51| Capitão Nascimento 💀 |

878 58 4
                                    

Depois da briga que eu tive com a Ana Luíza, tudo mudou , ela saiu de minha casa e nunca mais voltou , comecei a viver mas sem ela estava foda de verdade, eu tentei várias vezes me reconciliar com ela mas não conseguia, ela tinha mudado de número e eu estava lá com minha cara literalmente na merda , eu pensava nela todos os dias , imaginando se ela estava bem.

Trabalhava igual um louco , cada dia tinha algo diferente para lidar , agora que lançaram novas leis não podemos fazer quase nada , mas ainda bem que eu recuperei meu serviço, eu não sei o que seria de mim sem ser o Capitão Nascimento.

Decidi na segunda-feira ir na orla tomar uma cerveja na praia , me sentei em um quiosque e pedi ao gordão para me servir , este nome era como as pessoas chamavam ele , não sou preconceituoso.

— E aí patrão quanto tempo em - Diz ele ao me ver

— Bastante - Digo sério

— O que manda ?

— Uma cerveja bem gelada - Digo dando um sorriso

Ele me serve e eu tomo lentamente olhando ao redor , eu sempre tive essa mania , sou policial não posso dar bobeira.

Fiquei ali por um bom tempo , observava as pessoas e principalmente os casais, lembrei de mim e Ana Luíza na cama , puta que pariu aquela garota tinha o tal do molho como estão falando por aí nas redes sociais.

Eu até tinha um perfil no Instagram mas não usava ele a anos , nem sabia mais a senha dele.

Quando me virei e pedi uma água eu vi uma moça muito parecida com a Ana Luíza, porra Nascimento era ela mesmo ! , de bicicleta andando sorridente , usava uma roupa bem chamativa o que me deixou com ciúmes profundo.

Usava um shorts preto bem justo , chinelos nos pés e uma blusinha curta com estampa de caveira.

Sorri sem controle quando eu vi a estampa , pensei comigo , ela ainda gosta.

Quando eu penso em chamar ela , ela me chamou , eu não resisti , puxei ela e a beijei loucamente sem me preocupar com ninguém, depois conversamos e ela me pediu para conhecer sua casa.

— Então você está morando sozinha ou com esse cara aí que falou - Pergunto apertando o volante do carro

— As vezes ele dorme em casa , mas depois que tivemos uma pequena discussão ele dorme na mãe dele - Respondeu ela e eu senti um certo alívio

Ela notou que eu estava nervoso , viu o jeito que eu segurei o volante , não sei como eu não quebrei.

Segui o caminho que ela me indicou e assim parei em frente a um condomínio de casas , bem arrumado e simples, parei o carro na garagem e descemos , ela abriu a porta e entramos.

Sua casa era bem organizada e cheirosa como ela

— Você comprou tudo isso ? - Digo olhando para os móveis

— Sim , eu comprei tudo e algumas coisa eram da minha mãe que eu tirei da casa - Reponde ela me olhando fixamente

— Certo , e o que aconteceu com a casa lá ?

— Eu aluguei - Diz ela indo a cozinha

— Fez uma coisa certa, agora tem dinheiro todo mês - Falei sorrindo

— Sim , é pouco mais me ajuda - Ela pegou uma jarra de suco e ficou me olhando

— Não quero obrigada, eu ainda tô com cerveja no estômago - Respondi me sentando no sofá e ela veio até mim e sentou do meu lado.

—  Eu senti sua falta

— É...eu também - Diz ela corando lentamente

— É.... - Tentei falar mais perdi as palavras

Protegida do Caveira Onde histórias criam vida. Descubra agora