Beijos na escuridão 🍂

6 1 2
                                    

“Eis minha dama. Oh, sim! É o meu amor. Surge, formoso sol, e mata a lua cheia de inveja, que se mostra pálida e doente de tristeza, por ter visto que és mais formosa que ela”
— William Shakespeare

 Surge, formoso sol, e mata a lua cheia de inveja, que se mostra pálida e doente de tristeza, por ter visto que és mais formosa que ela”— William Shakespeare

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henry Blackwood

A resposta de Catherine foi como uma gota de água em um lago tranquilo, criando ondas inesperadas. A ironia em sua voz, embora típica, não conseguiu ocultar o brilho curioso em seus olhos. Eu a observava, o calor de sua presença quase abrasador, e me senti, pela primeira vez em muito tempo verdadeiramente interessado.

Ela aceitou meu convite de maneira relutante, como se estivesse se permitindo explorar uma sensação perigosa. E, por um momento, a sinceridade em seus olhos parecia não condizer com o sarcasmo de suas palavras. Essa complexidade me atraía de maneiras que eu não esperava, e eu sabia que precisava mostrar a ela que minha oferta de “liberdade” não era uma mera palavra de sedução.

Catherine estava perto o suficiente agora, a tensão no ar quase palpável. Sua proximidade fez com que a batida do meu coração se acelerasse. Estávamos no meio de um mercado deserto, com a lua como nossa única testemunha. A situação era propícia para um encontro mais íntimo, e eu não tinha intenções de desperdiçar essa oportunidade.

 A situação era propícia para um encontro mais íntimo, e eu não tinha intenções de desperdiçar essa oportunidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consegui resistir ao impulso de tocar sua mão, e quando o fiz, um choque elétrico percorreu o meu corpo. Catherine olhou para mim com uma mistura de surpresa e expectativa. A sensação da suavidade de sua pele sob a minha, a força que ela escondia atrás de seu sarcasmo — tudo isso me fazia querer mais.

— Muito bem, Henry — disse ela, com um tom que era quase uma concessão — Mostre-me essa liberdade que tanto promete. Mas que fique claro: eu não sou como as outras. 

Eu sorri para ela, um sorriso que misturava provocação e satisfação e provocação.

— Ah, Cath — murmurei, com suavidade — Disso eu nunca duvidei.

A expressão dela era uma mescla de desafio e curiosidade, e eu sabia que tinha a oportunidade de aprofundar esse jogo.

— Catherine — murmurei, minha voz baixa e carregada de desejo, — A liberdade que prometo não é um conceito abstrato. É uma experiência, uma sensação que você nunca conheceu antes. E é algo que eu posso mostrar a você agora, se estiver disposta a deixar que eu a conduza.

Ela me fitou por um momento, seu olhar penetrante desafiando-me a ser mais do que palavras vazias. Não sei o que exatamente esperava dela, mas a  resposta que eu obtive foi a última coisa que imaginei: uma pequena, mas perceptível, inclinação de cabeça, um gesto que me disse que ela estava pronta para o próximo passo.

Aproximei-me ainda mais, o espaço entre nós desaparecendo por completo. E eu senti uma irresistível necessidade de tocar seus lábios. Inclinei-me em sua direção, movendo-me lentamente, para que ela tivesse tempo de recuar se desejasse. Mas Catherine não se moveu. Pelo contrário, parecia ansiosa, como se estivesse esperando por esse momento.

Quando nossos lábios se encontraram, o beijo foi inicialmente suave e exploratório. Havia uma hesitação, uma necessidade de confirmar que ambos estávamos verdadeiramente presentes neste momento. Mas, à medida que a intensidade de nosso desejo aumentava, o beijo se tornou mais profundo e urgente. Nossos corpos se moldaram um ao outro, a paixão e o desejo que tínhamos reprimido por tanto tempo agora se manifestando em um beijo que parecia consumir tudo ao nosso redor.

 Nossos corpos se moldaram um ao outro, a paixão e o desejo que tínhamos reprimido por tanto tempo agora se manifestando em um beijo que parecia consumir tudo ao nosso redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com  um movimento suave, eu a puxei para mais perto, minhas mãos explorando a curva de sua cintura, sentindo o calor de seu corpo contra o meu. O beijo se aprofundou, tornando-se um misto de calor e urgência, como se estivéssemos tentando recuperar todo o tempo perdido. Catherine correspondeu com uma intensidade que me surpreendeu, suas mãos encontrando meu pescoço e puxando-me ainda mais para perto.

O ar ao redor de nós parecia se tornar denso e carregado de eletricidade. A sensação do beijo, da proximidade de nossos corpos, era tão intensa que eu podia sentir meu coração batendo descompensado. A sensação de tê-la tão perto, de sentir sua respiração ofegante, me fazia querer mais, muito mais.

Sem romper o beijo, movi minhas mãos para o rosto dela, segurando-a delicadamente, como se temesse quebrar o encanto que havíamos criado. Catherine parecia igualmente envolvida, sua paixão evidente em cada toque e em cada movimento.

Finalmente, quando a necessidade de ar se tornou inevitável, eu me afastei levemente, embora ainda permanecesse perto o suficiente para sentir o calor de sua respiração. Seus olhos estavam meio fechados, o olhar perdido em um êxtase momentâneo. A expressão dela era pura satisfação, e eu soube, naquele instante, que havia conseguido tocar algo profundo dentro dela.

— Catherine — sussurrei, meu tom carregado de uma mistura de desejo e sinceridade — Você vê agora o que eu quis dizer? Este é apenas o começo. A liberdade que você deseja está mais próxima do que você imagina. Mas é necessário confiar, permitir-se ir além das convenções e dos medos.

Ela abriu os olhos lentamente, fitando-me com uma intensidade que revelava tanto desejo quanto uma nova determinação. A mulher à minha frente não era mais apenas uma dama das boas famílias, mas alguém que começava a enxergar além das amarras da sociedade que a prendia.

— Eu confio em você, Henry — disse ela, sua voz firme e resoluta, mesmo que ainda carregada de uma certa dose de ironia — Mas não se engane, isso não significa que serei facilmente conquistada. Apenas prove que suas promessas não são vazias.

Eu sorri para ela, um sorriso que carregava tanto a confiança em minha palavra quanto a excitação de saber que o jogo estava apenas começando.

— Oh, Catherine, você nunca foi tão encantadora quanto agora. E posso garantir que minha palavra não é vã. Prepare-se para uma jornada que desafiará todas as expectativas e regras que você conhece.

Com essas palavras, a puxei novamente para um beijo, mais profundo e mais intenso, enquanto o mercado deserto ao nosso redor parecia desaparecer, tornando-se apenas um pano de fundo para o que estava se desenrolando entre nós. A promessa de uma liberdade inesperada e a sedução de um desejo compartilhado eram agora a nossa única realidade.

O Libertino e a Dama Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora