4| Capitão Nascimento 💀 |

3.6K 209 17
                                    

Eu me ofereço para levar ela ao hospital, a sua amiga ficou bem animadinha quando me viu , as mulheres não podem ver um homem de farda que ficam doidas , não entendo isso , ainda mais eu que tenho uma má reputação nas favelas.

Levei ela para o hospital Menino Deus e mandei os enfermeiros olharem ela , enquanto levavam ela para uma sala , eu estava falando a guarda do filha da puta do menino que estava armado , os pais deles estavam bem desapontados com o muleque e a mãe em prantos e tudo começou quando o que era refém falou mal das roupas dele , aí o menino arrumou uma arma com um bandido na viela e queria se vingar do mesmo.

Contudo eu me preocupei mais com a menina do que com esse cara , cheguei a ir na sala que estava ela , ainda bem que o tiro não pegou muito , se não ela teria um problema grande.

— A moça está bem capitão? - Pergunta Machado

— Sim , a bala passou de raspão, menos mal né Machado, mas ainda sim vão investigar se foi o menino que atirou ou se foi bala nossa.

— Capitão com certeza foi a bala do muleque, ninguém atirou até o senhor dar as ordens para isso - Diz Machado cruzando os braços.

— Sim meu amigo , bom , vou ver ela se está bem - Digo passando nos corredores e vejo ela com sua amiga.

Quando me aproximei da porta a menina saiu de cabeça baixa e rindo , pude ouvir ela dizer que eu era bonitão. Fiquei feliz com isso , afinal não é sempre que escuto isso de alguém.

Fui até a recepção do hospital e dei as informações dela e em seguida tirei ela do quarto bem rápido para ninguém ficar falando de mim , sentei ela no banco do carro e fechei a porta , entrei e deixei a arma maior no banco de trás e a outra menor mantive na minha cintura.

Ela ficou o caminho todo olhando pela janela, mas eu percebia seu olhar em mim , ela realmente estava querendo algo em troca, poderia estar errado mas eu sabia que ela estava gostando de mim.

Aos poucos ela foi ficando mais solta , as vezes sorria para mim , eu mantive minha postura , em momento algum dei entender que eu queria sentir ela , deitar ela em cima do capô e fuder ela gostoso e deixar ela gemer meu nome alto para dizer a todos quem é que manda nesta porra de lugar.

O Rio de Janeiro é cheio de surpresas como sempre foi , existam pessoas boas e ruins , mas a maioria entrava para o tráfico ou por dever ou até mesmo por diversão, mas isso só mostrava o quanto essa geração era inútil, afinal quantas crianças, idosos e famílias vão precisar morrer para que eles continuem em atividade?

Eu já vi muleque de 8 anos com um fuzil na mão brincando na rua caralho , e tem gente que defende isso ainda, isso é o Brasil.

Ana Luíza era bonita , uma moça de corpo chamativo , um olhar cativante , passava aquelas máscara para cílios sabem que as mulheres amam isso , ela era arrumadinha , usava um perfume docinho e suave.

O que me atraiu nela foi a capacidade dela ter gemido para mim quando me viu , nenhuma mulher fazia isso comigo , tinham medo e temiam meu nome , mas ela não se importou pelo jeito.

O que me atraiu nela foi a capacidade dela ter gemido para mim quando me viu , nenhuma mulher fazia isso comigo , tinham medo e temiam meu nome , mas ela não se importou pelo jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Protegida do Caveira Onde histórias criam vida. Descubra agora