44|Ana Luíza| 🫀

835 49 0
                                    

Quando eu comecei a ouvir alguém discutindo eu sabia que era ele , olhei pela janela e sim tive minha resposta , ele estava lá com as mãos na cintura e falava com um homem, percebi que ele estava ficando nervoso pela sua postura , resolvi descer para tentar ajudar ele.

Saindo do bloco eu pude ter a imagem dele , usava a sua bermuda jeans, uma camiseta bem gasta e aquele cabelo dele alinhadinho e seus músculos do braço aparecendo enquanto ele murmurava sozinho , pois o homem quando me viu saiu fora.

Me aproximando dele e eu pude sentir aquele seu perfume que me deixava louca , lembrei do dia que ele me salvou aqueles bandidos na favela, fiquei excitada só de lembrar dele de farda preta e com aquele olhar fixo dele.

Passei minhas mãos em torno de sua cintura e ele gemeu baixo , desci as mãos em um movimento só e passei em seu pau e bolas, quase que ele me fode ali mesmo , pensei na imagem e relacionei na história que eu estava lendo sem ele descobrir.

Depois que eu pedi para ele subir comigo, ele tomou um banho e ficou na cama encostado e mexendo no seu notebook, estava olhando a questão de minha pensão com um advogado dele , e eu separando documentos que iria precisar.

- Acho que eu tenho tudo amor - Digo deixando de lado os documentos dentro da pasta.

- Perfeito , o Felipe vai ver isso para gente

- Quantos advogados você tem ? - Dou risada

- Contando com o que temos no batalhão, uns 4 por que ?

- Nada , eu só tinha visto um na vida e foi quando meu tio foi preso por porte de arma ilegal

- A sua família é bem diferente em , quero dizer , ninguém liga para você , nem pergunta mais se você está bem e com que você está - Diz ele me olhando

- Infelizmente sim , quando eu nasci foi um caos , ninguém aceitava que minha mãe tivesse engravidado de novo , eu tive um irmão , mas ele morreu com 5 dias de vida , aí depois veio eu.

- Caralho amor , eu não sabia disso , acho que um dia teremos que sentar e conversar sobre nossas vidas - Diz ele

- Provavelmente, mas eu não gosto de minha família não , e outra muitos não moram aqui no Brasil , então - Diz dando os ombros e me encaixo em seu corpo , descansando minha mão em seu peito

- Eu te amo tanto sabia - Ele me dá um sorriso malicioso

- Eu sei , ele está bem duro aí

- Está mesmo - Diz ele rindo

- Então , quando você volta a trabalhar?

- Daqui 20 dias amor , finalmente eu te agradeço muito por ter me ajudado , ninguém teria feito isso por mim

- Eu fiz isso porque eu sabia que você ia precisar, você ama o batalhão, então assim , eu só dei um impulso.

- Eu sou realmente grato a você meu anjo - Diz ele passando a mão em meu rosto

Fechei meus olhos sentindo a sua pele na minha , dei um leve gemido e quando eu fui abrir os olhos ele estava me encarando com a boca semi aberta.

- O que foi ?

- Quero te comer - Diz ele mordendo os lábios

Eu me aproximo dele e dou um beijo em sua testa , depois desço o beijo pelo seu pescoço e ele geme apertando meu braço, olhei em seus olhos e pude ver o desejo que ele tinha por mim.

- Como pode né, a gente se dando tão bem assim ?

- Também não sei , quando eu te vi pela primeira vez eu senti uma sensação bem diferente, de proteger você entende - Responde ele beijando minha minha mão

- É... Foi bem louco isso , mas eu quero que saiba que eu sempre vou ficar do seu lado.

- Eu sei que vai amor , se não ficar eu mato você - Diz ele rindo e eu olho incrédula

- Besta !- Abraço ele bem forte

Eu amava abraçar ele , era como estar tão segura que nada poderia me atingir. Ele era meu Capitão Nascimento, meu amigo , meu amor , meu tudo.

 Ele era meu Capitão Nascimento, meu amigo , meu amor , meu tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Protegida do Caveira Onde histórias criam vida. Descubra agora