Sentir que eu estava gerando um bebê dele foi uma das sensações mais loucas que eu já tive na vida , depois dele conversar comigo e dizer aquelas palavras a mim , eu pude finalmente respirar, ele foi fazer comida para nós enquanto eu fui tomar um banho a pedido dele.
Olhei no espelho do quarto minha barriga ainda pequena , e senti um medo tão grande que chorei de novo , me sentei na cama ainda de toalha e ele provavelmente escutou meu choro e veio me ver.
— Vem cá , eu te ajudo a se vestir - Diz ele pegando meu shorts de pijama e minha blusa preta , pegou minha calcinha e vestiu delicadamente em mim , depois o resto.
Me fez sentar no sofá enquanto ele fritava batatas e me deixou assistindo um desenho infantil, Bob Esponja.
Eu gostava até , era um desenho bem divertido e foi o que me fez rir por alguns segundos.
— Tem coca cola na geladeira você quer ? - Perguntou ele
— Não sei se posso tomar isso ainda mais agora - Digo olhando para ele
— Pode sem , deixa de bobagem, está aqui seu prato e seu refrigerante - Diz ele me entregando tudo na bandeja e colocando em cima de uma mesinha dobrável.
Ele se sentou do meu lado depois e comemos em silêncio, somente o desenho dava sons a casa.
— Está gostoso?
— Sim , você até que para um policial cozinha bem - Digo sorrindo
— Obrigada meu amor , agora eu quero que saiba que eu vou te proteger tá e este bebê também.
— Eu tô com receio em ter ele
— Não diga isso Ana Luíza, eu sei que você é nova , por isso vai fazer todos os exames possíveis para não ter nenhuma complicação.
— Eu sei que terei que fazer, mas eu tô com medo você entende isso ?
— Claro que sim , eu tô perdido até agora amor , mas se chegamos até aqui é por que temos força para isso e outra eu vou conseguir meu emprego de volta eu sei disso -
— Está bem , eu confio em você - Digo e abraço ele
Depois eu ajudo ele na cozinha e fico olhando alguns itens de bebê na internet.
— Amor se já viu um preço só das fraldas? , caralho
— É bem caro mesmo Ana Luíza, eu sei sim , minha mãe gastava horrores comigo.
— Porra , eu sabia que isso ia dar trabalho - Digo bufando
— Ana Luíza você está rejeitando nosso filho é isso mesmo ?
— Estou , não vou mentir , eu tinha planos em viajar com você, namorar , casar e aí sim ter filhos , faz somente 1 mês e meio que eu fiz 18 anos e agora apareço buchada , minha mãe tinha razão.
— Agora você vai começar a dar razão para aquela vadia da sua mãe que maltratou você e quase te matou Ana Luíza! , me poupe caralho, eu não vou deixar você ficar depressiva não e nem louca , pode parar com isso aí.
— Roberto você sabe que eu vou sofrer com isso , e quando ele nascer como vai ser ?
— Eu serei o melhor pai do mundo para ele e você a melhor mãe , mesmo sendo nova , eu sei que você tem capacidade, vejo tantas meninas por aí mais novas ainda que você e ...
— E o caralho ! , eu não sou todo mundo ! , eu sou diferente, eu só frequentei um bar uma vez na vida e me arrependi muito disso e agora tô aqui.
— Ana Luíza está me dizendo que eu sou o culpado disso ? , caralho em , deixa de ser ridícula menina , nós dois fomos irresponsáveis, porque sabíamos que isso ia acontecer. E você me pedia para gozar dentro , então a culpa não é só minha não
— Tá você está certo - Digo suspirando
— Para de chorar , eu te amo muito ! - Ele me abraça fortemente
— Eu sei que ama , mas eu tô com medo ....
— Eu sei disso, faça este medo sumir agora , por que você vai se tornar uma mãe incrível eu tenho certeza disso.
— Eu sempre sonhei em ser mãe de uma menina - Digo olhando para ele
— E eu de um menino - Ele ri
— Quais nomes ? - Pergunto curiosa
— Pensei em Daniel para menino e menina talvez sei lá .... É.... Sofia - Diz ele
— Lindos nomes , eu pensei em Roberto e Lavínia.
— Sério que você colocaria meu nome ?
— Sem sombra de dúvidas !
— Até que gostei da ideia, independente de qual vier eu vou amar ele ou ela do mesmo jeito.
— Eu te amo meu Capitão Nascimento - Digo e ele morde os lábios e me abraça de novo.
Assim os dias passaram e fomos sair um pouco juntos e foi aí que tudo começou....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida do Caveira
ChickLitQuando Ana Luíza começa a se aventurar com o policial mais temido do Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, eles começam a ter desafios em seu relacionamento. Ana Luíza uma garota de 17 anos , amante de Dark Romance e doida para ter um futuro igual a...