Eu estava louco , perturbado não sei dizer , mas eu não estava no meu normal fazia tempos , fui até o Matias com ódio dele.
Olhei em seu rosto e ele estava algemado , pedi aos guardas para conversar com ele e assim deixaram a gente a sós para conversar.
— Que merda você fez em Matias, o que você está pensando ?
— Você que mandou Coronel, eu fiz o que pediu
— Não deboche de mim Matias , você fez merda cara, fez merda , eu falei para não entrar e você foi indo , o porra do Fraga dando entrevista dizendo várias bostas me fuderam até meu cú estourar entendeu bem ?
— Eu tô preso Nascimento, o que é pior do que isso ? Me diz aí - Diz ele me olhando friamente
Meus olhos tremem , eu já estava cansado disso , com a cabeça doendo demais , pensar em tanta coisa para resolver e ainda mais agora que eu tô achando que Ana Luíza pode estar grávida de mim , isso está sendo perturbador.
— Você tá preso Matias .... - Suspiro
— Mas tenho que confessar, você defendeu o batalhão por que eu te ensinei a fazer assim , e ainda mais agora que eu vi que tu teve a capacidade de dar entrevista para jornal , o que se está pensando caralho ? , quer fuder com tudo mais ainda ?
— Coronel ....
— Eu consigo defender o batalhão na ssi , eu consigo fazer pelo batalhão o que ninguém nunca fez antes !
— Coronel.....
Ele me interrompe de novo e eu olho em seus olhos e tento respirar fundo.
— Com todo respeito, você sabe que esses filhas da puta aí que você mesmo está se metendo , só pensam em política, e digo mais , a única coisa que vai mudar com o senhor lá dentro da secretaria é o senhor mesmo.
Matias estava certo disso , eu poderia fuder o sistema, entrei onde nenhum caveira conseguiu chegar antes , eu poderia fuder com tudo , mas também pensava na minha segurança e na de Ana Luíza, afinal de contas ela era minha vida agora e eu não queria morrer nesta altura do campeonato.
Voltei para casa de Uber e encontrei ela sentada no sofá da sala lendo um livro, fechei a porta e tirei meu sapato e deixei num canto.
— Que foi em ? - Pergunto vendo sua cara fechada
— Nada não - Diz ela fechando o livro lentamente e me olhando
— O que está acontecendo em Ana Luíza fala agora vai eu já to bem louco da cabeça, nem sei se aguento mais alguma coisa hoje since.....
— Eu tô grávida Roberto
Eu só lembro de sentir meu corpo inteiro paralisar , olhava para ela sem nenhuma reação, meu coração parecia ter explodido , minhas mãos começaram a formigar e eu respirava pesadamente, só poderia ser um infarto.
— C...como é? - Digo gaguejando nervoso
— Eu tô grávida - Ela diz chorando compulsivamente
Eu me sento do seu lado e sem nenhuma reação ainda ela me dá os três teste tudo com dois riscos fortes ainda.
Olho em seu rosto e vejo o medo daquela menina , uma menina que eu amava tanto e ninguém iria tirar ela de mim , eu respirei fundo, não falei nada , fechei meus olhos por uns instantes e os abri , peguei ela lentamente e a abracei sem força nenhuma , sentia seu cheiro, seu coração batendo fortemente, suas mãos trêmulas e sua respiração ofegante.
Enxuguei suas lágrimas e dei um copo de água a ela , me sentei do seu lado de novo e olhei bem para ela.
— Vamos fazer o teste de sangue , amanhã mesmo , tenho um colega ali na farmácia e ele vai fazer , já mandei mensagem para ele, agora eu preciso saber de você Ana Luíza, fala comigo.
Ela ficou meio desconfortável e tremia ainda , me olhou com medo e respirou profundamente.
— Eu sinto muito, eu não queria isso agora , não sei nem o que dizer a você , me desculpa por entrar na sua vida assim e acabar com ela, me desculpa por ter trombado com você na favela , você deveria ter me matado , assim eu não teria que carregar está culpa que eu tô até hoje, perdi minha mãe , ela me odeia e agora você me odeia.
Eu deixei que ela desabafasse comigo , depois quando ela terminou de falar eu comecei.
— Ana Luíza quero que saiba que você sabia que isso poderia acontecer, a médica disse isso a você lá na sala dela , esses métodos não são 100% , mas você sabia disso , mesmo assim decidiu fazer sem camisinha comigo , eu sabia também que uma hora ia dar bosta , mas acima de tudo agora quero que saiba que eu vou cuidar de você e que eu quero ter esse filho contigo, por mais que seja foda pois você mal começou sua faculdade e nem trabalha ainda, daremos um jeito nisso, eu prometo a você que serei seu homem , que daqui em diante me chame de marido, eu assumo este filho e você como minha esposa , mesmo sendo foda isso , eu te amo e nunca vou te abandonar isso você pode ter certeza, eu darei a está criança tudo que a de bom neste mundo ainda , darei carinho e atenção da qual nem eu e nem você tivemos , eu te amo muito e eu não vou te abandonar escreva isso !
Ela chorava sorrindo e eu comecei a chorar também junto , por trás daquele homem bruto eu tinha coração ainda e eu ia usar isso a favor dela e de nosso filho de agora em diante.
Não vou deixar ninguém machucar minha família.
— Eu não sei nem o que dizer a você - Diz ela me olhando fixamente
— Apenas me beije - Digo pegando ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida do Caveira
ChickLitQuando Ana Luíza começa a se aventurar com o policial mais temido do Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, eles começam a ter desafios em seu relacionamento. Ana Luíza uma garota de 17 anos , amante de Dark Romance e doida para ter um futuro igual a...