58| Ana Luíza|🫀

620 40 2
                                    

Mas era óbvio demais que eu ia ficar puta com ele e com razão, o cara me fala aí eu te busco e da uma dessa ? , tudo bem , eu sei que ele trabalha, mas eu não estava com cabeça, a aula tinha sido muito estressante e eu tinha que estudar para meu TCC, eu precisa colocar minha cabeça no lugar , mas Nascimento não deixava isso acontecer.

Depois que a gente novamente discutiu , eu fiquei preocupada com ele quando vimos na televisão a notícia de um policial do BOPE que havia sido morto , Nascimento ficou pálido e seus olhos piscando freneticamente com o celular em mãos , ele se levantou e foi até o quarto conversar com o Willam , eu até tentei esquecer isso e me levantei pegando minha bolsa que eu havia deixado em cima da mesa da cozinha e comecei a ler o restante do meu livro e comendo um pedaço da pizza.

— PORRA Willam ! , caralho , o que ele pensou ? , que ele era a porra do Batman agora ? , meu na boa , isso já está me deixando puto ! , como ele pode fazer isso com o batalhão? , virou lugar de doente mental agora?, o que a corregedoria vai fazer? A que bom !

Eu só escutava sua voz quase falhando e o nervoso dele pegando fogo.

Eu por mais que tentava eu não conseguia para de prestar atenção nele , logo ele retornou a sala e virou o rosto me procurando.

— Estou aqui - Respondo da cozinha e ele vem

— O que houve ?

— Eu preciso ir , eu tenho que resolver isso - Dizia ele com as mãos na cintura

— Olha eu não quero ser chata não , mas você não é babá de ninguém lá não , você é um policial!

— Olha aqui Ana Luíza todos lá dentro do batalhão a gente trata como uma família nossa , não posso ficar deixando essa gente falar mal entendeu bem ?

— Mas quem é você Nascimento! , presta atenção, você não é dono do BOPE !, você está cada dia mais nervoso.

Ele revira os olhos e me ignora indo até o quarto de novo , eu resolvi me levantar e fui até ele

Ele estava no banheiro e com as mãos apoiadas na pia , sua respiração estava muito ofegante e ele tremia, cheguei perto dele e passei a mão para tirar seu cabelo de sua testa suada.

— Amor ... - Digo engolindo seco

— O que

— Se senta um pouco , você está passando por um pico de estresse, assim vai passar mal mas do que já está ! , tem gente com alguma doença ou problema de saúde na sua família? , por que você está tremendo muito.

— Eu não tô sentindo a porra do meu braço, essa merda tá formigando - Dizia ele sem paciência

Eu o sentei na cama contra sua vontade e tirei sua camiseta, liguei o ar condicionado e mandei ele respirar fundo.

— Amor , você vai ficar bem , respira fundo - Digo segurando em suas mãos trêmulas

— Meu pai morreu do coração... - Diz ele em um longo suspiro

— Porra... Mas ....você não vai morrer não , respira tá bom faça isso por mim - Passei minha mão em seu rosto e ele fechou os olhos

Beijei sua testa suavemente e voltei a olhar para ele , ele estava bem pálido ainda , então mandei ele se deitar um pouco, dei água para ele beber e um chá de camomila e mandei ele ficar lá na cama.

Peguei o celular dele e liguei para o Willam.

Ligação On)

- Willam ? , É a Ana Luíza -

- Oi Ana Luíza, o Nascimento cadê ele ! Precisamos dele aqui , infelizmente as notícias não são boas.

- Eu estou sabendo , vi no noticiário - Suspiro

- Sim , mas cadê ele , por favor me passa ao telefone para ele.

- Ele passou mal Willam , vomitou bastante, eu vou levar ele no hospital se ele não melhorar - Menti sentindo uma puta culpa, mas eu não ia deixar ele morrer.

- Puta que pariu.....

( A ligação fica muda durante um tempo)

.......

- Ana Luíza!

- Diga , estou aqui ainda

- Avise para ele por favor quando melhorar vir aqui.

Ligação encerrada)

Eu volto ao quarto e vejo ele dormindo profundamente, o chá realmente fez efeito , eu tirei seu sapato e sua meia lentamente, depois puxei sua calça jeans deixando ele de cueca , porra que visão deliciosa , dava vontade de agarrar ele todinho, ele estava apagado legal.

Deixei suas roupas dentro do cesto no canto do quarto , abri a mala dele mas não tinha muita roupa , então deixei ele ficar de cueca mesmo, só peguei uma blusa bem leve porque se ele ficar somente de cueca eu não ia resistir e ele estava mal , eu precisava controlar meu tesão por ele.

Deixei que ele dormisse e fui estudar , as horas passam , quando eu vejo já eram 20:00 da noite , eu acho que cochilei na cadeira da cozinha e minha cara ficou marcada do caderno , caminhei até o quarto e ele estava dormindo ainda , mas estava de bruços , e roncando bastante.

Me aproximei da janela e a fechei, liguei meu abajur e deixei o ar no médio , cobri suas pernas com o cobertor e dei um beijo suave em sua bochecha.

Me sentei do lado dele sem me movimentar muito e liguei minha televisão, deixei no baixo o volume e fiquei brincando com seus cabelos macios , que delícia de cabelo, ele era todo gostoso na verdade.

Eu fiquei olhando ele dormir , parecia um anjinho , mas todos sabem que ele não é bem isso , porém eu acreditava que ele poderia mudar e seu dissesse que eu quero que ele se aposente do BOPE ele ia me matar.

Eu acho que seria bom para ele , afinal que eu lembro eram quase 20 anos já de polícia, tava na hora.

Ele ficou se mexendo na cama depois de alguns minutos comigo mexendo em seu cabelo e logo ele deu um sorriso largo e eu sorri vendo ele abrir os olhos lentamente

— Boa Noite Sr.Nascimento - Digo firme e ele ri

Ele espreguiça dando um gemido rouco e eu mordi os lábios vendo isso

— Eu dormi demais.... O que se colocou no chá em ? - Diz ele com a voz rouca de sono

— Nada, apenas amor e muito carinho - Respondo e ele ergue a sobrancelha

— Você tirou minha roupa ? - Perguntou ele olhando para baixo e se virando na cama ficando de barriga pra cima

— Sim , eu tirei

— Mhm - ele geme e põe a mão em minha perna e a movimenta lentamente

—  Você suou muito , aí eu deixei a roupa no cesto para lavar amanhã - Digo e ele se levanta

— Vai a onde em ?- Pergunto olhando para ele

— Ao banheiro, vou urinar e acho que fazer um barro também - Disse ele bocejando e eu cai na risada

— Nojento !!!- Digo entre as risadas e ele me mede com os olhos

— Você não caga não né? , princesa! - Bufou ele indo até o banheiro

— Se você entupir , tu que vai limpar , já tô avisando e coloca um cheiro aí tá , não sou obrigada ! - Digo e escuto a gargalhada gostosa dele.

Eu estava literalmente louca mais louca mesmo por ele , eu nunca amei tanto alguém , como eu amo ele assim.

Eu estava literalmente louca mais louca mesmo por ele , eu nunca amei tanto alguém , como eu amo ele assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Protegida do Caveira Onde histórias criam vida. Descubra agora