Quando passaram dos 20 dias , eu comecei a trabalhar novamente, estávamos em reunião falando sobre como subir o morro da Babilônia, estava tudo bem até então , mas aí eu recebi uma mensagem da Ana Luíza dizendo que tinham invadido o condomínio e que ela estava com medo de alguma coisa acontecer.
Nesta hora eu não pensei em mais nada , falei ao meus colegas e eles foram se arrumar e eu também , liguei para ela por viva-voz.
( ligação)
Ana Luíza pega minha arma que está dentro do armário nela tem 4 balas , senta o dedo se alguém ousar a quebrar a porta aí entendeu bem ?
Amor eu tô com medo , não sei se consigo fazer isso , por favor volta ! Eu tô me tremendo aqui , tô ouvindo gritos de socorro!
* Barulhos de Tiros * / * Barulhos de Tiros *
ANA LUÍZA ME RESPONDE, OLHA DEVAGAR NO CANTO DA JANELA E VEJA QUAL A ARMA QUE ESTÃO USANDO , PELO BARULHO PARECE SER UMA PONTO 40 E UM FUZIL EU TO CERTO ?
Amor eu nem sei descifrar arma caralho !
ANA LUÍZA OLHA PORRA E ME FALA O QUE VOCÊ VÊ AI PORRA
Tem 20 caras armados amor , pelo que eu tô vendo aqui tem arma grande na mão de um deles que está de boné escrito PK.
Fica aí abaixada e engatilha como eu te ensinei entendeu bem ? , eu tô saindo do batalhão agora ! Fica aí quietinha eu tô indo ! Faça o que eu te ensinei !
( Ligação encerrada)
- Minha mulher está em casa , vamos com cautela, o condomínio tem gente idosa e criança, vamos com calma e tranquilidade - Digo ajustando a bandoleira em meu ombro.
Nosso carro estava a milhão , estávamos em 24 pessoas , seria fácil fuder esses filhas da puta , e pelo que Ana Luíza falou em mensagem para mim , a polícia convencional estava lá toda se cangando nas calças e sendo refém.
Sempre a gente tem que limpar a merda que eles fazem , toda vez é isso , chegamos no meu condomínio e aí começou a troca de tiros , gritos e falatórios aos montes.
- PEGA LÁ CARALHO NÃO DEIXA FUGIR NÃO
* Tiros*
* Tiros*
- VAI 04 PORRA !
- CAPITÃO TÁ SOZINHO ! 01 !
- VAI VAI , PEGA ELE , VAI !
Foi uma gritaria só , matamos 5 e pegamos 10 o restante fugiu em um carro azul , mais seria fácil de achar
- ELES FORAM EM DIREÇÃO AO TATUZÃO
- E vocês seus idiotas por que nunca fazem nada ?
- Capitão Nascimento, os caras estavam fortemente armados não tinha chance - Diz um policial sem fôlego e sentado no porta malas do carro passando mal
- Vocês são bando de fracos ! Isso sim , onde já se viu a gente agora tem que ficar toda hora bancando babá de vocês caralho , se fude ! , vocês tem capacidade de meter bala nesta gente , mas sabe o que acontece ? , vocês gostam de se envolverem com esses marginais aí - Grito forte e vou para perto do Kauan.
- 01 esses aqui são tudo estudantes - Diz ele me olhando e sorrindo de lado
- Que lindo , eu amo um estudante, e você seu merda , quem é o mandante dessa porra em ! Fala caralho ! Fala seu merda ! - Batia na cara de um deles com força e sem piedade.
Kauan e nosso novo companheiro de batalha, Henrique puxaram o cara de boné que Ana Luíza falou para mim.
Catei a cabeça dele e puxei seu cabelo fortemente e fiz ele me olhar enquanto com a outra mão eu apontava a 38 na cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida do Caveira
Romanzi rosa / ChickLitQuando Ana Luíza começa a se aventurar com o policial mais temido do Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, eles começam a ter desafios em seu relacionamento. Ana Luíza uma garota de 17 anos , amante de Dark Romance e doida para ter um futuro igual a...