Enquanto Ana Luíza ia tomar um banho eu liguei para a central de segurança onde eu trabalhava. Às vezes eu me pegava pensando como seria se eu pudesse voltar ao BOPE, eu amava aquele lugar, por mais que fosse perigoso , era onde eu me sentia eu.
( Ligação)
- Nivaldo?, é o Roberto Nascimento, tudo bem?
- Olá Roberto, tudo bem sim, graças a Deus, mas você não está atrasado hoje não?
A voz dele era meio brincalhona,enquanto eu fiquei em silêncio na linha um pouco e suspirei
- Sim, eu tive uns problemas e não pude sair de casa, filhos sabe como é
Falei num tom irônico
- Entendi, isso acontece mesmo, os meus já tem 17 e outro 20 , eu sei como é quando eles ainda são crianças, mas assim você vem hoje ou cair fora?
- Se eu puder fazer o trabalho em casa eu aceito, será que podem me dar essa oportunidade?
A linha fica muda uns instantes mas depois o barulho da central ao fundo retorna.
- Bom Nascimento, pode sim, somente hoje tá bom, amanhã você venha ok ?
- Tudo bem Nivaldo, qualquer coisa dá um toque.
( Ligação encerrada)
Olhei e vi Ana Luíza se vestindo, ela colocava uma calcinha fina de renda , sutiã e um macacão, porra eu já fiquei animado só de ver ela, fui em sua direção e cheirava seu pescoço.
— Mhm que cheirosa meu Deus! Falei num tom rouco
— Obrigada Amor
— Eu sempre vou amar cheirar você assim
— E eu sempre vou amar ver você fazendo isso
Ela riu me fazendo sentir mais tesão ainda, prendi ela contra a parede e beijei sua boca suavemente, apertava sua cintura com minhas mãos enquanto ela se envolvia no beijo comigo.
Depois de algumas horas eu fui buscar os dois pestinhas na escola e quando eu fui beijar Ana Luíza de novo um barulho nos distanciou, era Bianca andando até nosso quarto com cara de choro, peguei ela no colo e sentei ela na nossa cama.
— Que foi minha princesinha? Minha voz sai preocupada enquanto eu tento respirar normalmente
— O Beto não deixa eu binca! - ela emburrou e chorou
— Como assim filha?- Ana Luíza falava incrédula e chamou Beto.
Ele apareceu com uma cara de tacho e sorrindo como se nada tivesse acontecido, eu encarei os olhos dele e ele começou a chorar, foi o baque final, Ana Luíza pegou ele e começou a acalmar ele enquanto os murmúrios começavam de ambos os lados.
— Beto não pode, sua irmã tem direito de brincar com suas coisas! , ela é sua irmã caralho !
Eu alterei a voz, e Ana Luíza colocou a mão no meu peito, me fazendo perder um pouco o equilíbrio.
— Amor não fala assim!
— Como não! Eu tô criando um homem ou um muleque que não sabe dividir as coisas!
— Mas papai ! Beto falava chorando
— Mais papai nada!, você errou feio, ainda bateu o carinho na testa da sua irmã !
— Me desculpa! Ele falava em soluços
— Amor, eu vou conversar com os dois por favor sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida do Caveira
Chick-LitQuando Ana Luíza começa a se aventurar com o policial mais temido do Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, eles começam a ter desafios em seu relacionamento. Ana Luíza uma garota de 17 anos , amante de Dark Romance e doida para ter um futuro igual a...