87| Capitão Nascimento 💀|

433 27 4
                                    

Eu nunca pensei que minha vida daria tão certo, até hoje eu fico me perguntando como eu fui sortudo em ter achado Ana Luíza, eu sei que eu não fui tão bom com ela no início mas agora eu vejo o quanto eu deixe me levar pelo trabalho que eu tinha no BOPE, pelas coisas horríveis que eu fazia, por tudo hoje eu me arrependo.

Eu ainda busco sempre oferecer o melhor para meus filhos, sempre educando da melhor maneira possível, pois eu não tive muito amor de meus pais e nem Ana Luíza, mas a gente se superou e conseguimos fazer uma família maravilhosa.

Hoje eu sei que eu mereço essa vida que eu tenho, me aposentei, continuei fazendo uns bicos sem Ana Luíza saber, pois eu não suportava a idéia dela pagando tudo, fizemos um acordo onde eu pagaria as escolas e faculdades de nossos filhos, ajudaria na casa e sempre que ela precisasse de mim eu estaria ali para ajudá-la

Quando amanheceu eu acordei mais cedo que ela, ela estava deitada na cama do meu lado tão bonita, minha cachorra mais gostosa desse mundo. Comecei a dar beijos por seu pescoço suavemente enquanto ela se mexia na cama entre os lençóis bagunçados de nossa noite anterior.

— Amor...acorde

Minha voz saiu um pouco rouca mas ela entendeu o meu falar e abriu os olhos, passei a minha mão em seu rosto suavemente sentindo sua pele macia e quente.

— O que foi?

Aquela voz dela sempre me deixava feliz.

— Nada, só acorda, você trabalha hoje né?

— Sim, amor eu acho, tenho que ver se não mudarem a audiência do meu cliente.

Eu levantei da cama assentindo e fui até o banheiro, dei uma mijada e depois lavei meu rosto na pia.

Fui ao quarto das crianças e já mandei elas para o banho, pois hoje os dois iam entrar no mesmo horário praticamente.

— Vamos Bianca!, tá demorando demais aí já

Minha voz sai meio sem paciência enquanto eu via Ana Luíza já colocando a roupa em Beto.

— Calma papai tô saindu..

A voz de Bianca sempre me fazia rir, depois eu dei uma ajeitada nela e passei o perfume das princesas que ela amava.

Em seguida tomei um banho com Ana Luíza e depois fomos alimentar as crias e nós.

Estávamos todos prontos para sair quando o telefone meu toca.

Ligação (*)

- Alô quem é?

- Roberto?, é a mana tudo bem ?

- O que você quer... ( Minha voz sai grossa )

Minha irmã me deixava furioso e eu depois de anos já havia falado para ela não me ligar, mas aceitei sua ligação e Ana Luíza ficou ouvindo pelo viva-voz.

- Eu não sei como te dizer isso, mas a mãe morreu...

( Ligação encerrada)

Eu sentia meu ouvido apitar, meu coração acelerou e eu fiquei suando frio, Ana Luíza pegou o celular da minha mão e eu fiquei paralisado no sofá.

Eu só ouvi ela dizendo que ia fazer não sei o que e que depois ligava de novo.

— Amor... Roberto!

— S-sim...anjo ? Meus olhos estavam cheios de lágrimas e eu não pude me conter.

Ana Luíza me abraçou e eu chorei aos montes, eu estava tão vulnerável que não notei que até meus filhos estavam me abraçando tentando me reconfortar.

Protegida do Caveira Onde histórias criam vida. Descubra agora