voltar para sala.
Não tenho maturidade mesmo , me masturbei dentro do banheiro pensando nele , me limpei rapidamente e voltei para sala.
— E aí amiga vamos lá pra casa , minha mãe vai fazer uns bolinhos - Diz Paula sorrindo enquanto passamos do portão
— Desculpa , eu não posso minha mãe está na casa do patrão dela e eu tenho que cuidar da casa , depois a gente se vê - Saio correndo e ela revira os olhos.
Paula sabia que eu ia encontrar com ele , ela leu o bilhete antes de me entregar.
Quando cheguei perto do posto , ele estava lá parado dentro do carro , me aproximando ele abriu a porta e eu entrei.
— Oi bebê - Digo rindo e ele me dá um beijo na bochecha
— Eu trouxe para você - Diz ele me entregando uma caixinha
Quando eu abri era um colar com a inicial dele , juro eu chorei de alegria e abracei ele fortemente, depois ele colocou em meu pescoço e beijou minha nuca me dando arrepios.
— É seu presente de formatura, um deles - Diz ele com um sorriso malicioso
— Eu amei mesmo , juro ! , isso é lindo - Digo admirando no espelho interno do carro.
— Eu sabia que ia amar , enfim , foi bem na prova ? - Pergunta ele
— Só iremos saber depois, assim acho que fui bem sim , se eu não passar nessa eu tô lascada.
— Você é inteligente, vai passar sim - Diz ele passando a mão em minha nuca
Eu não resisto e beijo ele lentamente, sua boca era dos deuses, era muito gostosa.
— Quero que saiba que eu estou torcendo por você Ana Luíza - Diz ele e eu sorrio
— Obrigada mesmo , você se importa mais comigo do que minha própria mãe - Bufo
— Não fale assim , sua mãe está dando o melhor para você ter uma vida boa
— Você nem sabe da metade Neto, minha mãe é foda
— É mais tem que dar valor a ela , não briga tá - Diz ele e eu respiro fundo
— E o que vai fazer está noite ?
Aquele olhar que ele me lançou eu já sabia que ele queria eu
— Eu vou arrumar minha roupa da formatura e sei lá, não sei - Digo sem jeito
— Qual roupa vai usar?
— Um vestido bem curto - Dou risada e ele fecha a cara
— Tomare que seja a baixo dos joelhos - Ele rosna
— Vai ser tá , pode deixar , agora , você vai me levar para casa ? - Pergunto excitada
— Não posso , hoje não dá , eu tenho que voltar ao batalhão, mas depois a gente conversa, eu passo lá - Diz ele dando um beijo longo em mim
— Eu quero senti seu pau - Digo em seu ouvido
— Se vai um dia , tenha paciência - Diz ele rindo sarcasticamente
— Um dia não , quero hoje - Digo rindo
— Safada - Ele diz me beijando de novo
Saindo do carro ele me puxa para dentro com força e eu fico sem entender nada , logo só escuto barulhos de tiros e ele sai correndo comigo.
Juro eu parei meu corpo por minutos sem entender o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida do Caveira
Chick-LitQuando Ana Luíza começa a se aventurar com o policial mais temido do Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, eles começam a ter desafios em seu relacionamento. Ana Luíza uma garota de 17 anos , amante de Dark Romance e doida para ter um futuro igual a...