Nossa família se formou diante de um caos em mais um dia no Rio de Janeiro, era fim de tarde quando eu conheci o Roberto Nascimento, o famoso Capitão Nascimento.
Ele mudou minha vida, me fez rir,chorar, me alegrar, me fez sentir tesão, prazer e principalmente um amor proíbido, ele ficou do meu lado quando eu mais precisei, mesmo com nossas brigas , eu amava ele e não conseguia ficar longe dele.
Ana Luíza está certa, eu realmente mudei sua vida, mas ela também mudou a minha radicalmente, uma mistura de sentimentos e prazeres proibidos, e hoje estamos casados , com nossos filhos Bianca e Beto.
O tempo passou literalmente rápido para nós, nossos filhos já estavam com 2 anos , eles eram nossos amores, viviam brincando com a gente e sempre dando orgulho para mim e minha esposa.
É verdade mesmo , quem diria que eu ia ficar com o Capitão Nascimento!, foi uma coisa doida, minha vida e tudo o que eu passei eu venci.
Sim amor vencemos mesmo , e com orgulho eu digo , você é a melhor pessoa que eu já encontrei na minha vida.
É...papa...mamãe.....
Este é nosso pequeno Beto entrando nos créditos - Risos ao fundo.
Ana Luíza você está vendo né
Sim estou sim , Bianca começou a falar também !
Pa... mamãe.... quero....
Ana Luíza sua vez agora de pegar ela no colo, meus braços não aguenta mais não, já basta você né Beto.
Sim.....
Isso mesmo vocês são nossos amores.
Agradecemos a Ana Julia, a dona desta história por ter feito nossos vidas tão doidas.
Risos
Sim obrigada Ana Julia, um grande abraço da Ana Luíza aqui
Sim , muito obrigado Ana , um abraço do Capitão Nascimento.
E sim Anaaaa !!!! Bianca e Beto aqui !
Obrigado a todos os leitores por terem feito eu seguir em frente com essa história incrível!, agora eu darei espaço para uma outra e eu espero do fundo do coração que vocês gostem !
Muito obrigada a todos !
Aqui ficam algumas fotos de representação;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida do Caveira
ChickLitQuando Ana Luíza começa a se aventurar com o policial mais temido do Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, eles começam a ter desafios em seu relacionamento. Ana Luíza uma garota de 17 anos , amante de Dark Romance e doida para ter um futuro igual a...