POV GUSTTAVOConfiro as respostas uma última vez antes de passar tudo para a caneta e entregar a prova de cinco folhas para o Sr. Montez, que não satisfeito em me torturar com uma prova resolve que terei que passar por três delas para conseguir uma das duas notas que precisarei para chegar na minha média.
Viro as costas pronto para dar o fora dali antes de fazer algo que me comprometesse ainda mais, mas paro ao chegar à porta quando escuto o meu sobrenome sendo chamado em um tom sério e formal.
_ Não quer saber a nota da sua primeira prova, Sr. Lutter? _ O Sr. Montez pergunta e sem dizer uma palavra volto a me aproximar da sua mesa.
_ Claro. _ Respondo sem me preocupar em esconder a falsa animação.
Com a caneta azul pairando em cima da primeira folha ele me olha com a sua típica expressão intimidadora por longos segundos e começa a corrigir a prova quando estou prestes a questionar a sua demora.
Permaneço em pé enquanto o Sr. Montez ler atentamente cada questão, levando mais tempo que o necessário em cada uma delas, e quando termina ele me encara por mais algum tempo antes de anotar alguma coisa na sua agenda preta e voltar a me encarar.
_ Muito bem, Sr. Lutter. Parece que, pela primeira vez, o senhor estudou para algo. _ Ele me estende a prova e folheio-a, vendo que errei apenas uma das vinte questões, o que não me deixa nem um pouco animado.
Contendo-me para não lhe dar um comentário grosseiro abro um sorriso forçado e saio da sua sala.
Ao sair para o corredor procuro pela Emma. Ela se ofereceu para vir comigo para revisar o conteúdo da prova durante o caminho enquanto eu dirigia, e mesmo eu dizendo que não precisava ela insistiu e eu não tive como dizer não para ela.
Olho para os lados e não demora muito para que eu a encontre. Ela estava sentada de costas para mim, apoiada em uma coluna, e dava para perceber que estava com um livro aberto nas mãos. Tão linda que me fez sorrir.
Me aproximo a passos lentos e sem que ela perceba inclino o corpo para baixo e beijo o seu ombro. Ela olha para mim assustada quando meus lábios tocam a sua pele e sua expressão suaviza quando seus olhos encontram os meus.
_ Me desculpa se assustei você. _ Digo ao segurar um dos lados do seu rosto e trazer sua boca até a minha, tendo um pequeno gosto dos seus lábios macios.
_ Está tudo bem. _ Ela fecha o livro e se desencosta da coluna, colocando as pernas para frente e me dando espaço para sentar ao seu lado. _ E então, como foi? _ Ela pergunta parecendo ansiosa para saber como me saí na prova.
Sento bem perto dela, de modo que as laterais das nossas pernas ficassem pressionadas e beijo a sua bochecha demoradamente.
_ Errei só uma das vinte questões. _ Ela sorri e seus olhos cintilam quando ela o faz, deixando-os ainda mais bonitos.
E a animação que eu não senti quando o Sr. Montez me entregou a prova com a minha nota chega junto com o seu sorriso.
Ser médico não era o que eu queria para o meu futuro, logo eu não tinha motivos para ficar feliz com a boa nota, mas, saber que ela estava contente por mim, de alguma forma, me fez ficar contente junto com ela.
_ Eu falei que você conseguia. _ Ela toca seus lábios suavemente nos meus e isso me faz sorrir como alguém que depois de muito tempo ganhou algo que tanto queria.
Era a primeira vez que ela me beijava sem eu pedir ou incentivá-la. Simplesmente por querer. E isso me deixou com um sorriso largo no rosto.
_ Só consegui porque tenho a melhor professora como namorada. _ Beijo seus lábios mais uma vez e arrumo o óculos redondo no seu rosto, admirado com o quanto ela ficava bonita com eles. _ Obrigado, minha linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi tudo uma aposta
RomanceEmma Collins é uma menina estudiosa, ingênua e de coração puro. Considerada a nerd estranha e sem amigos, fazia de tudo para mostrar que não se importava com as ofensas e apelidos que davam à ela, quando na verdade o seu coração quebrava mais um ped...