Eu sabia que eu tinha feito merda e das grandes , Ana Luíza tinha razão, eu trai sua confiança e a desrespeitei totalmente, a porra da Lavínia conseguiu o que ela queria , me afastar de Ana Luíza e ir direto para os braços dela e por mais que o beijo dela tenha sido satisfatório, eu não senti aquele tesão que eu sinto por Ana Luíza.
Ela começou a brigar comigo e eu com ela , no final eu peguei ela abraçando na cara de pau um amigo dela e eu surtei , levei ela para casa de novo e ali continuamos , porém ela passou muito mal e eu deitei ela na cama e esperei ela acordar.
Chamei até um colega meu que trabalhava de enfermeiro e ele me deu o passo a passo para reanimar ela , foi tenso eu achei que Ana Luíza tinha morrido e tive que levar ela no hospital.
— Ana Luíza?
Ela mexeu os olhos e os abriu lentamente, virou o rosto para o lado e suspirou pesadamente.
— Ana Luíza?
— O que aconteceu comigo?
— Eu estou aqui , me perdoa - Digo olhando para ela e passo a mão em seus cabelos.
— Onde eu estou ? - Perguntou ela meio drogue dos remédios
— Está no hospital, me perdoa por favor , você passou muito mal e teve uma convulsão - Falei entre soluços descontrolados.
— Com...como assim ! , eu não lembro disso - Falou ela me olhando fixamente
— É eu sei mas me perdoa por favor ! Por favor ! , eu achei que eu tinha perdido você, você me avisou e eu não quis ouvir, eu me sinto um velho idiota por isso , me perdoa por não ter cuidado de você , me perdoa !
Ela me esticou o braço e com sua mão apertou a minha , eu me sentei na cadeira e fiquei acariciando sua mão fortemente.
— Eu sinto muito! - Falei em desespero
— Nascimento...
— Não fala nada ! , eu fui o responsável por isso - Falei nervoso
— Não me deixa - Disse ela e vi uma lágrima descer de seu olho
— Eu nunca mais vou fazer merda ! , e .... Eu pedi afastamento do BOPE , liguei e mandei na lata o que estava entalado na minha garganta.
— Por que ! , você precisa trabalhar! - Dizia ela e tossiu
— Respire , não gaste sua energia agora , eu não vou sair de perto de você ! - Falei firme
— Eu não queria isso - Falou ela
— Eu também não , me perdoa, eu quero ficar com você , quero que você seja minha esposa , chega de ficar escondendo você das pessoas.
Ela me sorriu e eu abracei ela com cuidado.
4 anos depois ••
— Você já está pronta? - Perguntei impaciente esperando no sofá do hotel
— Quase ! , eu não vou sair toda feia não - Falava ela vindo em minha direção
Usava um vestido tomara que cai que moldava seu corpo , um salto baixo preto e seus cabelos soltos e segurava um casaco no braço.
— Você está gostosa - Falei me excitando
— Eu sei , isso é só para você - Disse ela e saímos do hotel e fomos jantar num restaurante próximo.
Estávamos em Milão para comemorar a seu aniversário de 26 anos, quando entramos no carro alugado e coloquei uma música aleatória da rádio local baixa para ouvirmos enquanto íamos até o restaurante.
— Essa música me lembra você- Diz ela me olhando fixamente e sua mão estava em minha coxa
— Sério ? - Olhei para ela e sorri
Comecei a prestar a atenção na letra que dizia;
I've seen the world, lit it up as my stage now
Channeling angels in the new age now
Hot summer days, rock and roll
The way you'd play for me at your show
And all the ways I got to know
Your pretty face and electric soul
Will you still love me when I'm no longer young and beautiful?
Will you still love me when I got nothing but my aching soul?
I know you will, I know you will, I know that you will
Will you still love me when I'm no longer beautiful?- Lana Del Rey - Young and Beautiful in your radio now !
Anunciava o locutor na rádio entre a música e eu parei o carro no estacionamento e beijei Ana Luíza loucamente, sua boca na minha e aquele choque de tesão que subiu entre nossos corpos nos mostrava que éramos feitos um para o outro.
Sigam o link acima :
— Ela é muito bonita meu amor - Falei olhando em seus olhos depois do nosso beijo demorado.
— Eu sei e eu continuarei lhe amando até você ficar bem velhinho - Diz ela sorrindo
Saímos do carro e atravessamos a rua e entramos no restaurante, nos sentamos em uma mesa boa com uma vista incrível da cidade , pedimos a comida e ficamos esperando com as mãos unidas.
— Ana Luíza, queria lhe pedir uma coisa - Digo olhando em seus olhos
— O que ?
Eu me levantei e ajoelhei em sua frente , tirei uma caixinha de veludo de meu bolso e abri ela
— Ana Luíza você aceita se casar comigo ?
Ela ficou pálida e suas mãos tremeram e eu continuei sorrindo e esperando sua resposta.
— SIM ! -
Eu coloquei o anel em seu dedo e beijei sua testa , me sentei e respirei aliviado.
— Eu te amo muito - Falou ela
— Eu te amo também , você me ensinou tantas coisas e eu agradeço por isso.
Comemos a comer e beber, depois voltamos ao hotel e tomei um banho relaxante com ela na banheira , nos deitamos na cama e ligamos a televisão onde estava passando um filme de ação.
— Ana
— O que ? - Disse ela me olhando e deixando o livro que lia de lado.
— Quero fuder você - Falei rindo
— Eu já sabia, eu tô vendo sua ereção bem provocante
Realmente meu pau estava latejando já para sentir ela nele, a coloquei de bruços na cama e puxei sua camisola , para minha surpresa ela estava sem calcinha.
— Cachorra já estava pronta para me sentir né - Falei descendo minhas mãos por sua coxa e abri sua perna lentamente, passei meus dedos em seu clitóris e ela agarrou meu cabelos.
— Eu quero senti você bem gostoso em mim - Sussurrou ela
Eu subi nela , e comecei a tirar usa camisola por completo, beijava seu corpo todo e ela ia se arrepiando com meus beijos e toques , passei a língua em seu seios e os suguei lentamente, ela gritava meu nome.
— Pede vai - Falei rouco de tesão
— Me fode Capitão Nascimento.
Eu comecei a socar nela loucamente, nosso gemidos ecoavam dentro do quarto , uma mistura louca de desejo e luxúria invadiu nossos corpos , cai do lado dela depois de gozar dentro sem me preocupar.
— Eu te amo meu amor - Falei beijado sua testa e ela se encostou no meu peito
— Eu também te amo muito - Disse ela e fechamos os olhos.
Acordamos e nos arrumamos pois Milão era só nossa parada, iríamos para Los Angeles.
— Está pronta ? - Perguntei me arrumando no acento do avião ao seu lado.
— Sim , estou - Disse ela com um sorriso no rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida do Caveira
Literatura FemininaQuando Ana Luíza começa a se aventurar com o policial mais temido do Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, eles começam a ter desafios em seu relacionamento. Ana Luíza uma garota de 17 anos , amante de Dark Romance e doida para ter um futuro igual a...