Eu fui ao supermercado comprar algumas guloseimas porque eu ia passar a noite sozinha, minha mãe teve que ficar na casa do patrão dela pois ele estava resfriado acho e a mulher dele pediu para ela ficar lá com eles.
Quando eu vi aquele homem de novo no mesmo corredor que eu e ainda por cima falando comigo , eu quase morri , ele estava diferente, usando uma blusa polo e uma calça jeans preta , maluco este homem fica bonito em qualquer roupa.
Eu ia pegar um salgadinho mas não tinha dinheiro o suficiente, minha mãe sempre me dava 100 reais , mas depois da briga ela começou a me dar somente 4 reais , sim uma diferença gritante.
Eu não resisti e arranhei as costas dele enquanto ele estava parado no caixa , eu não sei o que me deu , eu queria sentir a pele dele , ele era macio o que me deixou mais excitada ainda , porém eu achei que ele não tinha gostado , ele pegou nas minhas mãos tão forte que eu rezei para ele me fuder.
Preciso urgente parar de ler essas coisas , está passando do controle e eu só tenho 17 anos , ele depois ainda comprou o salgadinho para mim , isso foi bem estranho, mas aceitei , e ainda comentei sobre minha festa de aniversário mas ele meio que recusou.
— Você poderá ir como meu convidado VIP - Digo e fico de frente para ele
Ele estava encostado no carro com aquele olhar fixo dele de polícia e seus braços em cruzados, porra que cena foda.
— Eu não posso Ana Luíza, eu tenho compromissos
— Mas você pode ... Sei lá passar lá talvez - Digo olhando para ele
Sua boca se contorceu eu percebi isso
— Eu não posso desculpa , eu tenho que ir tá bom , vai para sua casa - Diz ele e isso me doeu
— Não vai me dar um beijo de despedida, capitão - Digo numa voz sensual
Ele suspira tão fortemente que eu nem tive reação direito, ele me puxou fortemente para seu corpo , e eu pude sentir aquele pau dele pulsando forte mesmo , ele dançava sua língua dentro da minha boca , e aquela barba roçando no meu rosto me fez imaginar isso em outro lugar, se ele é bom de língua assim na boca imaginem lá !
— Cachorra , putinha - Ele gemeu em meu ouvido e eu me excitei mais ainda.
— Você gosta que eu sei , bom , vou embora tá - Eu tento sair mas ele pegou meu braço
— Entra, eu te levo - Diz ele respirando com certa dificuldade.
Eu sabia que ele estava muito excitado , era nítido, eu realmente deixei o policial do BOPE com tesão fudido.
— Não me chama de capitão mais - Diz ele quando eu entro no carro
Sinto minha buceta até escorrer na hora que ele disse isso
— Assim ?.... Capitão - Dou um gemido em seu ouvido
Ele não sei como ele puxou meu cabelo para trás mas isso me fez gemer muito.
— Mhmm... Capitão não faz isso - Gemo olhando para ele
Ele sorria maliciosamente e eu passei a mão em sua calça , caralho que pau grande , pensei me fudi , ele tem uma arma no lugar do pau.
— Gosta de sentir né sua cachorrinha, se gosta de um pau né, eu sabia disso - Diz ele rouco de tesão
— Vou levar você para sua casa tá , chega , eu não posso passar dos meus limites - Diz ele me soltando
Eu fico brava com isso , mas entendi ele depois
Assim ele saiu do estacionamento do supermercado e seguiu pela avenida até minha casa.
• Essa Ana Luíza está demais né! Louca ! Hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida do Caveira
Chick-LitQuando Ana Luíza começa a se aventurar com o policial mais temido do Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, eles começam a ter desafios em seu relacionamento. Ana Luíza uma garota de 17 anos , amante de Dark Romance e doida para ter um futuro igual a...