6| Capitão Nascimento 💀|

3.4K 193 3
                                    

Juro que me esforcei , mais instintos de homem são foda , quando eu a coloquei no carro toda encolhida eu soube na hora que ela queria alguma coisa de mim , não sei , posso estar errado , mas fiz mais do que qualquer um , afinal eu ouvi que a mãe não tinha atendido o telefone e na hora me ofereci para levar ela para casa.

Ela ficou o caminho inteiro praticamente em silêncio , as vezes ela me olhava de canto e segurava um sorriso, lembrei dela gemendo para mim e agarrei o volante.

Ela ainda teve coragem de me perguntar qual era minha idade , quando respondi ela naturalmente falou que não parecia que eu tinha 40 anos.

Fiquei lisonjeado com isso , mas também me contive afinal ela era menor de idade se eu tocasse nela , ela poderia me denunciar e eu não queria e nem estava afim de ser manchado no batalhão.

— Pronto , você sobe o resto tá , só posso vir até aqui , e se cuide , tome cuidado na rua - Disse a ela quando parei o carro na subida.

Quando ela saiu do carro eu fiquei olhando para ela , era tão bonita, tão inocente, meu pau ficou duro e eu respirei fundo e dei meia volta e fui embora.

Cheguei na minha casa e eu já comecei a ter preocupações.

— Boa Noite Beto , tudo certo? - Perguntava meu vizinho André

— Está sim , aconteceu alguma coisa ? - Questiono desconfiado

Já ativei meus instintos de polícia na mesma hora

— Bom sim e não, o barulho de água ainda continua no banheiro, minha esposa mandou falar contigo porquê já é a décima vez , se tem que ver isso cara.

— Pode deixar André eu irei mandar um amigo meu ver o que está acontecendo, qualquer coisa me manda mensagem tá bom - Digo dando a última volta na porta e a fecho quando entro.

Que inferno de apartamento, preciso urgente mudar deste lugar , mas por enquanto tenho que ficar aqui , tomei um banho e comi um macarrão com carne moída e tomei um suco de maracujá.

Me deitei para dormir , mas a cabeça estava nela ainda , aquela menina mexeu comigo, eu sei que é totalmente errado eu me envolver, mas ela estava provocando eu e eu sabia disso.

No dia seguinte peguei minhas coisas e fui ao batalhão cedo , chegando lá deixei minhas coisas no armário e fui até o pátio onde estavam fazendo uma reunião.

— Até que enfim Nascimento, onde você estava ?

— Senhor , perdão pelo meu atraso , o trânsito do Rio hoje estava um lixo - Menti claro e me sentei na cadeira

— Ok , mas um vez e será notificado.

Eu apenas suspiro e cruzo meus braços , eu sei que eu me atrasei , mas a culpa não foi minha, foi o sonho que eu estava tendo com aquela garota.

— Estamos entendidos ? - Capitão?

— Sim senhor , podemos fazer isso sem problemas - Digo e todos me olham

— Acho que alguém dormiu mal - Ri Machado

— Por quê?  - Olho para ele fixamente

— Porque você nem ouviu direito o que o chefe falou , ele disse que vamos subir o morro do Jaguaré, se ainda falou que sem problemas, se sabe né Nascimento que lá é foda né - Diz Machado se levantando

— E desde quando você tem medo em ? , não foi treinado o suficiente não ? - Retruco e me levanto também

— Fui e muito , mas você precisa parar de sonhar com carneirinhos aí - Diz ele e todos se olharam e se levantaram depois de mim

Eu não poderia deixar aquela menina dominar minha mente , eu tinha um compromisso e uma missão somente!

Quando subimos o morro os barulhos de tiros começaram , foi uma loucura, mas conseguimos , prendemos 5 dos foragidos e ainda tiramos sarro da cara dos PM que estavam lá com cara de cú vendo a gente limpar a sujeira deles.

Depois disso eu voltei ao batalhão com meu pessoal e estávamos conversando sobre outros planos de subir os morros quando meu celular tocou.

— Me dêem licença um instante - Digo saindo da sala

{ ligação- Número Desconhecido}

Alô quem é ??

Oi é o Roberto?

Quem está falando ?

Aqui é a Vanessa tudo bem ?

Que porra é Vanessa ? De onde ?

Senhor me perdoe ,sou do hospital Menino de Deus, o senhor deixou seu nome como responsável pela paciente Ana Luíza de Zanetti, e precisamos que você venha acertar o pagamento que ficou em aberto.

Como é? Eu tenho que pagar um hospital público! , me explica melhor por favor e rápido eu estou em serviço

Então senhor serei breve , a paciente teve que fazer exames por uma clínica particular nossa , e eles estão cobrando a taxa de utilização de remédios e raio-x que a mesma fez.

E quanto seria isso?

O total deu 890,00 reais e pode ser pago em 2× sem juros pelo cartão de crédito.

Está falando sério ? 890 reais ? Caralho ... Olha eu vou resolver isso , eu tenho que ir aí acertar é isso ?

Exatamente ou você pode pagar por boleto, se você tiver e-mail eu te mando já

Pode enviar que eu vou imprimir está bosta , meu e-mail é nascimentobpe@wills.com

Ok senhor muito obrigada , desculpa qualquer coisa e bom dia.

{ Ligação encerrada }

— Nascimento pode voltar aqui por favor ? - Chama Machado na porta

— Oi , perdão mas eu tenho que ir , podem me mandar pelo WhatsApp por favor - Digo virando as costas , pego minhas coisas e vou até um Lan house mais próxima e decido fazer uma coisa que não era para fazer.

— Oi , perdão mas eu tenho que ir , podem me mandar pelo WhatsApp por favor - Digo virando as costas , pego minhas coisas e vou até um Lan house mais próxima e decido fazer uma coisa que não era para fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Protegida do Caveira Onde histórias criam vida. Descubra agora