Eu precisava dar um jeito na vida , agora eu tenho a Ana Luíza comigo , eu sei que sou um cara nada normal , mas ela me ama mesmo assim. Eu fiz de tudo , fui atrás para ela ser minha somente e de mais ninguém, tentei animar ela em seu aniversário mas eu sabia que eu não estava com pique para isso.
Ela entendi eu e eu ela , acho que realmente éramos feitos um para o outro , mesmo com a diferença de idade, ela não conseguia ficar longe de mim , fiquei pensando porque os garotos não ficavam com ela.
Ela me falou que eles não tinha o caráter que eu tenho , fiquei pensando nisso , mas deixei pra lá.
Quando voltei do serviço ela estava estudando, final eu pude pagar uma faculdade para ela , eu queria ver ela bem , derrotar aquela menina da escola dela.
Ela me deita em cima de mim , porra nem teve como segurar minha excitação.
— O que vamos fazer hoje ? - Pergunta ela tirando eu de meus pensamentos
— Não sei , o que quer fazer ? - Olho para ela e brinco com seus cabelos
— Podemos sair sei lá , também não faço ideia - Responde ela rindo
— Hum, você sempre quis ver onde a gente treinava no BOPE não ? , eu ainda posso entrar lá, quer ir?
Os olhos dela brilharam na hora , ela se levantou em pulinhos e foi se arrumar, quando voltou usava uma calça legging, uma blusa minha ainda e chinelo.
— Tu vai ir assim lá ? , pode colocar um tênis neste pé - Bufo e ela revira os olhos indo até o quarto de novo
Peguei meu carro e fomos até o batalhão, chegando lá fui até bem recebido pelo Willam , fiquei meio com pé pra trás pois o Machado ainda fazia questão de estar lá.
— E quem é a moça ? - Diz William sorridente
— Ela é minha sobrinha - Sorrio forçadamente e Ana Luíza aperta minha mão
— E você gosta de armas mocinha , por que para pisar aqui tem que ter garra - Diz Willam , fiquei meio com ciúmes dele na hora, mas a resposta da Ana Luíza foi foda demais.
— Eu tenho mais garra do que qualquer um aqui dentro e sou capaz de muitas coisas que até o diabo tem medo.
O clima ficou tenso quando ela falou aqui para ele, eu queria rir mas ela estava se tornando minha mini capitã.
— Bom Ana Luíza vamos - Digo puxando ela e Willam faz careta levemente e volta a sua sala.
— Caramba que lugar imenso - Dizia ela pelos corredores
— Aqui é bem grande mesmo amor , você não viu lá trás ainda , vamos - Digo e caminho com ela até o pátio
Lá estavam eles , minha equipe , que ódio não poder chefiar eles.
— Olá Nascimento que bom te ver aqui - Diz Machado com uma cara de santo
— Oi Machado tudo bem - Digo e ele não tirava os olhos de Ana , meu sangue ferveu naquele momento.
— E quem é você ?- Diz ele puxando sua mão livre e dando um beijo
Caralho que raiva , puxei a mão dela no mesmo instante e ele percebeu minha reação.
— Oi , você quem é o Machado então ? , meu tio falou muito sobre você - Diz Ana Luíza seca
Caralho essa menina está aprendendo melhor do que eu
— Sim , é verdade?
Machado intercala o olhar rindo
— Sim , contei o quanto você é bom - Digo forçadamente
— Que bom , fico feliz com isso e você veio visitar nosso santuário - Diz ele sorrindo
Notei que ele estava com intenções para cima dela na minha frente caralho , e eu não poderia fazer nada , eles estavam acreditando que ela era minha sobrinha.
— Ei Nascimento, uma grande dúvida , está não é a menina que você levou no hospital? - Diz ele descaradamente na minha cara enquanto Ana Luíza ia ver os carros
— Olha aqui Machado...
Ele me interrompe e coloca a mão no meu ombro , aquilo foi demais.
— Eu sei tá Nascimento, mas nunca imaginei que você pegaria uma menor de idade.
— Ela não é menor de idade e cuida da sua vida , mas uma coisa , como você...
— Nascimento eu tô na área entende.... - Ele da risadinhas.
Meu corpo nem teve reação , fiquei paralisado e chamei Ana Luíza e fomos embora , nem mostrei nada a ela e dentro do carro minha ficha caiu , Machado estava com a mãe de Ana Luíza e fazendo o terror tanto na vida dela quanto na minha.
Caralho como eu não havia percebido isso ? , ele dava sinais o tempo todo e eu lá burro !
— O que foi que aconteceu em ? , por que você me tirou de lá tão rápido?
— Ana Luíza eu preciso te contar uma coisa , sua mãe está dando para o Machado.
— Oi ? - Ela diz num tom irônico
— Sim exatamente isso que você ouviu de mim agora
— Como isso é possível?
— Sua mãe já foi casada com um PM né, eu soube disso , andei pegando algumas informações por aí e assim ela está com o Machado para fuder minha vida e a sua também , aliás a nossa vida.
Ana Luíza não acreditava nisso estava nítido em sua cara, quando chegamos em casa eu comecei a contar as coisas para ela e ela ficou sem reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida do Caveira
Literatura FemininaQuando Ana Luíza começa a se aventurar com o policial mais temido do Rio de Janeiro, o Capitão Nascimento, eles começam a ter desafios em seu relacionamento. Ana Luíza uma garota de 17 anos , amante de Dark Romance e doida para ter um futuro igual a...