POV GUSTTAVODepois de alguns minutos em completo silêncio estávamos na frente do colégio do irmão da nerd. Quando paro o carro ela foi logo saindo, até parece que ia tirar o pai da forca. Saio do carro em seguida e fecho a porta. Quando chego perto dela vejo um garotinho correndo na nossa direção.
_ Mana, que saudade _ O menino fala e ela se abaixa ficando na mesma altura que ele para poder abraça-lo.
_ A mana também estava morrendo de saudades _ A nerd fala abraçada com o garoto que olhou para mim percebendo a minha ilustre presença.
_ Mana, quem é esse? _ Ele pergunta apontando para mim _ É seu namolado?
_ Não, ele NÃO é meu namorado. É apenas um colega _ Ela fala dando ênfase na palavra não. Como se eu quisesse namorar uma menina como ela.
_ Oi, qual é seu nome? _ Ele pergunta para mim.
_ Meu nome é Gusttavo _ Falo me abaixando ficando da mesma altura que eles _ E você como se chama?
_ Meu nome é Arthur, mas pode me chamar de Thur. É mais bunito _ Ele fala me estendendo a mão e eu logo a pego apertando-a.
Garoto simpático!
Nem parece ter a irmã que tem e olha que ele deve ter uns três a quatro anos.
_ E aí Thur, quer ser meu amigo? _ Pergunto e ele abre um sorrisão.
Preciso ganhar a "amizade" do menino para poder me aproximar da estranha, já que ela parece não querer papo comigo.
_ Clalo que sim, sempre quis ter um amigo grande _ Ele fala e eu sorrio internamente.
_ Então agora somos amigos. E aí, quer ir num lugar maneiro comigo? _ Eu falo e ele olha imediatamente para a nerd, que até então estava ali só observando, e ela logo me olha com uma cara de reprovação.
_ Não, Arthur. Temos que ir pra casa _ Ela fala cortando a animação do irmão e a minha também.
_ Mas mana, agola que eu tenho um amigo grande eu não posso brincar cum ele _ Ele fala meio triste.
_ A mamãe e o papai querem passar o dia com a gente e se nós não formos eles vão ficar muito tristes _ Ela fala olhando para ele que escuta tudo atentamente.
_ Isso! Apela para o emocional do menino, sua chata _ Falo só para ela escutar e ela me olha com cara feia.
_ Tá bom _ Ele fala com uma cara tristonha e pega na mão da irmã.
_ Não fica triste Thur, outro dia a gente sai e passa o dia todinho brincando. Até a sua irmã vai, não é mesmo Emma?_ Falo com um sorriso e pela expressão que estava no seu rosto de duas uma : ou ela estava querendo me matar ou ela estava querendo me matar.
_ Claro. Um dia todinho _ Fala de má vontade e eu lanço um sorriso de vitória _ Agora vamos, Arthur. Papai e mamãe estão esperando pela gente.
_ Eu levo vocês _ Falo e Arthur solta a mão dela correndo para o meu lado.
_ Não, obrigada _ Ela fala e pega na mão do Arthur o afastando de mim _ E nem pense em seguir a gente _ Avisa e se vira levando o irmão que apenas dá um pequeno aceno.
Deixo eles irem. O que eu poderia fazer? Não ia colocar ela a força dentro do carro, vai que alguém ver e pensa que estou sequestrado ela ou sei lá o que. Ela é teimosa pra caramba e alguma coisa me diz que ela não vai baixar a guarda tão cedo. Mas já dei mais um passo, agora ela terá que sair comigo nem que ela não queira e, mais cedo ou mais tarde ela vai está na minha cama e disso eu posso ter certeza, nenhuma resiste a mim e não será ela que vai mudar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi tudo uma aposta
RomanceEmma Collins é uma menina estudiosa, ingênua e de coração puro. Considerada a nerd estranha e sem amigos, fazia de tudo para mostrar que não se importava com as ofensas e apelidos que davam à ela, quando na verdade o seu coração quebrava mais um ped...