A decisão de Henry 🍂

8 2 0
                                    

“Amor é um marco eterno, dominante, que encara a tempestade com bravura”
— William Shakespeare

“Amor é um marco eterno, dominante, que encara a tempestade com bravura”— William Shakespeare

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henry Blackwood

A luz da manhã penetrava suavemente pelas cortinas entreabertas do meu quarto, lançando sombras esparsas pelas paredes. Eu estava deitado na cama, o lençol enredado ao redor ao redor de meu corpo, mas minha mente estava longe de qualquer sensação de sono ou cansaço. Ao meu lado, o espaço que Catherine havia ocupado ainda guardava o calor dela. Aquele pequeno detalhe fez um sorriso escapar por meus lábios.

Catherine.

Fechei os olhos por um instante, permitindo que as memórias da noite passada voltassem, vívidas e intensas. A maneira como seus dedos tremeram de leve quando toquei sua pele pela primeira vez, o som suave de sua respiração se misturando com meus sussurros. Ela havia sido tudo o que imaginei e muito mais. Cada centímetro dela feito para mim, como se estivéssemos destinados a nos encontrar naquela encruzilhada de desejos e escolhas.

Eu havia vivido minha vida cercado de mulheres, e nunca me faltaram aquelas dispostas a passar uma noite comigo. Mas Catherine… Catherine era diferente. Desde o primeiro momento em que a vi, encharcada de chuva, com o fogo da rebeldia em seus olhos, soube que ela não seria apenas mais uma. E agora, depois da noite que compartilhamos, qualquer resquício de dúvida que eu pudesse ter desapareceu. Eu a amava. Amava com uma intensidade que nunca pensei ser capaz de sentir.

E mais do que isso, ela seria minha.

Harrington não a tiraria de mim.

Eu sabia quem ele era, conhecia os tipos como ele: homens que usavam seus títulos e riquezas como ferramentas para subjugar, para controlar. Catherine seria nada  mais do que uma posse em suas mãos, algo para ostentar, para mostrar ao mundo. E eu não permitiria isso. Não depois de tê-la em meus braços, não depois de ver a verdadeira mulher por trás da fachada que ela mostrava ao mundo.

Meu coração acelerava a cada pensamento sobre ela. A forma como seus lábios haviam moldado o meu nome na escuridão, e a maneira como seu corpo havia se moldado ao meu, como se pertencessem um ao outro desde sempre. Eu estava perdido nela, mas, ao mesmo tempo, nunca estive tão certo de algo em toda minha vida.
Não importava o preço. Eu lutaria por ela.

 Eu lutaria por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Libertino e a Dama Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora