Eu estava totalmente surpreso por Ana Luíza ter pedido para que voltasse ao batalhão , fiquei muito feliz com isso , mas eu sabia que coisas iam acontecer, eu saí da secretaria e voltei ao BOPE , quando cheguei lá fui recebido com aplausos e assovios.
— Bem-vindo de volta Nascimento - Diz Willam segurando na minha mão
— Obrigada , mas eu tenho que admitir que Ana Luíza foi demais nisso - Digo e Willam ri
— Isso não importa muito agora , descobrimos mais coisas sobre a mãe da garota e também sobre o Machado, mas é melhor a gente conversa na minha sala.
Assenti e assim caminhei com ele até sua sala , me sentei na cadeira e esperei ele começar.
— Então Nascimento, a mãe de Ana Luíza eu cheguei a conhecê-la, o pai era um idiota que se envolveu com drogas e muito mais , porém não é isso que eu quero contar e sim sobre uma pensão que a Ana Luíza tem.
— Que pensão?
— Uma pensão que era usada indevidamente por sua mãe , ela não sabia disso ?
— Não que eu saiba , mas acho que não , ela nunca me falou nada
— Pois bem , a pensão dela é bem gorda digamos assim , em torno de uns 10 mil reais
— Caralho
Cruzo meus olhos e suspiro ficando puto , aquela vadia ainda teve coragem de usar o dinheiro da filha dela que filha da puta.
— Bom , creio que a justiça possa ir atrás de sua namorada aí e ver como ela vai fazer
— Sim eu entendi , eu vou conversar com ela depois , e Willam eu preciso te dizer uma coisa , não posso esconder isso por muito tempo
— Eu já sei Nascimento, não precisa me contar nada não , fica em paz com isso , dou meu jeito depois.
— É...eu sei que eu saí do meu controle , eu sinto muito
— Vamos parar por aqui Nascimento, e outra o Machado foi preso lá no buracão - Diz Willam e meus olhos se arregalaram
— Está falando sério ? - Digo incrédulo
— Sim estou e ele vai passar um bom tempo na cadeia - Diz Willam
Eu me segurei para não gritar de felicidade, mas ele estava preso somente e não queria dizer que ele poderia ser solto a qualquer momento.
Eu sabia que isso poderia acontecer, mas até então me mantive seguro , mandei mensagem para Ana Luíza e ela estava bem , tinha feito até comida para quando eu chegasse a noite.
Foi uma loucura voltar às minhas origens , entramos no babil e foi o osso , pegamos os filhas da puta e mandamos pada a delegacia, depois eu peguei minhas coisas e quando estava indo embora avistei Matias me esperando.
— OE caralho , você aqui ? , foi solto ?
— Oi Nascimento, tudo bem ? , é descobriram quem realmente é o culpado e graças a Deus eu voltei.
— Entendi , e a Helena ?
— Ela pediu divórcio - Diz ele rindo
Fomos juntos a um bar e bebemos um pouco, acho que finalmente consegui recuperar sua amizade , voltando para casa eu passei em uma floricultura e comprei um buquê de rosas.
Quando cheguei em casa , Ana Luíza estava dormindo na cama , me aproximei lentamente e beijei sua testa e ela deu um gemido e sorriu.
— Amor , eu te trouxe uma coisa - Digo com a mão atrás das costas, ela se senta na cama ainda sonolenta e me olha fixamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida do Caveira
ЧиклитQuando Ana Luíza começa a se aventurar com o policial mais temido do Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, eles começam a ter desafios em seu relacionamento. Ana Luíza uma garota de 17 anos , amante de Dark Romance e doida para ter um futuro igual a...