Eu não queria ter deixado ela sozinha em meu apartamento, mas não tive escolhas, eu tinha que ir para o batalhão cedo e para piorar o trânsito está horrível. Quando cheguei eu fui direto me arrumar e depois fui para a sala de descanso tomar um café pois o dia seria foda , tínhamos uma missão próxima de Copacabana.
Ficar de vigia pois um ator estava gravando para uma série e tínhamos que proteger o local , eu tinha raiva disso, eu gostava do perigo e não de ficar parado olhando marmanjo.
— E aí Nascimento, bom dia - Machado aparece na porta no meu último gole de café , merda que cara chato
— Oi Machado, bom dia para você também - Bufo e jogo o copo no lixo.
— Eu vou ficar no comando hoje
Eu balanço a cabeça e pisco os olhos rapidamente.
— Você vai ficar no comando do que ? , não entendi
— O Willam foi no casamento do Matias, e ele mandou eu ficar no comando.
Machado até que era um bom policial , mas sabem quando você dá poder a uma pessoa errada? , Machado era essa pessoa , ele ficava um cú de chato , mandando em todo mundo literalmente.
Mas comigo o negócio é mais embaixo , aqui eu não abaixo a cabeça para filha da puta nenhum.
Fui até a sala de monitoramento e me sentei ao lado de Fátima que trabalhava ali.
— E aí Capitão como vão as coisas?
— To com a cabeça doendo hoje Fátima, sinceramente nem queria ter vindo
— Ixi , toma um remédio, hoje vocês tem uma missão bem perigosa- Ela ri sarcasticamente
— Ficou sabendo já ?
— Claro né, aquele ator é tudo de bom , mas assim também acho ridículo fazer segurança dele , porém estão pagando então foda-se.
— Né bem isso mesmo
Respiro fundo e cruzo os braços
— Você está estranho em Capitão, se eu não te conhecesse diria que é gripe , mas você está diferente, está com um brilho no olhar caído seu - Ela ri
Eu a olho e ergo a sobrancelha lentamente
— Do que está falando?
— Você está apaixonado né ? , conheço um homem quando fica com a paixão a mil - Diz ela sorrindo
— Eu não me apaixono Fátima.
— Ata , tá bom senhor pedra ! , eu tô vendo isso , ela é bonita?
— Por que quer saber disso ?
— Oras , porque está outra ai que casou com o Matias ,, isso fica somente entre nós tá, ela é feia.
Eu dou risada alta não aguento a Fátima
— E eu tô errada Capitão ?
— Claro que não , está mais do que certa e sim eu acho que tô amando sei lá
— Ela é bonita ? Se for eu dou aleluia
— Fátima nem vem tá , eu sei que você curte mulheres até demais , e não vou mostrar ela não - Bufo e ela ri
— Tu é foda mesmo , não tem como lhe enganar, mas mostra aí pô o que que tem , tem sua idade ?
Olho incrédulo e me levanto
— Olha se está querendo saber de mais já em chega ! Basta! , e sim ela é gostosa pra caralho
Saio da sala ouvindo a risada alta da Fátima, ela era uma boa pessoa, mas uma cobra disfarçada, ela se você conta alguma coisa metade do Rio de Janeiro fica sabendo.
Voltei ao meu posto e trabalhei pra cacete , fiquei horas de pé e minha cabeça latejava de dor , eu tentei ficar com os olhos abertos mas não dava , eu sentei no banco do carro e Machado veio me infernizar.
— Ei Capitãozinho, está passando mal ?
Caralho eu vou socar esse idiota já já
— NÃO
— Pelo jeito sim , falou grosso como sempre , vai embora eu fico no seu turno , aproveito e recebo o dobro
A risada dele me dava mais ódio ainda , inclinei a cabeça e olhei bem para cara dele.
— É mesmo está ganhando mais é? , que bom saber isso , aproveita porquê o que é bom dura pouco.
Me levanto e fico atrás do carro olhando as cenas sendo gravadas e umas fãs gritando , aquilo estava demais , eu queria minha cama, aguentei até onde eu suportei, voltei para o batalhão e peguei minhas coisas correndo e quando entrei no meu carro o idiota novamente veio atrás de mim
— O Nascimento, se vai na festa do Matias ?
Aquele cara estava querendo me tirar do sério puta merda.
— Olha Machado com todo respeito, não vou em porra de lugar nenhum , eu me infernizou o dia todo praticamente, ficou falando na minha cabeça que já não está boa e ainda por cima sabendo que eu odeio o Matias e que nós brigamos você continua a falar dele para mim , eu não tenho interesse em nada que venha dele cara, para de me encher o saco.
Ligo o carro e saio do batalhão, nem espero ele responder , eu tava muito mal , precisava sentir o cheiro da minha cachorra e descansar com ela, quando cheguei eu via aquela menina deitada na minha cama só de camisola de cetim, porra eu mesmo com uma puta dor de cabeça, meu pau endureceu de ver ela ali toda delicada na cama.
• Tenso em ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida do Caveira
Chick-LitQuando Ana Luíza começa a se aventurar com o policial mais temido do Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, eles começam a ter desafios em seu relacionamento. Ana Luíza uma garota de 17 anos , amante de Dark Romance e doida para ter um futuro igual a...