POV GUSTTAVOCheco meu celular pela quarta vez em trinta minutos mesmo sabendo que ela não vai ligar. Eu tinha esquecido o quanto as festas da Manu conseguem ser entediantes e lotadas de garotas insistentes que não entendem o que é a porra de um não, e estava torcendo para que ela aparecesse com o seu jeitinho inocente e ao mesmo tempo teimoso e levasse embora um pouco do mau humor que se apoderou do meu corpo desde o momento que tive de me esquivar da primeira garota chatinha que atravessou o meu caminho.
Por mais que ela tenha dito que não viria sei que ela vai aparecer. A Manu é a pessoa mais persuasiva que conheço e sei que ninguém consegue dizer não para ela. Digo isso por experiência própria.
Eu havia dito mais cedo que se ela mudasse de ideia ela podia me ligar e não menti quando disse que largaria o que estivesse fazendo para ir até ela, então eu tinha que está preparado para ir buscá-la caso ela ligasse.
Balanço o copo que eu tinha nas mãos de um lado para o outro e o barulho do gelo batendo contra o material do copo me faz fechar os olhos por alguns instantes antes de algum infeliz bater no meu ombro, fazendo com que um pouco da bebida caísse sobre a mesa.
_ Cara, a Manuzita tem cada amiga gostosa que estou quase indo beijar os pés dela em agradecimento por ela ter permitido que este simples plebeu se misturasse a realeza. _ O Marcelo enuncia alegremente ao sentar na cadeira vazia do meu lado enquanto tinha a atenção voltada para duas loiras que dançavam praticamente coladas uma na outra.
Ele tinha estado fora por longos minutos com uma morena de voz irritante e pelo sorriso de satisfação que rasgava seu rosto eles não ficaram só nos beijos e amassos.
Ele solta um suspiro que me faz revirar os olhos e me ajeito na cadeira enquanto brinco com a borda do meu copo de bebida intocada.
_ Quero as duas. _ Ele diz sem tirar os olhos da pista de dança.
_ Já pensou na possibilidade delas serem namorada uma da outra? _ Falo e tenho sua atenção no mesmo instante.
Seus olhos brilham com malícia e sei o que está se passando na cabeça dele, já que em outras circunstâncias seria exatamente o que estaria se passando na minha.
_ Melhor ainda. _ Ele responde sem conter a empolgação _ Mas se você quiser posso ficar com uma enquanto você fica com a outra. _ Ele diz quando volta a me olhar.
_ Não quero. _ Respondo e ele arregala os olhos ao me encarar como se tivesse surgindo uma segunda cabeça acima do meu pescoço.
_ O que deu em você, hein? Cadê o meu moleque que partia para o ataque quando via um par de peitos? _ Ele faz uma pausa esperando uma resposta que não sai da minha boca e balança a cabeça quando percebe que vou continuar em silêncio_ Sabe do que você está precisando? Comer uma mulher seguida da outra. E mulher aqui é o que não falta. _ Ele gesticula com os braços e levanta depois de me encarar por longos segundos _ Vou sair daqui antes que o seu mau humor estrague a minha noite.
Ele tira o copo da minha mão e dá um gole na bebida antes de devolvê-lo e ir em direção as duas loiras na pista de dança.
Viro o resto da bebida na boca, sentindo uma leve queimação quando o líquido desce pela minha garganta e deposito o copo vazio na mesa.
Nos minutos seguintes sorrio educadamente para quem merece a minha educação, trato grosseiramente quem merece a minha grosseria, me esquivo de garotas as quais cometi a burrice de tirar as roupas e de outras as quais evito cometer essa burrice, e tento com toda a boa vontade do mundo não acertar o Marcelo todas as vezes em que ele veio perguntar se eu estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi tudo uma aposta
RomanceEmma Collins é uma menina estudiosa, ingênua e de coração puro. Considerada a nerd estranha e sem amigos, fazia de tudo para mostrar que não se importava com as ofensas e apelidos que davam à ela, quando na verdade o seu coração quebrava mais um ped...